Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 625  Próximo
 I love music!!!! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem I love music!!!!
Brave_Bird Escreveu:

Ai os talentos escondidos que esta moça tem!
Bem mais interessante assim. Bem mais bonita.
Devias era organizar um concerto aqui para o pessoal do fórum. Alugavas uma sala pequena assim ao estilo do Maxim e cantavas tu as serenatas.

Beijos para uma linda Mulher.




Thanks :D :D :D :D :D :D
...E por falar em musica...hehehe...eis uma outra espécie de cantiga...lol....Não leves a mal que tou só a "meter-me" ctg...;) É que se alinho na tua sugestão, n quero nem pensar...hehehe...É melhor organizar exibições de outro tipo de talentos...lol...é que eu canto mesmo mal, eles é que queriam os meus outros talentos e aguentavam...lol...n vos vou submeter a semelhante tortura...basta serem uns queridos que eu faço a minha "performance"...lol...


Bjssssssss Brave_Bird...

14 Jul 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
Miss_Shag_Well Escreveu:
Thanks :D :D :D :D :D :D
...E por falar em musica...hehehe...eis uma outra espécie de cantiga...lol....Não leves a mal que tou só a "meter-me" ctg...;) É que se alinho na tua sugestão, n quero nem pensar...hehehe...É melhor organizar exibições de outro tipo de talentos...lol...é que eu canto mesmo mal, eles é que queriam os meus outros talentos e aguentavam...lol...n vos vou submeter a semelhante tortura...basta serem uns queridos que eu faço a minha "performance"...lol...


Bjssssssss Brave_Bird...



Eu devo ser mesmo um grande maluco, já que sendo um melómano compulsivo, há situações em que me soam melhor sonoridades menos afinadas e até com o seu quê de sôfrego e descompassadas. Nestas alturas prefiro ouvir monossílabos ou no máximo dissílabos em vez de letras demasiado poéticas e articuladas. Vá lá saber-se porquê...

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
rodado Escreveu:
Cá vão as minhas preferencias, portuguesas, acima de todos o grande ZECA AFONSO, "a morte saiu á rua" será sempre uma das grandes referencias da música nacional!!! FAUSTO, enorme!! SÉRGIO GODINHO, sempre na vanguarda, as suas cançoes fazem todas parte do meu imaginário!! RUI VELOZO, uma vóz incrivel, cançoes que me ajudaram a crescer!! GNR ou RUI REININHO, o eterno irreverente!! JORJE PALMA, a voz de tantos apaixonados!! E por ultimo, XUTOS E PONTAPÉS que provavelmente serão o mesmo a melhor banda do genuino rock do mundo!!


rodado,
Vê lá se gostas disto http://www.youtube.com/watch?v=d3csZr9BEx8

14 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: I love music!!!!
falas em sexo, falas em xutos, só posso é gostar!!! Mas valeu a dica :mrgreen:

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Thanks :D :D :D :D :D :D
...E por falar em musica...hehehe...eis uma outra espécie de cantiga...lol....Não leves a mal que tou só a "meter-me" ctg...;) É que se alinho na tua sugestão, n quero nem pensar...hehehe...É melhor organizar exibições de outro tipo de talentos...lol...é que eu canto mesmo mal, eles é que queriam os meus outros talentos e aguentavam...lol...n vos vou submeter a semelhante tortura...basta serem uns queridos que eu faço a minha "performance"...lol...


Bjssssssss Brave_Bird...



Eu devo ser mesmo um grande maluco, já que sendo um melómano compulsivo, há situações em que me soam melhor sonoridades menos afinadas e até com o seu quê de sôfrego e descompassadas. Nestas alturas prefiro ouvir monossílabos ou no máximo dissílabos em vez de letras demasiado poéticas e articuladas. Vá lá saber-se porquê...



...e como eu gosto de ouvir essas sonoridades também...aiaiai...começo logo a cantar em coro...lol...mas, por vezes, já tenho ouvido uma ou outra frase completa que também tem os seus efeitos...lol...seja cantada afinada ou desafinadamente...lol....seja mais ou menos poética...lol....

E, para ti, especialmente, aqui vai mais uma sugestão musical...hehehe...:Jane Birkin e Serge Gainsbourg, "Je t´aime".... :wink: :wink: :wink:

Tu vas, tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je Te rejoins ....


Bjssssssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Thanks :D :D :D :D :D :D
...E por falar em musica...hehehe...eis uma outra espécie de cantiga...lol....Não leves a mal que tou só a "meter-me" ctg...;) É que se alinho na tua sugestão, n quero nem pensar...hehehe...É melhor organizar exibições de outro tipo de talentos...lol...é que eu canto mesmo mal, eles é que queriam os meus outros talentos e aguentavam...lol...n vos vou submeter a semelhante tortura...basta serem uns queridos que eu faço a minha "performance"...lol...


Bjssssssss Brave_Bird...



Eu devo ser mesmo um grande maluco, já que sendo um melómano compulsivo, há situações em que me soam melhor sonoridades menos afinadas e até com o seu quê de sôfrego e descompassadas. Nestas alturas prefiro ouvir monossílabos ou no máximo dissílabos em vez de letras demasiado poéticas e articuladas. Vá lá saber-se porquê...



...e como eu gosto de ouvir essas sonoridades também...aiaiai...começo logo a cantar em coro...lol...mas, por vezes, já tenho ouvido uma ou outra frase completa que também tem os seus efeitos...lol...seja cantada afinada ou desafinadamente...lol....seja mais ou menos poética...lol....

E, para ti, especialmente, aqui vai mais uma sugestão musical...hehehe...:Jane Birkin e Serge Gainsbourg, "Je t´aime.... :wink: :wink: :wink:

Tu vas, tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je Te rejoins ....


Bjssssssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
Miss_Shag_Well Escreveu:
...e como eu gosto de ouvir essas sonoridades também...aiaiai...começo logo a cantar em coro...lol...mas, por vezes, já tenho ouvido uma ou outra frase completa que também tem os seus efeitos...lol...seja cantada afinada ou desafinadamente...lol....seja mais ou menos poética...lol....

E, para ti, especialmente, aqui vai mais uma sugestão musical...hehehe...:Jane Birkin e Serge Gainsbourg, "Je t´aime.... :wink: :wink: :wink:

Tu vas, tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je Te rejoins ....


Bjssssssssssssssssssssss


Joaninha querida, assim fico desarmado. Sem saber, a menina tocou-me num ponto fraquíssimo. É que essa música desse grande e genial tarado do Gainsbourg foi a porta de entrada para um mundo que me era desconhecido aínda na pubredade. Eu explico melhor, de forma mais prosaica: tinha eu 12 anos, quando uma "kota" de 14 resolveu mostrar-me que a boca não servia só para comer, cantar e pedir a semanada ao papá. Vai daí e presenteia-me com um linguado, que passados cerca de 30 anos ainda provocam danos (não há amor como o primeiro). Naquele momento, ainda estranhei a coisa, mas depois e como acontece com a coca-cola, dexiei que se entranhasse. Não contente com isso, a minha "madrinha" no mundo do erotismo, resolveu relembrar-me sensações esquecidadas desde os tempos de lactente e "obrigou-me" a provar a textura dos seus fantásticos mamilos. Foi nesse dia que descobri que pela pilinha não saía só chichi, mas igualmete um fluido que na altura não soube identificar (não, não foi um orgasmo propriamente dito, apenas aquela gosmita de um rapaz ainda púbere).

Viste só as recordações que acabas de me fazer ir buscar ao baú das grandes memórias?
Assim aínda perco a cabeça...

Um beijo loiraça!

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
ups, faltou dizer que a cena acima descrita foi devidamente enquadrada pelo 45 rpm Je t'aime, mois non plus. ;)

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Bons gostos musicais por aqui, com as devidas excepções :D claro está

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Marsapio Escreveu:



Joaninha querida, assim fico desarmado. Sem saber, a menina tocou-me num ponto fraquíssimo. É que essa música desse grande e genial tarado do Gainsbourg foi a porta de entrada para um mundo que me era desconhecido aínda na pubredade. Eu explico melhor, de forma mais prosaica: tinha eu 12 anos, quando uma "kota" de 14 resolveu mostrar-me que a boca não servia só para comer, cantar e pedir a semanada ao papá. Vai daí e presenteia-me com um linguado, que passados cerca de 30 anos ainda provocam danos (não há amor como o primeiro). Naquele momento, ainda estranhei a coisa, mas depois e como acontece com a coca-cola, dexiei que se entranhasse. Não contente com isso, a minha "madrinha" no mundo do erotismo, resolveu relembrar-me sensações esquecidadas desde os tempos de lactente e "obrigou-me" a provar a textura dos seus fantásticos mamilos. Foi nesse dia que descobri que pela pilinha não saía só chichi, mas igualmete um fluido que na altura não soube identificar (não, não foi um orgasmo propriamente dito, apenas aquela gosmita de um rapaz ainda púbere).

Viste só as recordações que acabas de me fazer ir buscar ao baú das grandes memórias?
Assim aínda perco a cabeça...

Um beijo loiraça!



Hehehe...então faz coro comigo...na na na na naaaaaaaaaaaa nanananaaaaaaaaaaaaaaaa....Tu vas, tu vas et tu vieeeeeeeens...... :lol: :lol: :lol: .......


Bjsssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Marsapio Escreveu:
ups, faltou dizer que a cena acima descrita foi devidamente enquadrada pelo 45 rpm Je t'aime, mois non plus. ;)



...e por falar em nostalgia...que saudadinhas tenho meu gira-discos...hehehe...

Bjssssssssssss

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Psilva75 Escreveu:
Bons gostos musicais por aqui, com as devidas excepções :D claro está



Oiiii!!! Então e as tuas preferências??? Não vais partihar???? :( :( :(


Bjsssssssssssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Oi Joaninha e Caros Confrades,
Então aqui vai, cm trintão q sou, tive nos 90's , grupos de referencia e culto, como Nirvana, Pearl Jam, ouvi e muito Joy divison e os seus sucessores New Order. Actualmente tenho gostos muito variados, gosto de U2, Scorpions, Depeche Mode, Morcheeba entre tantos outros. Diria que sou adepto da boa música. :)

14 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jan 2008
Mensagens: 75


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Joaninha,

Andava eu a explorar estes cantos o forum e vi a tua referência ao Je T' aime e, como é teu hábito, lá me deste a volta á cabeça pois foi ao som desta musica que eu na minha festa de aniversário do 13 anos (já lá vão 30 anos) dei o primeiro beijo (a sério). Ainda hoje guardo o magnifico 45rpm que tem essa musica.

Mas para ti minha linda aqui vai a versão original e completa: http://www.youtube.com/watch?v=q1-sCA0v ... re=related

Beijocas,


a) El Mig

28 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Obg, El Mig!!!! :D :D :D


...e que se espalhe a magia das "delicias Francesas" por ti e por este forum....hehehehe


Bjsssssssssssss

28 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 625  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 197 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal