Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Oral até ao fim 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Oral até ao fim
Hoje estive aqui a racionalizar a coisa um bocado mais "a frio"...


Cheguei a uma conclusão... a maioria das prevaricadoras esta na faixa etária de 35-45 :-k Que é precisamente a minha faixa etária :roll:


E a maioria também não está no grupo "cold-hardcore-pro", está no "vim-parar-aqui-por-acaso". Apenas 1 está num site de topo de resto é tudo low-cost e cheira-me que todas com alguma dificuldade de facturação :-k



Dá que pensar, ate porque um amigo aqui do tasco, um dos mais batidos, me confessou nunca lhe ter acontecido :-k :-k



Pekado, não penso que seja golpe... nem eu tresando a nata, não sou metro-CR7 nem ostento, se sem que alguém mais atento percebe que tenho alguma estabilidade financeira...


Provavelmente deve ser alguma "imagem" como diz o Jolinho que lhes projecte segurança... provavelmente a higiene misturada com os cabelos brancos que vão aparecendo :roll: :roll: e obviamente que também a ideia que o HIV nao se contrai por "vou-ali-e-volto-ja" e também já não é o Ébola e que podem viver medicadas por 20 ou 30 anos... ou então é mesmo a inconsciência...


Enfim, trazia uma lista do catano de gajas para virar e hoje nem peguei no telefone... em contrapartida a gaja aqui do meu avatar mandou-me um email a contar que se tinha divorciado [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

02 Out 2012

 
 
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral até ao fim
Copiado numa página brasileira.

O sabor do esperma:

A ciência tenta comprovar os experimentos da roteirista, segundo o que afirma a sexóloga Margareth Labate. "Existem alguns estudos que dizem que o gosto do esperma se altera de acordo com o que se come. É, na verdade, o mesmo princípio que também modifica a composição do leite materno. De acordo com essas pesquisas, o sêmen de quem ingere comidas muito condimentadas ou fuma e bebe, é mais amargo. De toda maneira, ainda não há nada muito desenvolvido sobre esse assunto", comenta.

A sério ou não, o fato é que o escritório de patentes dos Estados Unidos tem registrada uma fórmula de complemento alimentar supostamente capaz de levar o organismo a produzir um esperma, digamos, mais saboroso. O complemento consiste em uma mistura de frutas liofilizadas, vegetais e temperos e pode ser preparado como bebida, tablete, goma de mascar ou cápsula. Os testes feitos pelos responsáveis pela patente com 27 casais indicaram, entre outras conclusões, que gengibre, canela, noz-moscada e uma combinação de banana, morango e aipo tiveram efeito neutralizante no gosto amargo da ejaculação. Segundo esse pessoal, o efeito pode ser sentido 24 horas após a ingestão do composto.

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral até ao fim
Para los interessados:



si me acuerdo, las variaciones son mínimas, pero el estudio es muy incompleta.

15 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 164 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal