Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo
 Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Aqui há uns tempos tive que fazer uma operação e caí na patetice de usar um creme depilatório.

No dia anterior tinha feito um teste para ver se era alérgico. Ficou muito fixe. Entusiasmado com o resultado, avancei com a coisa. No final do próprio dia em que apliquei já estava todo em pulgas. Uns dias depois estava com um aspecto asqueroso, cheio de borbulhas e pelos encravados que demorou uma eternidade a passar.

Foi uma experiência verdadeiramente merdosa, e que não recomendo a ninguém :smt009

Também já fui de Gilette... outra merda que :no: recomendo a ninguém... quando crescem, os pelos parecem agulhas... jurei a mim mesmo que lâminas, só nas bochechas.

Também já fui de tesourada... um dia dei uma bicada num colhão :smt022 , e fiquei-me por ali.

Por enquanto, continuo adepto da minha velhota máquina de cortar o cabelo que comprei no continente a 25 tostões. É um bocado xato nas bolas, é preciso alguma paciência, mas cremes / lâminas e tesouras, é que não me apanham nunca mais.

Gostei de ver a body cruzer, para o efeito de aparar. Um dia destes invisto 90 brasas nisso.

ab.

02 Nov 2012

 
 
Iniciado

Registado: 09 Mai 2011
Mensagens: 54
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Caros Confrades , eu sempre fiz com gillete é só colocar espuma de barbear na zona que se quer cortar para amaciar a pele e ser menos doloroso , com o tempo vai-se aprefeiçoando a tecnica , já o faço com alguma rapidez e fica impecavel.
Depois é só manter é como a barba tem que se fazer pelo menos duas vezes por semana para não ficar com aqueles pelos que incomodam as " nossas parceiras " outro promenor é utilizar uma gillete de qualidade , tipo daquelas que tem tres ou quatro laminas.

Espero ter ajudado

Cumprimentos

04 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Bem e mesmo assim cá continua um topico so com uma resposta ao perguntado.
Aqui o que se quer saber ( e eu também) é onde se pode fazer. Um sitio que seja porreiro para.
Porque agora parece que as clinicas de depilaçao e so para mulheres e os homens na tem direito.
E a gillete da jeito sim mas e limitada. Ate quem queira ficar lisinho nao da para chegar a todo o lado com a gillete ne.

05 Nov 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Frequento e recomendo, os contactos estão no site: www.depilacaomasculina.weebly.com

05 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Ora aqui está uma info! mas so para lx hehe
agora falta para o norte

05 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
amatheus Escreveu:
Frequento e recomendo, os contactos estão no site: http://www.depilacaomasculina.weebly.com

Parece ser um sitio em condições.
Mas imagino-me numa sessão de depilação total á zona púbica a permanecer o tempo todo de pau duro... será que no final a estéticista faz o jeito e descomprime o dito cujo?

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

06 Nov 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Nunca me aconteceu e não faço a idéia o que ela faria se acontecesse... a situação também não é das mais confortável: imagina ela a colocar cera quente nos teus tomates (começo logo a ficar em pânico) depois através de um movimento rápido puxa e arranca parte da pintelheira, e volta a repetir até ficar sem vestígios de penugem... a última coisa que me lembraria neste momento seria ter uma ereção.

06 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Não nego que a cera quente e os movimentos rápidos para a retirarem também me fazem pânico [schock] .
Mas o meu imaginário perverso faz-me desejar algo assim... http://www.xhamster.com/movies/1231134/ ... onus..html :roll:

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

06 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Mensagens: 567
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Já fiz com creme e com gillete e não aconselho a ninguem..pelos encravados, espinhas...enfim...uma chatice

eu uso a minha maquina de barbear, não com a parte que corto a barba, mas sim com aquele pente de aparar...

nos tomates, é preciso paciência e muito cuidado, se não corta lool

07 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Boas. E a minha demanda continua...
As clinicas esteticas masculinas possuem um senão! Pelo menos na minha zona.
Não tratam das partes masculinas...
Humm saudades das brazucas que faziam este serviço por 30 euros e ainda propunham uma handjob no final...

07 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Out 2011
Mensagens: 19
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
ainda temos quem faça. A Hellen da estação das borboletas,http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=32683 faz a depilação com cera e perfeita. Se quizeres uma tuga tens a Marina de loures ,onde optei por passar a fazer, tambem com cera, http://www.somassagens.com/marina.html, conhecida aqui no forum ainda por catarina lopes.... muito recomendada pelo confreiro limbusex :roll: :roll: :roll: .Se aguentas bem a dor, avança... 30€ peito e virilhas...bem negociado ganhas uma descompressão no final :smt045 :smt045 :smt045

08 Nov 2012
Iniciado

Registado: 09 Mai 2011
Mensagens: 54
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Caros confrades na maior parte das clinicas de depeilação " para mulheres " fazem a depilação é só dirigirem-se as mesmas pessoalmente e perguntar, eu no meu caso já o fiz e nas duas que perguntei faziam sem problemas... eu é que não tive coragem de fazer e continuo a fazer em casa.
Portanto para quem tiver coragem de o fazer é só irem as clinicas mais próximas do local onde moram e perguntarem pessoalmente.

Cumprimentos

09 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Bem e cá encontrei um spot no porto.
20 € costas e virilhas e zona circundante. cera quente.
o resultado está muito agradavel e a miuda mt simpatica.
faz mais uma serie de coisas mas para as quais eu não estava para la virado.
veronica, mulata, 1,65 diria eu.
disse que faz massagens com descompressao ou convivio desde os 30 aos 60 euros acho eu...
e apesar de ter pensado numa descompressao manual a seguir a depilaçao no final na tinha vontade de esfregar nada ca em baixo haha
link: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... a_mass.php
nº: * 282 244 \ * 684 561
morada: rua de monsanto , porto
abraço espero que tenha sido util isto hehehe

14 Nov 2012
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Boas.
Costumo largar pêlo no Areeiro (*) e tenho pago 25€ por tomatada, virilhas, junior (tenho pêlo quase até à tola) e rego.Como nunca fiz com mais ninguém não tenho termo de comparação mas, nunca sai de lá com os tomates a arder e sempre gostei da simpatia da moçoila.

04 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
:shock: [schock] :smt107

És "cu-rajoso" ò punk!!! Até do rego de "de-pilão" ?? Por curiosidade, como?!? hummm

04 Dez 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal