Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104  Próximo
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins.... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

"And no one sings me lullabys
And no one makes me close my eyes
So I throw the windows wide
And call to you across the sky"

23 Jul 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
O reencontro....

Se você é livre.....eu te amo!!!
Se você está presa, te liberto...
Se você me amar, me ame com todo seu coração, se perca de tal maneira que esqueça totalmente quem você é...... só assim para realmente me amar, eu sou ninguém, nada, um vazio tão grande, que é necessário nudez total para me encontrar. Venha.... totalmente esquecida de si, assim encontrarás aquilo que nenhuma técnica encontra, que nenhum método revela, que nenhuma prática alcança.....venha, deixe por um instante as memórias de lado, abandone por um só momento os desejos....o desejo te aproxima de mim, mas não acessa o núcleo onde somos um só. Se você simplesmente abandonar o desejo de me alcançar, vou começar a transparecer em seu olhar, vou brotar através de você, por você e para você....
Abandone tudo, e restará a mim, o que eu sou em essência mais pura, totalmente livre das ideias do que eu venha ser.
Serei uma experiência direta em ti, surgindo em sua realidade como "o princípio", ardendo como fogo, luz perpétua, diretamente do seu coração....
Se você é livre.....eu te amo, de tal maneira, que te sou....

EU SOU, EU SOU, EU SOU...
Vinicius Gabriel

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

"No Jardim da sua Vida"
O tempo é algo que não volta atrás. O que foi feito,está feito!
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Perdão é pra dar ao outro?

Perdão é para dar a si mesmo de carregar essa “carga negativa” do outro!

Para o outro.. sinto muito por não ter recebido de ti o que esperei, sinto muito por você não ser o que eu desejei, eu aceito que você fez o seu melhor naquele momento, com o recurso que tinha, assim como eu.
Ponto, dê-se PAZ, libere a sua estrada, pare de carregar peso desnecessário, nada de mala pesada e obstáculos pela frente, só LOVE!

Que tal crescer?
Abrace a sua criança, o seu adulto pode crescer feliz.

Dhaniella Stella - Transformação Pessoal

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
LUA CHEIA em AQUÁRIO e ECLIPSE LUNAR TOTAL

A próxima Lua Cheia será no dia 27 de Julho a 4º do signo de Aquário e vem acompanhada por um eclipse lunar total.
Os eclipses lunares acontecem nas Luas Cheias quando a Lua passa por detrás da Terra e é encoberta pela sua sombra.

Assim, no dia 27 teremos não só uma Lua Cheia com um eclipse total da Lua, como este será o eclipse total mais demorado do século ( 1 hora e 43 minutos ), a Lua Cheia estará conjunta com Marte numa altura em que Marte está mais poderoso, e o Sol estará a fazer uma oposição a Marte.
Este conjunto de circunstâncias fará deste um eclipse particularmente intenso e que pode ser responsável por trazer grandes mudanças e transformações não só a nível individual como colectivo.

Serão particularmente afectadas as pessoas que tiverem planetas ou ângulos à volta do grau 4 dos signos fixos
( Touro, Leão, Escorpião e Aquário ).
Para quem não tem planetas nestes graus, olhar para a casa astrológica onde se irá dar o eclipse, pois estarão em foco os temas relacionados com essa área de vida.

Sendo a energia do eclipse semelhante à da Lua Cheia mas mais potente, podemos esperar que as emoções estejam em alta e que tudo seja vivido com maior intensidade.
As áreas de vida que não estão a funcionar serão iluminadas e as tensões acumuladas podem vir à superfície.
A confrontação pode não ser confortável mas pode revelar-se fundamental para o crescimento pessoal.

Mais a mais porque este eclipse também acontece em quadratura com Urano e podemos sentir que somos forçados a fazer alguma coisa.
É boa ideia ir no sentido do movimento, pois Urano pede liberdade/libertação e Marte traz a coragem para tomar iniciativas.

Não há que ter medo pois os eclipses ajudam-nos a tomar consciência do que nos rodeia e a libertar do que já não nos serve. Funcionam também como oportunidades para mudarmos de direcção, plantarmos novas sementes para o futuro e a encontrar o caminho que melhor serve um propósito superior.

Porque na altura do eclipse cinco planetas estão retrógrados podemos sentir que tudo se desenvolve de forma mais lenta, a melhor estratégia será relaxar, recarregar baterias e deixar andar.
Ir no fluxo do Universo acreditando que a vida nos leva para um lugar melhor….

26 Jul 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
27 de Julho é amanhã.

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
SpongeBob Escreveu:
27 de Julho é amanhã.


Sim..mas eu estive sem PC...daí não ter conseguido divulgar antes...

26 Jul 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
A todos os que leram os meus escritos e toleiras, bem como posts musicais e Td's, o meu muito obrigado. Continuem a fazer deste cantinho um dos espaços mais bonitos do fórum.

Ciao...

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Espero que ainda leias... Grata por teres adornado este cantinho com tão belos escritos... :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Imagem

26 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 202 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal