Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 625  Próximo
 I love music!!!! 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem I love music!!!!
Tal como o confrade Vertigo - A vida é simples, não a compliquem! - vou falar também no Sting.
Para mim, o melhor som para conduzir em disparada por essas AEs vazias que nós temos é o tema que ele produziu com o Cheb Mami, "Desert Rose".

Tal como a confradessa Miss_Shag_Well, que inaugurou este tópico, também confesso ouvir música clássica. E gostar particularmente de "Für Elise", do mouco Ludwig von Beethoven. Mas ainda mais do "Eine Kleine Nachtmuzik" do Wolfgang Amadeus. Tremo ao ouvir o pequeno génio. E como gosto de descobrir versões, encontrei na net uma versão deste tema interpretada por uma banda Ska, com sons porcos á mistura e tudo, e tudo, e tudo, que achei bem fixe até.

Para contar só mais uma coisita, uma coisa mais fora do vulgar de Lineu, curto um som tipo Bollywood que vos recomendo pelo menos escutar uma vezita. Aqui vai o link em baixo:

http://youtube.com/watch?v=Qhhn5xhjYg0

A primeira vez que ouvi este tema "Rangola", sem imagem, aumentei logo o volume do som do PA cá do apart. É bué dançável.

Se me apetecer partilhar mais, mais tarde fá-lo-ei.

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

29 Jul 2008

 
 
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Mr. Elfetish:

Até mensagem no msn já tive em homenagem ao Desert Rose..."i realize that nothing´s as it seems"... :wink:


"And now she turns
This way she moves in the logic of all my dreams
This fire burns
I realize that nothings as it seems..."

Sou mesmo uma pieguitas...hehehe...daqui a nada tou a choramingar só com a letra da música.... :lol:

Partilhe mais pfv... :)

Bjssssssssssssssssss

29 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
elfetish Escreveu:
Tal como o confrade Vertigo - A vida é simples, não a compliquem! - vou falar também no Sting.



A primeira vez que ouvi este tema "Rangola", sem imagem, aumentei logo o volume do som do PA cá do apart. É bué dançável.



Se me apetecer partilhar mais, mais tarde fá-lo-ei.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Gostei!.E os vizinhos não estrabucharam?

29 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
A pedido da nossa confradessa, aqui vão mais umas sugestões, de bandas sonoras de filmes:

Do filme "Dead man walking", com o Sean Penn na maior, o menino bonito Eddie Vedder e o gordo Nusrat Fateh Ali Khan criaram esta pérola para o finalzinho, que é quando o Sean vai ser "apagado":

Eddie Vedder & Rahat Fateh Ali Khan - The Long Road (ao vivo, provavelmente depois da morte do Nusrat Fateh Ali Khan. Não tem o mesmo impacto de escutado no filme mas...)
http://youtube.com/watch?v=QjHGFsRLon8&feature=related

Do filme "Eternity and a day" - tema musical do filme composto por Eleni Karaindrou (o que de melhor consegui encontrar no YouTube como amostra foi isto...)
http://youtube.com/watch?v=QqVBGv2hpQ4

Charlie Haden and Pat Metheny - duas do álbum "Beyond the Missouri Sky"
Primeira, "The Moon Is A Harsh Mistress"
http://youtube.com/watch?v=5EAQ1oX7hv8
Segunda, "Spiritual" (ilustrado com imagens do filme dos cowboys maricas... pouco adequado a este fórum de machos... enfim, pode ser que passe sem grande alarido...)
http://youtube.com/watch?v=EPE9BdHN1BI&feature=related

Estas duas últimas são uma piscadela de olho à nossa cara Miss_Shag_Well, que andou a aprender a tocar viola. Se ela persistisse, era a esta perfeição a que podia ter chegado.

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
:wink: :wink: :wink:

Não tenho som neste pc, mas logo á noite, quando chegar a casa, sentada na minha cama, com o portátil no colo, não me vou esquecer....

Depois comento...


Bjssss

30 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
VERTIGO Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Gostei!.E os vizinhos não estrabucharam?


Ó Vertigo, kumé??
Atão? A vida é simples, não a compliquem! Não é? Pois...
Tem horas em que não dá p'ra parar e pensar nos vizinhos. A gentchi vai e goza mesmo!...
Os vizinho qui si fu***! Qui nóis vamu fazê o meismo... :mrgreen:

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

30 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Caros Confrades...

Para apreciadores do género... aconselho resistirem até, pelo menos, meio desta peça:
http://www.youtube.com/watch?v=wAZ1jO8h ... re=related

É só o mestre JOHN WILLIAMS no seu melhor a interpretar outro mestre Heitor Villa-lobos...

Esta é em homenagem à nossa caríssima confradeza Miss_Shag_Well que não imaginava ter-se prestado a estas andanças de "guitarrada". Se bem que existem muitos estilos, é inegável a arte e mestria de algo tocado de forma tão magistral.

Ab. e bjs a quem de direito

P.S: a seu tempo postarei mais e desde já agradeço à nossa querida confradeza a criação deste topic :wink: :wink: afinal parecemos ter a "queda" para a Guitarra em comum... pelo menos para já!!! 8) 8)

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Oiii, Panet!
...and so far, so good... :D :D :D

Aqui fica uma das minhas favoritas para ti (não deixo o link porque n tenho som e não consigo escolher desta forma uma versão no youtube)....

http://www.azlyrics.com/lyrics/tearsforfears/advicefortheyoungatheart.html

Bjsssssssssssssssssss

30 Jul 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: I love music!!!!
:oops: :oops: :oops: ...eu gosto de musica "ás bolinhas" :oops: :oops:

31 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
rita portuguesa Escreveu:
:oops: :oops: :oops: ...eu gosto de musica "ás bolinhas" :oops: :oops:


Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!... Há que tempos não ouvia essa expressão... :oops: :oops: :oops:

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

31 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Xiii... Tears For fears... que pérola musical!!!!

Mas falando de pérolas musicais lembro-me de uma que dava um "power" nas "discos" e para dançar era do melhor... esta http://www.youtube.com/watch?v=FaHuzkyurC0 e faz lembrar o "boom" da electrónica nos anos 80 (uso de sintetizadores).

lembram-se desta outra pérola???? (tanto a musica como a banda têm "Human" em comum!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cH2X5PolerA

Encontrei no outro dia numa loja uma compilação extraordinária dos Anos 80 (todos os n.1 daquela década) de músicas que por vezes me recordava mas cujo nome da banda népia...

Ab.

P.S.: Pessoalmente acho que aquela compilação até peca por defeito (n tendo uma faixa do melhor album dessa década - na minha opinião o Joshua Tree - .... mas enfim é uma compilação algo mais virado para a POP) mas é, ainda assim, uma boa opção.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

31 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: I love music!!!!
Eu gosto de tantos tipos música, até acho que sou demasiado ecléctico...

Desde Gotan Project, Hotel Costes, Pink Martini (tocaram em Cascais a semana passada) e Café del Mar...

http://www.youtube.com/watch?v=wZk-LJ_KCMg (este vídeo é orgástico :P )

aos tradicionais Garbage, REM e a minha amiga Kylie :smt060
Passando por música clássica (de preferência ao vivo),
E com uma ou outra zuca (Ive Mendes) pelo meio, está tudo no ipod !

31 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Yoh, White Knight...

Thanks pela dica dos Pink Martini, "Hang on Little Tomato", que puseste num post algures por este fórum, já não sei onde. Falaste também de outra pérola, que acho que era o Christian Lacroix, Pesquisei no Acquisition, o meu p2p preferido mas não deu em nada... No Google só me aparece o fashion designer... Podias dar mais detalhes, sff?

P.S.: desculpa lá a franqueza, mas... o teu nick soa-me sempre a qq coisa assim encostada a... KKK. Mas tu és um gajo fixe, é motório....

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

31 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Variações de uma GP ao som de uma música!!!!

Esta música é fabulosa e é um original do grande mestre JOE SATRIANI
Se alguém quiser a partitura, PM me!!! Agora imaginando que nós somos a guitarra, eis como uma GP nunca nos deve tratar:

http://www.youtube.com/watch?v=mR9XIJg8sZA xiiii... que "assassínio"!!!! arrrrgggghhhhhh!- De uma forma distante,
muitas mudanças à bruta,
apressada,
falhas nos detalhes,
pouca atenção,
sem as pausas necessárias e sempre a aviar!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui sim... é isto que +- procuramos:

http://www.youtube.com/watch?v=5TBncD91 ... re=related ui ui mt proximo até do original (album THE EXTREMIST)
- respeito q.b. pelas boas praticas,
mudanças subtis,
pausas q.b.,
envolvência,
sentimento e impregnando com o seu cunho pessoal se possível
onde não faltam os verdadeiros "gemidos"

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

31 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Ó confrade panet69,

Os Human League eu também curto...
Mas os Yazoo, isso eu arrumo naquela categoria de música "às bolinhas", de que a Rita tuga falou. Mas como temos de manter a mente aberta - alguém me disse um dia que tu estás velho quando já não podes ouvir a mesma música que o teu filho ouve - acho que os ouvidos também...

Many thanks pelo Heitor Villa-Lobos! Conhece os LAGQ, Los Angeles Guitar Quartet?

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

31 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 625  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal