gp-pt.net
http://gp-pt.net/forum/

Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=80&t=21399
Página 1 de 1

Autor:  SapoCocasPT [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Já alguma vez fizeram sexo tantas vezes que chegaram ao ponto de ficar sem fluidos? Pergunto porque estive duas semanas um bocado loucas demais ao ponto de fazer sexo duas e três vezes ao dia e chegou uma altura que já não havia nada dentro do "saco" para dar. Será isto prejudicial para a saúde?

Autor:  il cavalieri [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Cuidado!!!!!! hottt hottt

Diz que pode gripar o motor 8) 8)

Autor:  Safado [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

ah pois... ainda gastas as capas das bielas e estoiras a junta da cabeça... isto para nao falar no risco de furar o radiador e queimares o alternador [bigsmile] :lol: :smt005



PS: doi-te muito as costa? nao??? então não fodeste tudo :wink:

Autor:  SPedro [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

MAL????? :shock: :shock: :shock: Estamos a falar de quê????

Quanto mais melhor. Se o fazes é porque aguentas a pedalada.
Dá-lhe mas é forte e feio, que ele precisa é de rodagem! :smt003 [bigsmile] :smt003

O facto de não haver mais leitinho para dar, esquece, que ninguém vai morrer à fome!

Autor:  panet69 [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Até hoje nunca esquecerei uma "valente regada de mangueira" que dei em duas gajas ao mesmo tempo nas Torres Cinza do perto do BragaPark.... elas ficaram tão malucas (quase esbugalhadas) que pensavam ter sido melhor estar prevenidas com um chapéu de aba. Tal foi a ejaculação (já era a 3ª do dia) e sem a ajuda aqui do VOLUME 500... por sinal, até dão garantia, note-se, de "DEVOLOÇÃO" 100%... :-k :-k :-k :-k

Imagem

Fodam muito e muitas vezes.. quantas mais melhor. :smt023 :smt023

Ab.

Autor:  PekadoMortal [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Mal, certamente não fará. Mas uma coisa é certa: quanto mais se faz e se espirra, mais rapidamente se produz e maior vontade de fazer o amori se tem. Depois para acalmar a vontade de dar umas marteladas é que é o caraças [bigsmile]

Panet, há sempre umas malucas que gostam dele em abundância :-" :lol:

Ora... cá vai mais um tirito ao melro (à falta de uma receptora humana neste preciso momento, aniquila-se o pássaro)
<----------------- :smt005

Autor:  Safado [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Quando te faltar tinta na esferográfica põe os tintins a recarregar numa tina cheia de gelo :smt023 :smt023

Autor:  madmac [ 30 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Essa tá boa safado :smt005 :smt005

Eu cá respondo como iniciei um tópico parecido.
viewtopic.php?p=262221#p262221

Bem, como por aqui não deve haver viciados em sexo faço esta pergunta, fazer sexo(dar quecas,foder) muitas vezes, faz bem ou mal?

Ora isto para mim já deixou de ser vicio mas sim uma necessidade como a do ar que respiro, tal e qual o tabaco que nao consigo deixar.
Dar no minimo dos minimos uma por dia é o razoavel, agora há quem ache muito e outros acharão pouco.Eu acho o minimo, serve, mas raramente fico por ai.

Cá para mim faz bem e muito bem e não digo de animo leve senão leiam a cena seguinte:



Exma Sr.ª Dr.ª Vera Ribeiro. Venho deste modo colocar uma questão sobre a minha sexualidade solicitando uma opinião. Tenho 32 anos de idade e uma vida sexual com algumas interrupções por não ter namorada neste momento. De qualquer modo, esta semana tive uma relação sexual com uma parceira, que conheço há pouco tempo, na qual fui perdendo a erecção durante o acto.

Após ler algumas informações na internet, percebi que o meu problema deve estar ligado a questões do foro psicológico. Porque não costumo beber, não fumo, faço actividade física regular, e tenho pouco stress profissional.

Fiquei muito envergonhado com a situação e procurei uma desculpa imediata, o cansaço. Mas na realidade, é a segunda vez que isto me acontece com parceiras diferentes. Existem algumas preocupações que me ocorrem no momento que antecede a relação: ter um bom desempenho sexual e algum receio com as doenças (embora use sempre preservativo). Será que estas ideias podem interferir com a minha prestação e causar uma espécie de disfunção eréctil?Se assim for, que tipo de médico devo recorrer? a um urologista, Psicólogo/terapeuta sexual? Cumprimentos Ricardo

Boa Tarde Ricardo,

Esta disfunção eréctil secundária, pode tornar-se constante nas oportunidades de relação sexual. Não nos podemos esquecer, da importância da questão cultural, que muitas vezes é incutida, em que o homem, deve aceitar a total responsabilidade pelo estabelecimento da relação sexual / coito bem sucedido, exercendo esta carga por positiva ou negativa nos seus ombros.

O padrão comum da disfunção eréctil secundária, é o êxito na primeira oportunidade de coito e desempenho eficaz ininterrupto durante as seguintes relações sexuais, até se registar um episódio de fracasso na relação sexual.

Quando surge o primeiro fracasso na erecção, o homem não deve ser julgado como impotente, porque muitos homens têm episódios ocasionais de fracasso na erecção quando não estão motivados, ou quando estão cansados… Mas a incapacidade de manter uma erecção, pode tornar-se relativamente constante nas relações sexuais futuras, e nesse caso terá de se intervir. E poderá estar relacionado com os pensamentos que refere, e é justamente nos pensamentos que antecedem e perduram na relação sexual que vão influenciar a qualidade da resposta sexual.

A minha sugestão é que seja avaliado o quanto antes pela especialidade de Andrologia, com vista a tirar as dúvidas acerca do seu estado de saúde, e conhecer a sua história clínica passada; pois o objectivo é de triagem de uma patologia orgânica ou psicológica. Para o caso de ser psicológica deverá ser encaminhado para consulta de sexologia, tendo como finalidade ser avaliado pela (o) terapeuta e estruturar um plano de tratamento.

É um facto de que, muitos homens têm episódios ocasionais de fracasso erectivo, particularmente quando distraídos ou cansados. Contudo, um fracasso inicial no coito, pode tornar-se um preponderante e à medida que aumenta a apreensão durante episódios erectivos, um padrão de fracasso erectivo pode estabelecer-se à posteriori.


*Cá para mim não era a resposta certa, mas sim esta:

Voce fode pouco e essa merda enferrujou, foda mais para descarbonizar o circuito :smt023

*esta cena é como um carro, tem de andar todos os dias. :smt023

Autor:  litlehouse [ 17 Jun 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Demasiado sexo faz bem ou mal á saude?

Vou recuperar este tópico, para vos mostrar uma Campanha contra a prostituição, lançado por um grupo de mulheres em Bruxelas. Vou encaminhar-vos para o CM:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-video

Página 1 de 1 Os Horários são TMG
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/