Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Rock In Rio 2014 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Rock In Rio 2014
Caros,

* Bilhetes comprados no Hiper Continente! :smt023
Adquiri bilhetes para o Rock In Rio deste ano no Contenente.... :smt045
Depois de me dirigir a um balcao de informaçoes do referido hiper e saberem menos que eu (as usual) ](*,) , e a lenga lenga que vem nas caixas também é só cuidados que ninguém é responsàvel, coisa e tal, e que nós já sabemos de tudo.... :-"

Bom, algum dos caros confrades já tem o tema mais estudado que possa partilhar a sua experiencia? :?:
Eu sei que nesta altura será difícil alguém ter já confirmado o dia do bilhete porque o cartaz ainda esta longe de estar concluido.....

Antecipadamente grato [bigsmile]

TS

27 Jan 2014

 
 
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
A AQUISIÇÃO DO CARTÃO DÁ ROCK ESTÁ SUJEITA ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
1. O Cartão Dá Rock representa uma entrada válida para 1 (um) dos 5 (cinco) dias do Evento ROCK IN RIO LISBOA 2014,
devendo o respetivo titular preservá-lo até ao final do dia do Evento escolhido.
2. O Cartão Dá Rock só é válido após a sua ativação numa loja “Continente”, no momento da compra, e posterior validação
no website www.rockinrio.continente.pt.
3. A validação do Cartão Dá Rock deverá ser feita a partir do dia em que se inicie a venda oficial de bilhetes e até ao dia
31 de Março de 2014, período durante o qual o titular deverá escolher o dia em que pretende ir ao Evento.
4. O direito a escolher 1 (um) dos 5 (cinco) dias ficará condicionado à disponibilidade de stock.
5. A organização do Evento reserva-se o direito de, a todo e qualquer momento, alterar as datas indicadas no ponto anterior,
sendo que as novas datas serão divulgadas no website www.rockinrio.continente.pt.
6. Após validar o Cartão Dá Rock e escolher o dia em que pretende ir ao evento, o titular não poderá alterar a data escolhida.
7. O Cartão Dá Rock é válido apenas para 1 (um) dos 5 (cinco) dias do Evento ROCK IN RIO LISBOA 2014 escolhido pelo seu
titular através do website www.rockinrio.continente.pt., não podendo ser devolvido, trocado, revendido ou utilizado para fins
promocionais e/ou institucionais.
8. A venda do Cartão Dá Rock terá lugar nas lojas “Continente” aderentes e no website www.continente.pt e está limitada
ao stock existente.
9. A venda do Cartão Dá Rock é limitada a 5 (cinco) cartões por cada cliente.
10. A entrada no recinto do Evento só será autorizada mediante a apresentação de um Cartão Dá Rock válido, por pessoa.
As crianças maiores de 3 (três) anos (inclusive) necessitam, igualmente, de um Cartão Dá Rock válido para entrar.
11. A Modelo Continente Hipermercados S.A. e a organização do Evento não se responsabilizam pelo extravio, roubo, perda
do Cartão Dá Rock ou qualquer dano que este possa sofrer que impossibilite o titular de aceder ao recinto do Evento ROCK
IN RIO LISBOA 2014.
12. A Modelo Continente Hipermercados S.A. não se responsabiliza por eventuais falhas técnicas que o Cartão Dá Rock
possa apresentar no momento da sua validação e acesso ao recinto do Evento ROCK IN RIO LISBOA 2014, no dia escolhido
pelo respetivo titular, sendo da inteira responsabilidade da organização do Evento a resolução de quaisquer problemas neste
âmbito.
13. O titular do Cartão Dá Rock atua por sua conta e risco, reconhecendo expressamente que a organização do Evento,
e a Modelo Continente Hipermercados S.A. não podem ser responsabilizados por quaisquer riscos ou danos ou por qualquer
outro incidente, quer este ocorra antes, durante ou após a sua permanência no recinto do Evento.
14. A Modelo Continente Hipermercados S.A. reserva-se o direito de, a todo o tempo, atualizar e introduzir alterações
e aditamentos às regras estabelecidas nas presentes Condições sem necessidade de prévia comunicação, pelo que os
titulares deverão consultá-las e revê-las periodicamente, para se manterem informados.
15. Ao adquirir o Cartão Dá Rock, o titular declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou, integralmente
e sem reservas, as presentes Condições e os demais termos e condições do festival constantes dos websites
www.rockinriolisboa.sapo.pt e www.rockinrio.continente.pt e de quaisquer atualizações, alterações e aditamentos
aos mesmos.

27 Jan 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Confrade Cardoso,

Hum! :-k
Esta lenga lenga está toda a letras minúsculas nas caixas que comprei, aquí bem melhor para ler :smt023
Pelo que percebi, ao pagar no hiper, a validaçao aí está efectuada. Falta apenas validar no site do Rock in Rio, escolher o dia e já está! A entrada pelo que da a perceber é com o cartao (desde que validado) !

Ok!
Muchas gracias!


TS

27 Jan 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Fónixes, ando a leste de tudo!

Lá em casa somos doidos por Robbie Williams, e os bilhetes já esgotaram :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

Alguém interessado em despojar-se de 2 tickets por uma quantia módica ?

thx

11 Fev 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Para os interessados, o Continente têm tickets há venda por 61€ / unidade com 25% de desconto no cartão.

Eu já fui buscar os meus dois hojinho mesmo :smt023 :smt023 :smt023

Imagem

13 Fev 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Já somos 2. Vale a pena ganhar (poupar) os 30€ em cartão =D>

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

13 Fev 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Dia 29 la estarei imaginem a ver quem....


http://www.youtube.com/watch?v=BinwuzZVjnE

29 Mar 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Tarado Sexual Escreveu:
Dia 29 la estarei imaginem a ver quem....

http://www.youtube.com/watch?v=BinwuzZVjnE


Com o suicídio da namorada do mick, eu arrisco-me a dizer que eles vão cancelar uma semana antes.

Eu vou ver o irrevente, talentoso, extrovertido, estiloso, taradão entretanto tornado papá... mr Robbie fucking Williams :smt023

Estou em pulgas para estar lá !

29 Mar 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Oi malta de Lisboa!
Uma informaçao que necesito vossa pls - Posso deixar o carro no parque do aeroporto e ir dai de metro até ao Parque da Bela Vista?
Alguma sugestao alternativa agradeço.

Obigado!
PS

25 Mai 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Sim podes, mas o estacionamento é a pagar e deves ver as horas para depois voltar (2h?). Em 2012 tive que voltar para a expo de autocarro.

25 Mai 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Caro Tony,

As 2:00h. ja nao ha metro para o aeroporto? :?

Obgd
PS

25 Mai 2014
Confrade

Registado: 04 Fev 2011
Mensagens: 487


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Robbie Williams sentado no sofá... Isto de transmitir concertos para quem paga bilhete deve doer um bocadinho... :roll:

25 Mai 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
estou a ver mas mais parece um espectáculo de karaoke.....só covers...... :no:

25 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 24 Jun 2012
Mensagens: 158
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Na minha opinião um bom concerto ao vivo é smp diferente do q ver no sofá ;) A mim não me ia doer lol mas neste caso, apesar de não ser admirador do artista, tou a ver um bocado e concordo com o confrade mais parece um concerto de covers... pq músicas dele ainda não ouvi nenhuma lol

25 Mai 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Rock In Rio 2014
Predador Sexual Escreveu:
Caro Tony,

As 2:00h. ja nao ha metro para o aeroporto? :?

Obgd
PS


Se não for as 00h30.. No outro ano houve confusão por causa disso. O que safou foram os autocarros.

25 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 240 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal