Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo
 Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Punk969 Escreveu:
Boas.
Costumo largar pêlo no Areeiro (*) e tenho pago 25€ por tomatada, virilhas, junior (tenho pêlo quase até à tola) e rego.Como nunca fiz com mais ninguém não tenho termo de comparação mas, nunca sai de lá com os tomates a arder e sempre gostei da simpatia da moçoila.

E a moçoila faz descompressão no fim...? [bigsmile]
Desculpem-me, mas quando penso em depilação a minha mente foge sempre pra algo mais preverso.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

04 Dez 2012

 
 
Iniciado

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 50
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Nao estou bem a ver, como pode uma moçoila estar a depilar-me, mexendo na ferramenta e adjacencias, sem ficar logo com ele no ar. Deve ser incomodo se nao acontecer mais nada....

04 Dez 2012
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Mensagens: 85
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Experimentem a fazer depilação. Depois de passarem pela "experiência" não há muita vontade para fazer o que quer que seja.

04 Dez 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
para os confrades que estão preocupados em ter uma erecção durante uma sessão de depilação, isso só acontece se forem verdadeiramente masoquistas; se for com laser nem vou descrever quão insuportáveis são as dores, das vezes que fiz ia atestado de calmantes e clonixes e mesmo assim foi um castigo.

se for a cera, cada passagem da tira é um arrepio na espinha que provoca tudo menos tesão, principalmente nos tintins; quem viu o mel gibson a depilar uma perna no filme "o que as mulheres querem" pode ficar com uma ideia do que lhe espera; apesar disso tudo, continuo a achar que valeu a pena ter passado pelo castigo, não fiquei igual ao castelo branco mas ficaram tão poucos pelos e tão espalhados que já não incomoda ninguém e mal se nota

em relação a preços, a sensação que tenho é que estão mais baixos desde 2008, antes da crise/depressão ter começado;

16 Dez 2012
Iniciado

Registado: 27 Jan 2012
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
-
Existem centros de depilaçao a luz pulsada (embora n seja defenitivo, mas quase) em que por exemplo uma sessao para abdomen, peito, costas completas e braços com o preço de 30EUROS ! Pesquisem no Planeo e no Forretas, eu tive a sorte de uma promoçao em que comprei 3 sessoes por 39 euros, nos sitos que referi.
-
Comprei tambem um creme regenerador de pele por 19 euros.. que se usa os 3 dias seguites apos as sessoes, uma sessao por mes.
-
Kdo vamos la temos que ir com os pelos aparados, dps as meninas fazem o resto, foi-me dito que apos umas 8 sessoes ficava completamente liso, sendo postiriormente fazer uma sessao por ano... penso que isto sera a melhor opçao...calculando o custo total... nuns 130/170 euros.

(mencionei as zonas que me interessavam, claro que se houver confrades a quererm por exemplo fazer nas pernas, pesquisem nos sites que indiquei, aparecem sp boas alternativas).
-
Espero ter ajudado.

19 Dez 2012
Iniciado

Registado: 06 Abr 2009
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Caros confrades e amantes do prazer,

Tenho por hábito fazer depilação com cera quente no corpo todo. Faço-o há alguns anos, a sensação de não ter pelos é boa, fazer amor ou sexo com uma mulher é ainda melhor, sente-se o contacto e o calor dos corpos envoltos mais intensamente.

A depilação com cera quente é para mim o método mais eficaz, comecei por fazer primeiro na zona do peito a pedido da minha namorada, depois fui experimentando noutras zonas e fiquei adepto. Para quem nunca fez depilação não recomendo iniciar-se fazendo corpo completo, experimentem primeiro fazer no peito e se gostarem da sensação e tolerarem a dor do processo explorem outras zonas.

A depilação com cera quente no meu entender deve ser feita por uma profissional da área ou alguém com experiência e em quem confiemos, já experimentei 4 depiladoras diferentes desde que comecei a fazer depilação com cera quente. A primeira fazia apenas o peito e quando quis fazer a zona genital disse-me que não fazia e procurei outra pessoa, a segunda e terceira faziam o corpo todo muito bem, eram muito simpáticas mas quando lhes falei em fazer uma descompressão no final disseram-me que jamais o fariam - depilação e estética não tem nada a ver com descompressão. A 4ª pessoa que encontrei no somassagens fazia depilação no corpo todo e tendo em conta o anúncio neste site fiquei à vontade para lhe perguntar se no final poderia fazer uma descompressão, a resposta foi afirmativa pelo que desde então (já faz mais de 1 ano) lhe sou fiel.

Deixo aqui o contacto telefonico: XXXXXXX

13 Jan 2013
Iniciado

Registado: 06 Abr 2009
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Não me é permitido ler mensagens privadas pelo que peço gentilmente à pessoa que me contactou com o título deste tópico o favor de o fazer por aqui. Presumo que seja a pedir o contacto da Sra. onde faço a depilação e visto que é contra as regras do fórum (e muito bem) fazer publicidade neste espaço resta-me apenas informar que a Sra. onde vou tem tópico aqui aberto: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=30302&hilit=marina+loures

26 Fev 2013
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009
Mensagens: 140


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
SEm querer fazer publicidade, informo por razoes profissionais,sei que a ana cristina na rua pinheiro chagas faz. tem curso e tudo de depilaçao e massagem ( e todos os outros "cursos" que toda a gente conhece bem )

e mais nao digo

18 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
Mensagens: 151
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Olá a todos,

Para quem não me conhece, informo que também faço esse serviço de depilação.

Depilações a Cera Quente /fria.

Costas C/Ombro- 18€
Peito C/ Abdomen – 16€
Axilas - 8€
virilha Total – 15€
Glúteos - 14€
Perna Inteira – 30€
Etc…
No serviço de depilação ao aderir a mais que uma zona tem 10%

Catarina Lopes - www.sousexy.pt - * - HL

19 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
Mensagens: 151
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Alterei os meus preços de depilação:

Sobrancelha 5€

Braços 11€

Axilas 6€

Costas 9€

Costas c/ ombros 12€

Peito C/ Abdómen 10€

Glúteos 8€

Virilha Aparada 5€

Virilha Total 15€

Perna 20€​

*Ao adquirir mais que uma zona terá 10% desconto no total

03 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 27 Jan 2009
Mensagens: 70


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Esses preços são atractivos :D

03 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
Mensagens: 151
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
leitoso Escreveu:
Esses preços são atractivos :D



Obrigada e ainda bem que concorda, eu alterei mesmo para atrair :lol:

03 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Ò Catarina, presumo que a depilação dos tintins é de borla :-k



Se não for :smt003 actualiza aí a tabela sff, estou mesmo a precisar de uma depiladora de tintins, q me trate os tintins com muito carinho e amor, sem qualquer tipo de mazela :smt050 :

03 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
Mensagens: 151
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Leonidas I Escreveu:
Ò Catarina, presumo que a depilação dos tintins é de borla :-k



Se não for :smt003 actualiza aí a tabela sff, estou mesmo a precisar de uma depiladora de tintins, q me trate os tintins com muito carinho e amor, sem qualquer tipo de mazela :smt050 :



Olá meu querido,
na tabela tem :
virilha total 15€ A virilha total inclui, virilhas, Junior, tintins e anus...
Eu trato mt bem os tintins :) :D , sou carinhosa e meiguinha...
Jokinhas

03 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Estás contratada :smt050

03 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 268 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal