Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo
 Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
Mensagens: 61
Localização: lisboa
Mensagem Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
cobain86 Escreveu:
Depilação? Com o frio que está?! Nem pensar... prefiro estar peludo mas quentinho! :smt005


Deixa que as meninas te aqueçam :-"

06 Nov 2011

 
 
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Aceito!! [bigsmile]
Aparece cá pelo norte.... :smt050

09 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
Mensagens: 61
Localização: lisboa
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
cobain86 Escreveu:
Aceito!! [bigsmile]
Aparece cá pelo norte.... :smt050


Para isso tem de haver marcações :mozilla_tongue: assim muitas lol

14 Nov 2011
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
quem morar perto da linha de cascais e quiser fazer qualquer tipo de depilação integral em qualquer zona do corpo, tanto a cera como a laser, pode ligar para a relax4u, na parede (rua latino coelho n.º 56) e falar com a ana gamboa; o numero é 218 227 519. ela não tem mariquices nenhumas acerca de tratar tanto das bordinhas das meninas como das pilinhas dos confrades.

atenção que apesar do nome sugestivo da empresa, não são lá praticados quaisquer serviços de ambito sexual !! se começarem com bocas sugestivas e forem postos na rua com os tintins a arder depois não digam que não foram avisados !!!

28 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Depilação só a diária no rosto e umas tesouradas perto do bacamarte e acompanhantes para não parecer a amazónia. Pode ser caseira para quem, como eu, tenha quem lha faça ou então há 'n' sítios onde se pode resolver essa questão :!:

09 Mai 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Leopardo Azul Escreveu:
quem morar perto da linha de cascais e quiser fazer qualquer tipo de depilação integral em qualquer zona do corpo, tanto a cera como a laser, pode ligar para a relax4u, na parede (rua latino coelho n.º 56) e falar com a ana gamboa; o numero é 218 227 519. ela não tem mariquices nenhumas acerca de tratar tanto das bordinhas das meninas como das pilinhas dos confrades.

atenção que apesar do nome sugestivo da empresa, não são lá praticados quaisquer serviços de ambito sexual !! se começarem com bocas sugestivas e forem postos na rua com os tintins a arder depois não digam que não foram avisados !!!


Caro Leopardo Azul, sabe-me dizer qual o valor para depil total ? :-k

09 Mai 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
ola confrade tugamania, não sei de cor nem tenho aqui comigo nenhuma tabela de preços, além disso o valor depende sempre da quantidade de zonas a debastar, da densidade do matagal (por exemplo o toni ramos pagaria mais do que qualquer um de nós para ter o mesmo resultado), do numero de repetições (se for para ficar igual ao castelo branco, sem pelo nenhum, tem de repetir as mesmas zonas muito mais vezes logo fica mais caro) e de mais uma série de outras coisas que variam de caso para caso (tom da pele, cor do pelo, tolerância à dor que o laser provoca, etc, etc)

lamento não poder ajudar mais, possivelmente na net haver tabelas de preços de diversas clinincas, ou então pode ligar para a ana e perguntar-lhe a ela

09 Mai 2012
Iniciado

Registado: 12 Dez 2010
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Viva pessoal eu nos últimos tempos sempre aparei a maquina, mas fica sempre só rapado e não limpo... então comprei um tal creme pra usar no duche com a esponja e tal apliquei o creme esperei, duche esfreguei... nada... experimentei duas vezes mas aquilo não depila quase nada :(

20 Ago 2012
Iniciado

Registado: 12 Dez 2010
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Boas malta tenho rapado sempre com a maquina mas nos testículos é complicado pois a sempre um arranhão então comprei dos tais cremes de duche, fiz tudo conforme as instruções e nada, não fica limpinho de pelos... alguém usou este e resultou? gostava mesmo que ficasse limpinho de pelugem pois quanto se rapa corre-se o risco de furar o capacete e cortar ou arranjar com a maquina

20 Ago 2012
Iniciado

Registado: 23 Dez 2009
Mensagens: 68


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Leopardo Azul Escreveu:
quem morar perto da linha de cascais e quiser fazer qualquer tipo de depilação integral em qualquer zona do corpo, tanto a cera como a laser, pode ligar para a relax4u, na parede (rua latino coelho n.º 56) e falar com a ana gamboa; o numero é 218 227 519. ela não tem mariquices nenhumas acerca de tratar tanto das bordinhas das meninas como das pilinhas dos confrades.

atenção que apesar do nome sugestivo da empresa, não são lá praticados quaisquer serviços de ambito sexual !! se começarem com bocas sugestivas e forem postos na rua com os tintins a arder depois não digam que não foram avisados !!!


Bocas sugestivas ainda se evitam...agora uma erecção, caso a Ana Gamboa seja atraente, é que pode eventualmente não ser fácil de evitar. Espero que ela não ponha ninguem na rua só por ficar erecto durante a depilação.

06 Set 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Mensagens: 210
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
eu já tive curiosidade em experimentar essas casas da especialidade mas os preços não são nada baratos mesmo para um gajo com poucos pelos como eu.

comprei uma maquina braun body cruzer e faço tudo na banheira e com cuidado e jeito não faço cortes em lado nenhum.

recomendo vivamente a todos os confrades :smt023

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 06 Out 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Já fiz com a gillete mas a mulher anda sempre a queixar-se que picava a partir daí tenho aparado e parece que resulta :roll:

06 Out 2012
Iniciado

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Eu faço com uma Philips Bodygroom, pente 1 e nunca ninguém se queixou.

Aproveito o tópico para colocar uma questão algo sensível, quando comecei a depilar as zonas intimas, parece que a base do pénis ganhou 1cm de pelo.
É algo que queria remover por completo.. alguma sugestão? Gilette / Cera?

31 Out 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Catanada!!

31 Out 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 836
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
alcool e isqueiro
:smt005

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

01 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], Niggitos e 134 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal