Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
Muito bom!!!

Amigos improvaveis, grande comédia com aspecto muito positivos!! Drama, e uma mistura de sentimentos...
http://www.imdb.pt/title/tt1675434/

Dou 18 de 0-20

08 Mai 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Filmes - Cinema
cobain86 Escreveu:
Marianne Dyone Escreveu:
O ultimo bom filme que vi foi o "Limitless" 8/10 (para mim) :) http://www.imdb.com/title/tt1219289/
Agarrou-me com facilidade...é um filme sobre uma droga(fictícia) que faz a nossa menter não ter limites de aprendisagem.

Gostei muito!


É um bom filme sim senhora... "agarra-nos" do inicio ate ao fim... de 0 a 10 atribuo um... 7,9


Grande filme e com refs a Portugal, quando ele toma o "comprimido" e mais tarde começa a falar aos amigos na grande potência mundial que foi e como agora está (infelizmente).

Amigos improváveis é um grande filme!

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

19 Mai 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ja viram o ultimo Batman?!?

Brutal!!!! Muito muuuuuuito bom!!!!!

16 Ago 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Oh Cobain...
não concordo nada...!! [-X

Bom bom só mesmo a CatWoman...aquela Anne Hathaway tem tanto de boazona como de excelente actriz!

As cenas grandiosas pelas ruas de NY pecam por excessivas e completamente "out" daquilo que é a essência Batman (se é que isso existe...mas a mim aquilo não fica bem ali)

O vilão não convence minimanente e a história em si é banal e já mais que vista...

16 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Lorde Baelish Escreveu:
As cenas grandiosas pelas ruas de NY pecam por excessivas e completamente "out" daquilo que é a essência Batman (se é que isso existe...mas a mim aquilo não fica bem ali)


Compreendo essa observação, não sou fanatico pelo batman mas gosto, e percebo a tua observação.

Lorde Baelish Escreveu:
O vilão não convence minimanente e a história em si é banal e já mais que vista...


Eu penso o oposto... acho o vilão mt bom....

16 Ago 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Pois eu concordo com o Confrade Cobain.
Filme brutal, de facto.

Fã quase incondicional de Tim Burton, o meu "Batman de cinema" era o dele. Vibrei na estreia de Batman (1989). Não gostava de Michael Keaton e passei a gostar. A Kim Basinger fez uma óptima Vicky Vale e o Jack Nicholson não podia ter sido melhor escolhido para interpretar o papel de Joker. A cidade de Gotham foi ela mesma uma personagem essencial, retratada no melhor do gótico urbano. Os gadgets do Cavaleiro das Trevas estavam impecáveis. E tudo isto surgiu no rescaldo da excelente graphic novel de Frank Miller.
E depois veio o segundo filme, com o Danny DeVito como Pinguim e a Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato. Gostei menos, mas o mito parecia estar de "pedra e cal". Os dois filmes seguinte estragaram tudo.

Christopher Nolan construiu um tríptico impecável. Cada filme vale por si só, mas os três juntos conseguem, de facto, dar uma injecção de vitalidade ao Batman cinematográfico (na BD continua muito bem).
Confesso que me custou a entrar no primeiro filme de Nolan (tendo como cânone os de Burton). Achei-o seco, sem grandes floreados, Ra's al Ghul como a escolha do vilão principal (embora essencial para a mística do Batman) não me convenceu; ainda por cima, associado ao Espantalho.
E depois veio o segundo filme de Nolan, com o Joker e o Duas-Caras. A primeira década do século XXI estava a acabar e os coloridos quase psicadélicos herdados dos anos setenta já não davam cartas. Entrei no filme à primeira. Mais uma vez, seco. Mas agora já não estranhei. Associei-o à graphic novel Batman: Year One (excelente). Tudo é seco porque tudo é mais real — e não me refiro aos efeitos especiais, mas ao tratamento dado às personagens. Desde o Comissário Gordon (com os seus dilemas que terão o seu zénite no terceiro filme), passando pelo fiel mordomo Alfred (também com o máximo desenvolvimento no terceiro filme e a protagonizar a cena final), passando pelo sorriso do Joker (resultado de cicatrizes) até à transformação de Harvey Dent no Duas-Caras, tudo é muito mais real. Até os gadgets.
E agora o terceiro filme, com o conhecido Bane dos comics com um plano poderoso e bem gizado para acabar com Gotham e com piscadelas de olho à Revolução Francesa (as cenas do tribunal são bem disso exemplo, tendo como juiz o Espantalho). O império da família Wayne completamente destruído. A lei marcial instaurada em Gotham. O cidadão a "poder escolher" o rumo da "nação". Tudo arquitectado pela família Ra's al Ghul, (ATENÇÃO SPOILER), que é o mesmo que dizer pela sua filha, Talia. E depois há a Mulher-Gato, com aqueles olhões doces da Anne Hathaway (hmmmmm!). Mas, para mim, a cereja em cima do bolo são os breves flash backs que nos mostram o que se passou entretanto, com o Duas-Caras, com o Batman, com o Comissário Gordon, com Alfred. E no fim, até há o Robin.
Só posso esperar que Christopher Nolan seja convencido pelo irmão a, pelo menos, escrever a quarta parte do Batman deste nosso século.

:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

17 Ago 2012
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Apesar de ser um grande Fã de quase todos os filmes do Nolan (Inception, Insomnia, Prestige <3) acho que o 2º Filme do Batman foi muito construído a volta do hype da morte do Heather Ledger, lembro-me que achei o filme demasiado longo visto que a historia do harvey twoface dava para outro filme e com tanta expectativa confesso que estava a espera de mais, sem tirar qualquer mérito ao joker claro.

Confesso que os Batman de Nolan são os únicos filmes de SuperHeroes que ainda consigo ver até ao fim.



Ah ultimo filme visto -> http://www.imdb.com/title/tt1424432/ -> Senna(2010) - Dos melhores documentários que já vi e nem sou fã de formula1, aconselho vivamente a entusiastas e não entusiastas da F1.

17 Ago 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Por razões várias (incluindo preguiça.... :lol: ) sou muito adepto do cinema em casa (nunca comparável com uma sala própria, mas tenho um "kit" de respeito).

Assim, logo que os americanos da Blockbuster resolveram que esse paízinho à beira mar plantado não era mercado, aderi vorazmente à Meo e depois à Zon... que decepção! Não há quase nada que preste, que saudades da Block! :mozilla_cry:



ps. -> amigo GM, gostei da retrospectiva Batman! :smt023

_________________
Cojones...

19 Ago 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Amigo Balls,

Também já não frequento as salas de cinema como costumava. Filme que achasse bom era para ser visto no dia da antestreia ou, na pior das hipóteses, no dia da estreia (sessão da noite).
Agora, não perdoo as sessões diárias de filmes ou séries na minha salinha. Só vejo é dvd; nada de alugueres ou Meo ou Zon. Tenho aquele espírito de coleccionador. Passa-se o mesmo com os livros (nada de bibliotecas ou empréstimos).

Fico satisfeito por ter gostado da minha retrospectiva Batman. Peço desculpa por alguma imprecisão mas foi feita de memória.
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Ago 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Os mercenários 2.
Espetacular. :smt023 Mas para ver numa sala de cinema.
Finalmente um grande filme de ação à moda antiga e muito humor pelo meio. Com homens duros, tiros e sangue de verdade.
Nada desses filmes modernos de plástico de heróis dos quadradinhos que atualmente enchem os ecrãs.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

28 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
"Selvagens"

Sem ser um filme do outro mundo, é um bom filme!!
Bem comandado (Oliver Stone!!)
Bom elenco, boa história...

http://www.imdb.com/title/tt1615065/?li ... 3366796076

17 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
sim, muito bom e original!

_________________
Cojones...

17 Set 2012
Putanheiro3

Registado: 06 Set 2012
Mensagens: 157
Positivos
9
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Também gostei bastante, boa mescla entre novos actores com velha guarda. Grande Salma Hayek e Benicio Del Toro.

17 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
O Del Toro está fabuloso!!

_________________
Cojones...

18 Set 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Muito fixe. E a Salma está uma toura...ui, ui :smt007

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

18 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 189 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal