Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 356 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
 Filme ou filmes da vossa vida! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Abr 2007
Mensagens: 33


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filme ou filmes da vossa vida!
1- clube dos poetas mortos
2- Seven
3- starwars
4- lord of the rings

tenho dito!

28 Jun 2008

 
 
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Oiii!
O filme que mais me impressionou recentemente foi o " Mr. Brooks"...epah...vejam isto para aguçar o apetite:
http://br.youtube.com/watch?v=skmWRMSliiE

Adorei o "Magnólia", lembro-me especialmente daquela parte com a música da Aimee Mann "wise up" mas todo o filme foi mto bom mesmo...Também gosto mto do "Star Wars", "Senhor dos Anéis", Harry Potter ( :lol: ), e em homenagem ao meu nick tenho de mencionar o "Austin Powers"...hehehe....por agora lembrei-me destes...vou acrescentando mais conforme me for lembrando...
Bjsssssssssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas...

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
elfetish Escreveu:
Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas...



...E lá tive eu que consultar a wikipédia.... :lol: :lol: :lol: ....parece-me bem...hehehe....e em vez de Coca-Cola seria engraçado a garrafita de vinho...hehehe....(É que eu acho que só mesmo com a garrafita é que conseguia fazer qq coisa mais intima na cinemateca...apesar de ser desinibida qb...talvez seja discreta demais...hehehe...)....

Bjsssssssssssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Miss_Shag_Well Escreveu:
...E lá tive eu que consultar a wikipédia.... :lol: :lol: :lol: ....parece-me bem...hehehe....


Não sei porquê, tou-me a sentir bué kota, por causa dessa da Wikipédia... e também bué BOP... porque se tivesse uma fortuna, acho que ia agorinha mesmo entregar-ta, com mutio carinho, vinho, morangos e chocolate á mistura...

Ai, meus deuses, o canto das sereias, outra vez...

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
elfetish Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
...E lá tive eu que consultar a wikipédia.... :lol: :lol: :lol: ....parece-me bem...hehehe....


Não sei porquê, tou-me a sentir bué kota, por causa dessa da Wikipédia... e também bué BOP... porque se tivesse uma fortuna, acho que ia agorinha mesmo entregar-ta, com mutio carinho, vinho, morangos e chocolate á mistura...

Ai, meus deuses, o canto das sereias, outra vez...



...mas....mas....mas eu nem sei a sua idade...estava apenas a admitir bué humildemente a minha ignorância... :wink:...fico bué impressionada (para n dizer outras coisas mais brejeiritas :lol: :lol: :lol: ) com a "fortuna" em conhecimento que possui...considero da mesma forma o carinho, vinho, chocolate e morangos entregues... :D :D :D

Bjssssssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008
Mensagens: 16
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Cinema Paraiso.........sem duvida....

Depois há o Philadelphia de Jonathan Demme e o A Vida é bela de Roberto Benigni...

sempre a considerar O Pátio das Cantigas.... :lol: ou Quiçá O LEÃO DA ESTRELA.... 8)

01 Jul 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
elfetish Escreveu:
Miss_Shag_Well, com estes teus posts, tá-me a apetecer fazer um TD contigo na última fila da Cinemateca, quando lá fôr algum ciclo do Fassbinder... para fazer uns barulhinhos mais chatos para a plateia do que aqueles das pipocas...


Ó Confrade Elfetish,

Essa agora de um ciclo do Fassbinder é que me deixou a falar sozinho... com tantos realizadores para escolher, e calhou logo um gay!!


Bom, pegue lá um abraço, eu sei que não foi por mal...

P.S

Quanto a ideia de ver uns filmes com a Miss-Shag_Well, soou-me lindamente.

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
metses Escreveu:

Quanto a ideia de ver uns filmes com a Miss-Shag_Well, soou-me lindamente.



Mas pode ser no meu DVD portátil??? please??? :lol: :lol: :lol: Pode trazer o que mais gostar que tou aberta a sugestões...hehehe....Na cinemateca não me dá mesmo mto jeito... :lol: :lol: :lol: Quiçá um dia n me sinto tão "reservada" hehehe.....mas se ficar mto "expansiva" e alguém reparar eu digo que a culpa é do cavalheiro que me seduziu...hehehe

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Essa do cavalheiro era comigo?
Muito obrigado, bela donzela.

É claro que pode ser no teu DVD, desde que seja agarradinhos... :roll:

Beijo doce...

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
metses Escreveu:
Essa do cavalheiro era comigo?
Muito obrigado, bela donzela.

É claro que pode ser no teu DVD, desde que seja agarradinhos... :roll:

Beijo doce...


Era, sim senhor...
E para tal, sugiro o "Psycho"....hehehe...assim eu fico mto muuuuuuuuuuito assustada e tenho que ficar cada vez mais agarradinha...cada vez mais...até que os olhares se cruzam e surge a consciência do tocar dos corpos e algo emerge...e o filme perde subitamente o interesse....( e neste caso até acho o filme bastante interessante) hehehe...tou a ficar poética... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
...huummm, posso considerar isso um convite?

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

01 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
metses Escreveu:
...huummm, posso considerar isso um convite?


U most certainly can.... :wink: :wink: :wink:

Bjssssssssssssssssss

01 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Em primeiro lugar devo explicar que gosto de Filmes que sejam do tipo: "Podia ter acontecido", detesto filmes de Ficção Cientifica e não tenho muita paciência para filmes intelectuais, estilo Franceses ou do Manuel de Oliveira (embora admire a vitalidade do homem). Por isso o natural é que me considerem que gosto de Filmes Comerciais. Ok aceito essa classificação.

Assim não tenho só um filme da minha vida, mas vários que marcaram a minha vida por diversas razões, cá vão:

* Os Deuses devem estar loucos (eu sei é super racista e estúpido, mas foi o primeiro filme que vi no cinema);

* O Guarda Costas (Naquela altura era jovem, 20 anos, e tinha uma panca pela Whitney Houston);

* Perfume de Mulher (uma excelente interpretação do Al Pacino);

* Filadélfia (um tema forte, dá que pensar);

* Os Condenados de Shawshank (muito interessante, alguém que é condenado injustamente e que com paciência, arte e engenho dá a volta à coisa);

_________________
"Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."

k2o3

02 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filme ou filmes da vossa vida!
metses Escreveu:
Essa agora de um ciclo do Fassbinder é que me deixou a falar sozinho... com tantos realizadores para escolher, e calhou logo um gay!!


Olhe, eu nem sabia que o cara é gay... Não me lembro de ter assistido a qualquer filme dele. Falei dele porque é um realizador-fetiche para aqueles que rotulo de cinerastas ou ratos de cinemateca. Mas analisando bem, até que os tais barulhinhos vinham mesmo a calhar para chatear a plateia... :lol: :lol: :lol:

Por realizadores gay, sou dos que me mexo para ir ver qualquer filme de Pier Paolo Pasolini. E tenho como um dos meus escritores favoritos um homossexual: Yukyo Mishima. Apreciei a forma como ele descreveu a auto-consciência da sua homossexualidade no seu livro auto-biográfico "Confissões de uma Máscara".

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

02 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 356 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 106 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal