Re: Filme ou filmes da vossa vida!
Ora bem, neste momento tenho cerca de 40 e poucos filmes no meu HD
O QUÊ RADAR ? tu e o alien e o predator ? gelo ja em cima deste gajo
eh eh eh aquele abraço radar, sempre a considerar
Filmes Clássicos:
-BACK TO THE FUTURE I, II e III
-GOODFELLAS
-Cinema paraiso tambem é uma eleição mas se nao o lesse aqui esquecia-me decerteza
-THE GODFATHER sem dúvida um excelente filme, corleone rulla
-DAYS OF THUNDER com o ex-casalinho Tom das cruses e a fantastica Nicole Kidman (andava apaixonadito quando o vi lol)
-LA CONFIDENTIAL (ai jasus a Kim Basinger) curti ve-la a fazer-se de put*
-BRAVEHEART (freedooooooooooooommmm)
-POCHAMONTAS (Disney) «« Isto foi só para a tanga
-SE7VEN (Gula Luxúria Avareza Ira Soberba Vaidade Preguiça) o fim é uma nóia do caraças
-DESPERADO lembram-se da Salma Hayek
-PEARL HARBOR
-PULP FICTION
-JURASSIC PARK
-STALINGRAD e ja agora o ENEMY AT THE GATES
-INDECENT PROPOSAL
Demi Moore
-SCHINDLER's LIST
-DEMOLITION MAN
-THE LAST OF THE MOHICANS
-TERMINATOR
-TERMINATOR 2: Judgment Day o 3 nao gostei tanto
-THE EXORCIST I II III
-TRAINSPOTTING
-STRIPTEASE
-THE DEVIL'S ADVOCATE
-GOOD WILL HUNTING «« melhor filme de 97 para mim
-AMERICAN BEAUTY
-NOTTING HILL
-THE MUMMY
-THE SIXTH SENSE (I CAN SEE DEAD PEOPLE)
-WILD WILD WEST
-MEMENTO
posso entrar nos do Séc. XXI ? (é que vou acabar com o papel do forum)
-28 DAYS LATER
-28 WEEKS LATER
-A BEAUTIFUL MIND
-GLADIATOR
-HALLOW MAN
-MEET THE PARENTS «« é sempre um transtorno LOL
-SNATCH ««« do melhor quem nao conhece, aconselho vivamente a ver GRANDE OSB
-TRAFFIC
-UNBREAKABLE
-HANNIBAL
-THE MEXICAN
-OCEAN'S ELEVEN
-OCEAN'S TWELVE
-OCEAN'S THIRTEEN
-SWORDFISH
-THE OTHERS «« estranho, mas com sentido
-ALI G INDAHOUSE
-THE BOURNE IDENTITY
-THE BOURNE SUPREMACY
-THE BOURNE ULTIMATUM (uma excelente triologia)
-CIDADE DE DEUS
-MAN IN BLACK
-THE PIANIST
-RESIDENT EVIL
-THE RING
-FREDDY vs JASON
-GHOTIKA
-KILL BILL triology
-THE MATRIX triology
-ONCE UPON A TIME IN MEXICO
-SAW I II III e IV
-THE BUTTERFLY EFFECT
-EXORCIST:The beginning
-THE GRUDGE I e II
-MEET THE FOCKERS lolao
-THE PUNISHER
-THE TERMINAL «« engraçado o hawks a fazer-se de Viktor Novorski lololol
-CONSTANTINE
-THE INTERPRETER
-300
-BLOOD DIAMOND
-BORAT: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan ahahahahahahah
-THE DA VINCI CODE
-THE DEVIL WEARS PRADA
-DÉJÀ VU
-PERFUME: The story of a murderer
-HANNIBAL II e o HANNIBAL: The rising
-1408
-30 DAYS OF NIGHT
-88MINUTES
-AMERICAN GANGSTERS
-CALL GIRL «««« sempre a mesma merdinha ridicula o cinema tuga
-EASTERN PROMISES - Vory v zakone a dominar londres Russkaya mafiya \o/
FILMES DE 2008 (HÁ POISÉ ISTO AINDA NAO ACABOU)
-21
-CLOVERFIELD
-IMPULSE
-ONE MISSED CALL
-THE BANK JOB
-THE EYE
-THE FORBIDDEN KINGDOM
-THE OXFORD MURDERS
-THE RUINS
-UNTREACEABLE
-WE OWN THE NIGHT «« acho que é dos finais de 2007
pronto ta feita a minha lista
e ainda faltam alguns ahhh ja sei
-SAVING PRIVATE RYAN
-MUNICH
-CATCH ME IF U CAN
-TOTAL RECALL ««« txi tinha-me esquecido desde estrondoso filme lol
-BASIC INSTINCT «« O mais famoso cruzar de pernas do planeta
-INTERVIEW WITH THE VAMPIRE
-GONE IN SIXTY SECONDS
-THE BONE COLECTOR
-CONTACT
de momento nao me lembro de mais nenhum, mas há mais...