Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Sexo faz bem ao coração! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 79


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo faz bem ao coração!
"Fazer sexo faz bem. Estudo americano afirma que praticar sexo duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. Mas só aos homens!

Estudo americano afirma que ter relações sexuais duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. O estudo, publicado esta semana no "American Journal of Cardiology", garante que o sexo não só faz bem ao relacionamento entre o casal, como também ajuda a proteger o coração. No estudo feito por médicos do New England Research Institute, homens com uma vida sexual menos activa têm uma incidência maior de distúrbios, como a disfunção sexual, o colesterol e a hipertensão.

Segundo a investigadora Susan A. Hall, coordenadora do estudo, fazer sexo de duas a três vezes por semana pode ter um efeito protector para o coração. Para além da prática do sexo poder ser um exercício de intensidade moderada, as hormonas libertadas após a ejaculação, ajudam a equilibrar uma série de funções metabólicas. Segundo os pesquisadores os homens com mais disposição para o sexo costumam ser menos sedentários e cuidarem melhor da saúde.

O estudo demonstra também que homens que fazem sexo em média uma vez por mês têm o dobro dos problemas de saúde daqueles homens que têm relações sexuais mais do que uma vez por semana.

A pesquisa foi realizada em 1165 homens com idade média de 50 anos, sem histórico de doenças do coração, no início do estudo. Os participantes foram acompanhados durante 16 anos. "

http://aeiou.expresso.pt/sexo-faz-bem-a ... ao=f559465

Ora aí está mais uma bela justificação para fazermos sexo! :D E tudo por questões de saúde [bigsmile] ...se alguma mulher(interessante) vier ter connosco, preocupada com a nossa saúde (tensão alta, diabetes) e nos perguntar se pode ajudar, já sabemos o que dizer [385-198.gif]

Infelizmente, parece que só se aplica aos homens, e por isso em caso de incompreensão feminina, pode-se sempre dizer que se vai às GP's fazer tratamento, e quem sabe até, com receituário médico hottt

VIVA A EVOLUÇÃO DA MEDICINA!!!!! :smt023



Tópico movido para o fórum mais indicado. Wolfgang66681 :smt106

24 Jan 2010

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal