Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Soluções disponíveis contra a queda de cabelo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Ago 2008
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Se até o Rei dos Putanheiros Sereia o Charlie Sheen está a perder cabelo que posso eu fazer...

http://3.bp.blogspot.com/-ltbev7nXCo0/T ... alding.jpg

http://baldouting.blogspot.com/

19 Nov 2011

 
 
Iniciado

Registado: 15 Dez 2009
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Boas, o tratamento mais usado para a queda de cabelo é minoxidil a 5 % para aplicação tópica uma vez por dia e e o fisnesteride oral apesar de este ter o inconveniente de fazer baixar a testosterona e a libido consequentemente mas o efeito é bastante bom. Gastam dinheiro na medicação mas poupam noutras coisas [bigsmile] . mas pesquisem sobre isso. no caso de alopécia na mulher normalmente minoxidil 2% costuma resultar

07 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
na minha familia, ao meu avo e bisavo caiu lhes o cabelo, depois o meu pai teve a sorte de não cair, ao meu irmao caiu e bastante cedo, só que ele como corta o cabelo com a gilete, não se nota que ele ten calvice, e como tem a cabeça muito bem feita, fica lhe muito bem ser careca, em relação a mim desde os 17 anos de idade que me tem caído o cabelo de uma forma lenta, ainda nao estou naquele estado em que se nota ao de longe, mas penso que quando for muito mais velho que me vai se notar com mais afinco.

Uma vez um cabeleireiro disse me que tem havido bastante expriencias nesta área, e que possivelmente pode ser que daqui a uns anos haja mesmo uma solução milagroso, porque já existe uma vacina que já exprimentaram nos ratos, que por sua vez faz com o pêlo deles seja muito mais resistente. E caso consigam dar um maior avanço nesta área pode ser que um dia o homem apenas necessite de tomar um vacina contra a queda de cabelo.

_________________
"The Pickup artist"

05 Mai 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Pergunta ao Rooney que ele sabe.


Imagem

05 Mai 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 165
Localização: lá mesmo, no sítio certo!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
A solução é apanharmo-lo quando cai!

24 Jul 2012
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
pimp_3 Escreveu:
já existe uma vacina que já exprimentaram nos ratos, que por sua vez faz com o pêlo deles seja muito mais resistente


Imagem

03 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Já não percebo nada deste tópico, mas alguma vez vocês viram uma "cabeça" com pelos [bigsmile]

08 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
vicente 58 Escreveu:
Já não percebo nada deste tópico, mas alguma vez vocês viram uma "cabeça" com pelos [bigsmile]


[bigsmile] [bigsmile]

Oh Vicente....essa é a cabecinha, embora também lhe chamem 'cabeçote'.

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 19 Nov 2012
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Duas coisas:

Tenho cabelo no cu e cago para ele...
O Velho com mais estilo no mundo é careca... (Sean Connery) portanto para quê o stress?

02 Jul 2013
Iniciado

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
25muxa Escreveu:
O Velho com mais estilo no mundo é careca... (Sean Connery) portanto para quê o stress?


Bem visto [bigsmile]

Eu uso o trivovax.

03 Set 2013
Iniciado

Registado: 12 Jul 2009
Mensagens: 48


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Os únicos produtos com efeito comprovada são finasteride (um medicamento usado para a hipertrofia benigna da próstata) e minoxidil (un anti-hipertensor que se verificou causar hirsutismo). No entanto, o finasteride. Não recomendo. Interfere em mecanismos de conversão da testosterona e não há estudos que o confirmem, mas há vários relatos de efeitos secundários graves pelo seu uso (podem encontrar na internet). O minoxidil é de aplicação tópica, e não deve ter efeitos secundários graves. Eu aconselharia minoxidil 5%.

01 Out 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
O que eu precisava mesmo era de um produto que fizesse cair o pelo. Estar coberto quase a 90% faz-me aproximar demais dos gorilas.

02 Out 2013
Putanheiro5

Registado: 21 Jan 2012
Mensagens: 217
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
A solução para a queda de cabelo tem duas soluções para as quais apenas o vosso dermatologista tem a verdadeiro conhecimento para o problema.

Quem quiser fazer um tratamento "á teso" em que entra pela farmacia a dentro pa pedir umas merdas po cabelo aquilo que vos vão dar primeiramente "depende da comissão sobre os medicamentos que eles ganhem" pode ser um tratamento de 3meses para a queda de cabelo vichy.. Ir ao cabeleireiro é a mesma merda, eles dizem "leva que isto é que vai ser.." e de fato é... uma Merda (só gastaram dinheiro e não resolveram merda nenhuma.. Quando penso que há uns anos cai na historia da minha cabeleireira com o "PRoDUTO de 50mocas" até me apetece...) bravooo

Tipicamente as pessoas precisam de "algo forte" logo estas merdas não resultam.. Os farmaceuticos nem sabem o que voçês tem e ja vos tao a empurrar com merda.. Tipico Tuga.. Enfim... ](*,)

Sendo o caso mais complexo e quem quiser um bom tratamento avança para o dermatologista. Geralmente a queda de cabelo ocorre por stress, dormir mal e muitas vezes pela merda da alimentação que temos.. Alias se voçês viram a composição destes medicamentos não passa de "ingredientes" incluindo vitaminas e afins (tudo coisas que podemos ir buscar a simples alimentos, o que só mostra que a nossa alimentação é má...). Aqui o Dr. vai vos mandar fazer exames ao sangue (pois existem 5/6 parametros no vosso sangue que devem estar dentro do normal.. dependendo dos resultados da analise vão dizer-vos o que fazer..) independentemente disso a solução passa "mais coisa menos coisa" pela compra de um tricovivax "spray" (2x por dia 3 ou 4 "spraydelas" e massajar a cabeça), acompanhado de umas pastilhas hexaphane (que se tomam 2x por dia) e mais um champo hexaphane. È o melhor que anda no mercado e resulta! O preço da brincadeira?? Por menos de 50euros ja se trata disso (perguntem pelos packs de promoção).

Se tiverem pasta valente sujiro-vos uma daquelas "cirurgias" em que o pessoal recolhe cabelo de uma zona mais vasta para "plantar" na zona com menos cabelo. Este brincadeira é cara mas resulta!

Aos carecas, limitem-se apenas a pensar que é dos carecas que elas gostam :smt023

03 Jan 2014
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
O confrade peidalhaco está certíssimo. O mercado está cheio de produtos da treta.

O único produto que está cientificamente comprovado reverter a queda de cabelo (não em todos os casos mas nos mais comuns - clareira no cocuruto ou entradas) é o minoxidil que se encontra no citado Tricovivax, no Rogaine/Regaine e numa série de genéricos.

Portanto a solução é ir à farmácia e perguntar qual o produto (spray) com minoxidil (5% é o melhor para homem) mais barato que tem e comprar. O tratamento é diário (4 a 6 bombadas, basta uma vez por dia) e resulta. Ao parar o tratamento os efeitos começam a desaparecer também.

Há farmácias on-line que têm preços muito bons (menos de metade) - Procurar sempre pelo princípio ativo Minoxidil.

Se ao fim de 3/4 semanas não começarem a ver efeitos positivos está na hora de ir ao médico e encarar outros métodos mais radicais.

05 Jan 2014
Iniciado

Registado: 05 Jul 2013
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Realmente o que aqui se disse é bem verdade...
Tanta celebridade com o mesmo problema de queda de cabelo e lá andam eles a ficar carecas.

Confesso que é um tema que me tem preocupado porque nos últimos 2 meses notei que as minhas "entradas" abriram de uma forma incrivelmente rápida. Fiquei preocupado porque não tenho ninguém totalmente careca na família muitos com entradas muito, mas muito visíveis.

E pelos vistos também lá vou... hummm

16 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal