Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Império dos Sentidos 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem O Império dos Sentidos
Oh Flinzito! o teu avatar é porreiro :)

Para a massagem feliz, sempre podes vir a Lisboa :wink:

_________________
So many girls, so little time...

22 Jun 2007

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
tou a ver que sim...

tenho ido ai, mas nunca tenho tempo para isso...

mas da proxima não escapa :)

_________________
.......................:P

22 Jun 2007
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
tb gosto bastante de massagens ,mas teem de ter alguma sensualidade envolvida,por ex ,ela esta a massagear a minha perna mas o braço dela vai-se roçando no meu pénis,essa massagista nem chegava á descompressao manual com ela ,vinha-me na massagem,depois fazia massagem nas virilhas e as costas da mao iao se roçando nos testiculos,espera que alguma massagista leia isto para aprender.
e penso que uma vez iniçiei uma massagista nas descompressoes manuais ela foi a minha casa levou 4 contos pela massagem ,tinha passe ,nao paguei táxi como se faz quando é ao domicilio,ela ia vendo no livro das massagens como se fazia,e ia fazendo ,disse logo ao telefone que nao fazia masturbaçao,no fim da massagem sem ela estar á espera masturbei-me a olhar para ela ,ela esteve sempre vestida e nem a tentei apalpar,na 2 sessao com a mesma massagista paguei 6 ou 8 contos acho que foi 6 ao domiçilio novamente,e ficou acordado que faria complemento manual,fez-o com luvas e no fim disse-lhe que para a próxima vez queria oral,disse que nao fazia ,quando lhe liguei para o telefone fixo noutro dia quem atendeu disse que ela já nao fazia massagens,eram preços baratos ao domiçilio,nao devia ter falado no oral,eu só a ia buscar de carro á estaçao de comboios mais próxima da minha casa e no fim levava-a á estaçao de comboios de novo.esta primeira massagista de que falo aqui depois já nao me queria fazer o complemento manual visto que me vinha durante a massagem,1 dia voltei lá e era 1 escritório de advogados,devia-lhe ter dado o meu n de telemovel,foi a melhor massagista que já tive,e já tive muitas

09 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
joaquimm Escreveu:
tb gosto bastante de massagens ,mas teem de ter alguma sensualidade envolvida,por ex ,ela esta a massagear a minha perna mas o braço dela vai-se roçando no meu pénis



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Citar:
e penso que uma vez iniçiei uma massagista nas descompressoes manuais ela foi a minha casa levou 4 contos pela massagem ,tinha passe ,nao paguei táxi como se faz quando é ao domicilio,ela ia vendo no livro das massagens como se fazia,e ia fazendo ,disse logo ao telefone que nao fazia masturbaçao,no fim da massagem sem ela estar á espera masturbei-me a olhar para ela ,ela esteve sempre vestida


[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

09 Out 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
ó moderadores quantos posts é que sao precisos para passar de bronze para prata?

09 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
joaquimm Escreveu:
no fim da massagem sem ela estar á espera masturbei-me a olhar para ela ,ela esteve sempre vestida e nem a tentei apalpar


:shock: o Joaquimm... então!?? que ganda malandro... :lol: :lol: :lol:

09 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Hoje pensei ir descomprimir a uma massagista que não conhecesse e liguei para uma tal Bruna que anuncia no somassagens. Debitou-me o cardápio de massagens e "mordomias" das instalações (tinha duche, colchão, ar condicionado etc.) bem como os respectivos preços: 60, 70 e 80 €.
Esta última que era a que me interessava por ser body/body, suscitou-me mais uma pergunta. E não é que ela me queria fazer essa "massagem" com a lingerie vestida? Roçar o soutien nas minhas partes baixas?!!! Ainda me arranhava com os fechos...
E depois finalizava com um "complemento" manual (sublinhando o manual).

Este sector das massagens está decisivamente em alta !

_________________
So many girls, so little time...

09 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
joaquimm Escreveu:
ó moderadores quantos posts é que sao precisos para passar de bronze para prata?


No teu caso acho que são 5.000 :lol: :lol: :lol:

250, claro.

_________________
So many girls, so little time...

09 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Piotr Escreveu:
joaquimm Escreveu:
ó moderadores quantos posts é que sao precisos para passar de bronze para prata?


No teu caso acho que são 5.000 :lol: :lol: :lol:

250, claro.



[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

09 Out 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Eu até acho que vai sair uma fornada nova de rank's :roll: :roll: :roll:
Um deles é mesmo a medida pra si Joaquimm, é o rank de joaquimm :D :D :D
Assim não haverá mesmo lugar a enganos :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

09 Out 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Piotr entao nao chegaste a ir?

09 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
o pior é que pa chegar ao rank do joaquim poucos serão aqueles que iram conseguir....

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

09 Out 2008
Bronze

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 252


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
ontém voltei à minha amiga da pinheiros chagas, como as finanças andam curtas fui só para uma massagem relaxante curtinha... um gajo sai de lá como novo, como o tratamento foi bom e até mais prolongado do que o pagamento que tinha feito hoje fui fazer o complemento em diferido...

09 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Piotr Escreveu:
Hoje pensei ir descomprimir a uma massagista que não conhecesse e liguei para uma tal Bruna que anuncia no somassagens. Debitou-me o cardápio de massagens e "mordomias" das instalações (tinha duche, colchão, ar condicionado etc.) bem como os respectivos preços: 60, 70 e 80 €.
Esta última que era a que me interessava por ser body/body, suscitou-me mais uma pergunta. E não é que ela me queria fazer essa "massagem" com a lingerie vestida? Roçar o soutien nas minhas partes baixas?!!! Ainda me arranhava com os fechos...
E depois finalizava com um "complemento" manual (sublinhando o manual).

Este sector das massagens está decisivamente em alta !


Piotr

Será que começas a ter algum desencanto com este mercado :?: :shock:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

10 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: O Império dos Sentidos
Com o mercado, sim :( :( :(
Com a actividade, não :eeeee: :eeeee: :eeeee:

Com o passar do tempo vou apreciando cada vez mais deixar uma boa parte do trabalho para elas :D sendo que nada substitui uma boa queca, seja ou não na massagista :mozilla_cool:

O mau é que muita menina promete ao namorado ou a si própria que vai deixar de ser put*, e promove-se a massagista, achando que depois de meia hora a ver como se faz, vai conseguir concentrar naquelas mãozinhas habituadas a acariciar outras partes, a capacidade de dar numa hora de massagem um prazer que vá durar um ou mais dias. Mas esta evolução não está ao alcance de todas... aquela horas todas de ócio no puteiro perdidas na espera do próximo cliente, podiam ter sido aproveitadas em alguma coisa! Aqui vai uma ideia para o Socras: Porque não uma espécie de tele-escola orientada para este tipo de "novas oportunidades"?

Outras, cansadas de servir cafés e faxinar, ou de lavar cabeças e arranjar unhas, encontram na massagem uma actividade que lhes promete o sonho de "altos" proventos sem a pecha (para algumas) de se sentirem GPs. Não! Trabalham em gabinetes de estética!
Aos poucos lá ficam encarregadas de depilar os genitais do Sr. Afonso, aprendem depois a aplicar os óleos nos lombos dos clientes e depois lá vem o momento chave: se queres ser massagista tens que fazer "descompressão", senão não dá. E é claro que isso, ela acha que sabe fazer bem... mas não é assim. Depois vem toda a envolvência de movimentos que quando é bem feita me delicia, mas que não nasce por inspiração. É preciso algum esforço de aprendizagem, de que a maior parte não sabe nem quer saber.

Mas a body massage de lingerie é que não! É coisa que não consigo entender :x O uso da tanga ou fio dental terá alguma lógica, e não havendo truca-truca, não é obstrusivo, não incomoda, e é aliás a situação que se verifica - e muito bem - nos centros de massagem de topo lisboetas. Agora de soutien e daqueles com armação :lol: com aqueles arames a passarem-nos pela pele??? E aquelas rendas feitas de lixa!? Há lá alguma coisa que substitua a macieza de um seio de uma mulher?

Mas acredito que o funcionamento do mercado ajude a normalizar a situação, a fartura de oferta acaba por filtrar quem não se adapte. Na situação actual o risco de banhada é grande :crazy:

_________________
So many girls, so little time...

10 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 172 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal