Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 104  Próximo
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins.... 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Caro Eduardo, não é por nada mas hoje sinto um estado febril que aconselha a recolher-me no quarto e aguardar cuidados de enfermagem. Sabe por acaso dizer-me se a Sra. Enfermeira que descreveu tem contrato com a Médis? :-k piviaa

Como sempre, ao nível do que nos habituou: muito bom! palmass

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Out 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Agora um pouco de poesia séria, porque isto não pode ser só sacanagem e safadeza e putanhice. Haja elevação literária, caraças!

Soneto da estrada de Sintra

Era ela quem guiava
o coração ia em quinta
sem cinto a cento e sessenta
ao longo da estrada de Sintra.

Era eu quem lhe lembrava
os perigos da estrada de Sintra
nem assim ela abrandava
o coração ia em quinta.

Quem vai no lugar do morto
não pára nenhum coração
zunindo pela estrada de Sintra.

A condução deu para o torto
falhou ao amor o travão
no fundo da estrada de Sintra.

14 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Caro confrade, pois parece que para além de sangue e outras coisas, a poesia também lhe corre no corpo... vejo que uma manhã inspirada com a roommate da Carina lhe operou maravilhas [bigsmile]

14 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Ora aqui está um digníssimo discípulo dos grandes Eça e Ramalho Urtigão. 120 anos depois, o Mistério da estrada de Sintra continua, ou será que se desvenda? [bigsmile]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Eu estou sem palavras....ainda bem que existe a musica.....


http://www.youtube.com/watch?v=QCC2GnbE7P4



Bjsssssssssssssss King Eduard, desta tua humilde serva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Ai a febre, ai a febre! :D :D :D

14 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 169


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Há alguns anos ainda tinha inspiração para escrever, mas foi-se desvanecendo...
Entretanto, há uma música que me dá grande ânimo para muitas situações:
Blue October: Calling You.
http://www.youtube.com/watch?v=4cBqSBhWs7I

Não vou postar aqui a letra pois o vídeo (quer dizer...) mostra a letra da música em género karaoke.

Para mim é "the ultimate love song".

14 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Caros confrades e confradessas
Hoje estou sem inspiração e nem com transpiração lá vou.
Mas prometo à Joaninha participar neste "seu" tópico.
Beijinho à Joaninha e abraços aos confrades

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Não penses que te escapas...eheheheh.....olha que eu melgo-te!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Bjsssssssssssssssssssssss (que espero que te inspirem :mozilla_tongue: :lol: )



PS: e tou a ver aí mais gente tímida.......eheheheh

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
VisitanteX Escreveu:
Há alguns anos ainda tinha inspiração para escrever, mas foi-se desvanecendo...
Entretanto, há uma música que me dá grande ânimo para muitas situações:
Blue October: Calling You.
http://www.youtube.com/watch?v=4cBqSBhWs7I

Não vou postar aqui a letra pois o vídeo (quer dizer...) mostra a letra da música em género karaoke.

Para mim é "the ultimate love song".



"The ultimate love song" tambem era um topico giro.... :D :D :D :D :D ...no meu caso tinha que ser songs...não me decidia...eheheheh...mas gostei desta!!!


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 Out 2008
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
A Palavra - Pablo Neruda
... Sim Senhor, tudo o que queira, mas são as palavras as que cantam, as que sobem e baixam ... Prosterno-me diante delas... Amo-as, uno-me a elas, persigo-as, mordo-as, derreto-as ... Amo tanto as palavras ... As inesperadas ... As que avidamente a gente espera, espreita até que de repente caem ... Vocábulos amados ... Brilham como pedras coloridas, saltam como peixes de prata, são espuma, fio, metal, orvalho ... Persigo algumas palavras ... São tão belas que quero colocá-las todas em meu poema ... Agarro-as no vôo, quando vão zumbindo, e capturo-as, limpo-as, aparo-as, preparo-me diante do prato, sinto-as cristalinas, vibrantes, ebúrneas, vegetais, oleosas, como frutas, como algas, como ágatas, como azeitonas ... E então as revolvo, agito-as, bebo-as, sugo-as, trituro-as, adorno-as, liberto-as ... Deixo-as como estalactites em meu poema; como pedacinhos de madeira polida, como carvão, como restos de naufrágio, presentes da onda ... Tudo está na palavra ... Uma idéia inteira muda porque uma palavra mudou de lugar ou porque outra se sentou como uma rainha dentro de uma frase que não a esperava e que a obedeceu ... Têm sombra, transparência, peso, plumas, pêlos, têm tudo o que ,se lhes foi agregando de tanto vagar pelo rio, de tanto transmigrar de pátria, de tanto ser raízes ... São antiqüíssimas e recentíssimas. Vivem no féretro escondido e na flor apenas desabrochada ... Que bom idioma o meu, que boa língua herdamos dos conquistadores torvos ... Estes andavam a passos largos pelas tremendas cordilheiras, pelas .Américas encrespadas, buscando batatas, butifarras*, feijõezinhos, tabaco negro, ouro, milho, ovos fritos, com aquele apetite voraz que nunca. mais,se viu no mundo ... Tragavam tudo: religiões, pirâmides, tribos, idolatrias iguais às que eles traziam em suas grandes bolsas... Por onde passavam a terra ficava arrasada... Mas caíam das botas dos bárbaros, das barbas, dos elmos, das ferraduras. Como pedrinhas, as palavras luminosas que permaneceram aqui resplandecentes... o idioma. Saímos perdendo... Saímos ganhando... Levaram o ouro e nos deixaram o ouro... Levaram tudo e nos deixaram tudo... Deixaram-nos as palavras.

MARIA BETHANIA - JEITO ESTUPIDO DE TE AMAR - Apenas para acompanhar os pensamentos 8)

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 841
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Simplesmente lindo!
Obrigada Obs, beijinhos

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 841
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
**O ÚNICO DEFEITO DAS MULHERES**

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.
Apareceu um anjo que lhe perguntou:
'Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação? '

Ao que Deus respondeu:
'Já viste a minha lista de especificações para este projecto?
Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver à base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos. '

O anjo ficou estupefacto com estas especificações.
'Só duas mãos!? Impossível! E esse é apenas o modelo normal? É muito trabalho só para um dia. É melhor acabares só amanhã.'
'Nem pensar', protestou Deus.
'Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia.'

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. 'Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus'.
'Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar.'

'E ela vai ser capaz de pensar?' perguntou o anjo.
'Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer.'

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher.
'Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais, numa criatura só.'
'Isso não é uma fuga, é uma lágrima.' 'E para que é que isso serve?' perguntou o anjo.
'A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho.'
O anjo estava impressionado. 'És um génio, Deus. Pensaste em tudo.'

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas.

Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria.
Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças.
Não aceitam um 'não' quando acreditam que existe uma solução melhor.
Prescindem de tudo para dar à família.
Vão com um amigo assustado ao médico.
Amam incondicionalmente.
Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio.
Ficam radiantes quando nasce um bebé ou quando alguém se casa.
Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites.
Sabem que um abraço e um beijo pode curar qualquer desgosto.

Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores.
Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam e-mails só para mostrar que se preocupam contigo.
O coração de uma mulher mantém este mundo a andar.
Elas trazem alegria, esperança e amor.
Dão apoio moral à sua família e amigos.
As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar.

No entanto, existe um grave defeito nas Mulheres...

* É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR!*

Algures na net, para todas as Mulheres... Kisses Kisses Kisses
E para os Homens q fazem com q sejamos melhores Mulheres.

15 Out 2008
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
BOCAGE
Saiba morrer o que viver não soube
Meu ser evaporei na lida insana
do tropel de paixões que me arrastava.
Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava
em mim quase imortal a essência humana.
De que inúmeros sóis a mente ufana
existência falaz me não dourava!
Mas eis sucumbe Natureza escrava
ao mal, que a vida em sua origem dana.
Prazeres, sócios meus e meus tiranos!
Esta alma, que sedenta e si não coube,
no abismo vos sumiu dos desenganos.
Deus, ó Deus!... Quando a morte à luz me roube
ganhe um momento o que perderam anos
saiba morrer o que viver não soube.


Para acompanhar os pensamentos, não RECOMENDO mas aconselho :smt035
1. The Corpse Bride - The Piano Duet
Na mesma sequência:
2. jack and sally

Para quem não conhece:
Imagem Imagem

Site Tim Burton, aconselho o visionamento destas maravilhas...

16 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 841
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Tenho os olhos vendados! As mãos afastadas e atadas! Os pés afastados e atados!
A saia está arregaçada as meias à mostra! A blusa amarrotada e meia aberta, deixando ver o soutien!
Tenho o cabelo em desalinho, uma parte espalhada na almofada e a outra colada na cara, agarrada ao suor do meu rosto!
Não há música!
Ouço os teus passos descalços, sinto os teus olhos postos em mim, sinto o cheiro do teu perfume, sinto-te mexer à minha volta mas não sei o que fazes!
Sentas-te na borda da cama, continuas em silêncio! Alguma coisa “tilinta” junto ao meu ouvido! Metes-me o dedo entre pernas, bem fundo e retiras tão bruscamente como o meteste!
O “tilintar” continua bem perto do meu ouvido, parecem correntes mas por outro lado não...
Agarras-me pelo cabelo e obrigas-me a sentar!
Amarrada como estou é difícil e até um pouco doloroso! Dou um “aiii”.
Pelo modo brusco com que me puxaste o cabelo sei que não gostaste, tu gostas do meu silêncio!
Fico sentada e em desequilibro, pois as pernas estão presas a um ferro o que não me permite fecha-las, sinto a tua mão na virilha e sem cerimónias rasgas-me as cuecas! Dou um gemido baixo e rouco pois a renda cortou-me a pele!
Tu sentes e baixas-te para me beijar na zona dorida, beijas e chupas e andas com a língua à roda do meu clítoris mas sem lhe tocar...
De imediato esqueço a dor e fico húmida, húmida como só tu me sabes pôr!
De repente desapareces, sinto-te os passos a afastarem-se, o que terás ido fazer?
A espera parece eterna e embora saiba que não estás por perto não me atrevo a mudar de posição!
Voltas, sentas-me melhor na cama mas amarras o meu cabelo com fitas ás correntes que pendem do tecto.
Rasgas-me a blusa e o teu pénis vai-se metendo na minha boca e peito, com a outra mão penetras-me com algo frio, muito frio e grosso! Páras sempre que me sentes excitada, não sei com o quê me penetras, que me lembre não tenho nada cá em casa que provoque tal sensação...
É desconfortável mas bom ao mesmo tempo, não sei o que é e acho que nem vou querer saber!
Sinto-te descer sempre com a língua a tocar o meu corpo, desces, desces e paras na zona da minha barriga e lambes como se fosses um animal!
Desces até chegares ao meu clítoris e começas por andar com a língua de roda devagar, com as mãos afastas os lábios e metes dois dedos da vagina e outro no cu e começas a sugar o clítoris com tanta sofreguidão que quase mo arrancas, mordiscas e chupas e lambes para cima e para baixo com força e meiguice!
Quando me estou quase a vir quero fechar as pernas, tu sabes bem disso, daí o ferro!
Fico doida de tesão por não poder fecha-las! As pernas tremem-me! Quero agarrar-te e arranhar-te e não posso as mãos também estão presas!
Sinto os teus olhos postos em mim, aposto que sorris!
Quero morder-te e não posso os cabelos amarrados não me permitem grandes movimentos!
Tu sabes disso, meu cabrão, conheces-me tão bem!!
Sabes que não sou de grandes orgasmos mas que estes são os melhores!
Quando me começo a vir, toda eu tremo, a minha cara contorce-se em esgares que talvez não sejam bonitos, mas que são de puro animal em tesão!
Toda eu tremo, as pernas ficam tão hirtas que até fico com cãibras, o meu cheiro a Mulher, a sexo invade o ar do quarto e cola-se a ti!
Venho-me uma vez e peço-te por tudo que pares, não é isso, eu não quero que pares mas sim que me soltes!
E tu meu animal, fazes de conta que não é nada contigo e continuas até eu ter mais dois, três, quatro orgasmos e estar completamente descontrolada, descontrolada a ponto de te matar!
Descontrolada de fúria e prazer, de ódio e paixão, de te bater e foder!
Soltas-me finalmente e assim que me vejo livre a primeira coisa que faço é mandar-te deitar!
Obedeces, sorridente, com ar de filho da put*!
Ainda por cima tens a lata de sorrires na minha cara!
Ato-te as mão e os pés!
Sento-me em cima de ti e de violador passas a violado!
Fodeste-me!
Agora fodo-te Eu!
Não, meu lindo, não me tocas!
Isso querido, bem enterrado, bem fundo!
Agora espera que vou só pegar na vela!

Não, Beleza, não te vou cantar os Parabéns....


:smt106 :smt106 :smt106
Algures na net

16 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 104  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 187 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal