Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 TD PRAIAS DE PORTUGAL 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009
Mensagens: 139


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD PRAIAS DE PORTUGAL
A ideia é os confrades postarem neste tópico uma espécie de TD mas das praias de Portugal, se bem que já estamos no final de Agosto ficaria para a posteridade, acho que seria interessante principalmente porque cada vez mais alem da praia propriamente dita há outros serviços que se tornam relevantes nomeadamente os bares, cadeiras e guarda-sol com os respectivos preços, limpeza das praias, se as gajas que as frequenta são boas, etc., etc., inclusive já há praias que incluem massagem, apesar se serem massagens normais merecem a nossa atenção e critica, e ajudaria as nossas escolhas quando a ida das mesmas.

Fica a sugestão se não acharem piada que se foda e boas fodas.

P.S. eu deixava já um TD mas infelizmente este ano ainda não fui a praia :cry:

11 Ago 2009

 
 
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Praia: Cabana do Pescador
Nome: Ngaru Bar
Site: http://www.ngaru.pt/index.php

Uma praia bastante conhecida e muito bem frequentada, ainda para mais que este ano aumentaram o espaço do concessionario, assim sendo dispõe de 4 camarotes VIP/familiares, 40 cadeiras de recosto, 40 puffs, 20 camas de rede, 80 espreguiçadeiras com sombra. Tem ainda motas de água e bananas pneumáticas, rede de vólei e escola de surf. Tem uma excelente esplanada e uns empregados super simpaticos, excepto a "gerente". Tem hipotese de fazer jantares de grupo que depois se prolongam pelas festas... Tem umas excelentes caipirinhas, em especial as Black.

11 Ago 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Faço praia na Costa da Caparica e vou muito para o "bicho de água" em São João da Caparica, o bar é porreirinho e o ambiente também é bom tipo "tias de Cascais" e suas filhas :-"

Também gosto de Tróia - recomendo porque está cada vez melhor, pouco "grelo" mas boas praias .


Em relação a praia Cabana do Pescador já não vou lá a cerca de 2-3 anos mas sei que param lá muitas GP

_________________
EsBuGaLhAdO

11 Ago 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Troia é excelente e esta com umas optimas condiçoes, so tem mesmo um inconveninte caso queiram regressar de barco, sao filas e filas... ate mais nao ver

11 Ago 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
perto desse mcardoso é este aqui [bigsmile] [bigsmile] ,tantas vezes la vi a diana chaves :smt050 e as suas amigas,epá e eram assim todas tao boas,mas boas mesmo :smt005 ,no entanto ja nao frequento essa praia,mas ando la por perto :smt005 :smt005 :smt005 ,praias da costa da caparica só as vencem as da costa alentejana para mim claro [-o<

pena é a agua que é mais fria,e este ano anda fria pra cara... [schock]

_________________
..................................................................................

11 Ago 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
eu recuso a postar TD's sobre este assunto, gosto de praias boas e calmas, e se fizer publicidade começam a ser muito concorridas :smt005

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

11 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Eu vou a praia da rata [bigsmile].Monte do Estoril


Kisses

11 Ago 2009
Bronze

Registado: 04 Dez 2006
Mensagens: 503
Localização: Portugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Querida bruna
quando quiseres conhecer a famosa praia da figueira da foz, não hesites em dizer.
existe nestas bandas uma praia ideal para [385-198.gif] brincar na areia

11 Ago 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
Cambalhota Escreveu:
perto desse mcardoso é este aqui [bigsmile] [bigsmile] ,tantas vezes la vi a diana chaves :smt050 e as suas amigas,epá e eram assim todas tao boas,mas boas mesmo :smt005 ,no entanto ja nao frequento essa praia,mas ando la por perto :smt005 :smt005 :smt005 ,praias da costa da caparica só as vencem as da costa alentejana para mim claro [-o<

pena é a agua que é mais fria,e este ano anda fria pra cara... [schock]


Sem duvida.. Excelente tambem

11 Ago 2009
Iniciado

Registado: 30 Jul 2009
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD PRAIAS DE PORTUGAL
não há nada como a costa da caparica está sempre cheia de grelo, é para onde eu costumo ir :smt003

13 Ago 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 150 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal