Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Indignação!!! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 3
Mensagem Indignação!!!
Boa noite

Sou acompanhante,massagista,g.p,prostituta,....ou o que lhe queiram chamar ( a mim pouco me interessa) á 2anos e desde então que conheço e visito este site por questões laborais, podemos chamar-lhe assim. Entrei nesta vida um pouco ao engano mas encaro de forma normal, uma prestação de serviços, trabalho com uma parte do meu corpo como toda a gente e como em todas as profissões. Não deixo por isso de ser um ser humano,mulher, mae ou filha diferente de todas as outras e ao longo desta vida conheci e cultivei amizades que passaram da minha personagem para a vida real.
Hoje o meu "desabafo" tem a ver com situações que encaro como "não normais" só recebo telefonemas de "clientes" que querem ter relações sem protecção ou seja sem preservativo um inclusive no outro dia ate queria trazer analises que tinha feito no mes passado??? :mozilla_undecided:
Nos dias que correm, na sociedade que vivemos sera o dinheiro ou o prazer momentanio justificação para isto??? :-k

18 Nov 2011

 
 
Bronze

Registado: 29 Mar 2011
Mensagens: 382


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Oh Tina!
Nem que ele traga as análises do proprio dia! [-X

É só malucos!

18 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 213
Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Boas tinalaranjinha,

"Nos dias que correm, na sociedade que vivemos sera o dinheiro ou o prazer momentanio justificação para isto???"
Cada um sabe de si... eu fugia a 7 pés. :smt045

18 Nov 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Para o bem de todos, nem deveria haver outra opçao que a de usar sempre protecçao.

A Vida é da menina mas nao ha dinheiro que pague ter saude.

Acho que vale mais no seu caso perder um cliente que todos os outros.

Protecçao sempre.

18 Nov 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Os gajos que te fazem isso é manda-los logo directamente para o...CARALHO...com todas as letras e alto e bom som, perdes 2 a 3 clientes, mas são clientes que não interessam para nada.
Conforme te fizeram a ti já devem ter feito a outras, e sabe-se lá o que aconteceu, onde andaram, o que fizeram... :roll:

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

18 Nov 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Tens todo o direito a estares indignada, meu anjo, na verdade nos tempos de hoje não faz sentido, sobretudo, no exemplo que deste, que é o de alguém minimamente esclarecido.
Suicidas!!!

18 Nov 2011
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Não sei onde muita gente anda com a cabeça. Nunca pensei nos dias que correm haver ainda muitos a solicitar relações desprotegidas.

Da minha parte, se vier a saber por este forúm que alguma GP pratica este tipo de relações, faço tenção de a riscar da minha lista.

18 Nov 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Tinalaranjinha como ves estamos todos solidario com o teu desabafo, sempre que precisares de ombros amigos (ou outras coisas amigas) tás à vontade!! :D

Pessoas realmente estupidas!.... Sabes o que te sugeria... na situação desse que ate as analises te levava, eu diria imediatamente "ok, gatinho... fazemos sem camisinha... MAS nao me sentiria bem se nao te disse.se, eu tenho HIV, hepatite A,B,,C,D,E;F e G, gonorreia, sifilis, Clamídia, herpes, pés chatos, gripe (sazonal e das aves), etc etc..."

Era ver a reação dele.... [bigsmile]

18 Nov 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
ò Cobain, pés chatos não é transmissível, talvez quisesses dizer pé de atleta [bigsmile]

18 Nov 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Eu no meu cepticismo questiono se a menina indignada não faz, nem fez, sem preservativo nada com ninguém?

Isto porque quem anda nessa vida, vocês e nós, nunca podemos ter a certeza seja do que for a não ser do risco que corremos.

Por isso, se vier dizer que faz sim mas com o marido ou namorado ou amigo em quem tem muita confiança e que sabe que eles não se metem em confusões com massagistas, gp, GPs, acompanhantes ou seja lá o que for, eu tiro o chapéu e mantenho o meu cepticismo.

Quanto ao dinheiro justificar seja o que for, a menina é que sabe.
E não se admire se aparecer por aqui o sem-éme e lhe disser que a sua indignação cabe muito bem num certo sítio.
8)

18 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 3
Mensagem Re: Indignação!!!
Boa noite a todos
Muito obrigada pelas respostas/testemunhos e desculpem a demora a faze-lo mas ainda sou um pouco "leiga" neste forum/chat e não fazia a minima ideia para onde tinha ido parar este meu "desabafo". [bigsmile]
Fico muito mais descansada ao ver que também pensam e concordam comigo mas desde já vos digo que infelizmente existem muitas "colegas de profissão" que o fazem com consciencia. Infelizmente :cry:
Claro que há partida todos sabemos os riscos que corremos, nós porque fazemos disto um modo de vida e voces porque recorrem a ele, mas essa questão tanto se coloca aqui como na vida particular e pessoal de cada um de nós,obviamente.
Por isso agora trabalho por conta propria, porque ja tive "chefias" que só para ganharem o deles á nossa conta se fosse preciso até queriam que fizessemos o pino e deitassemos fogo pelos olhos durante o acto lol
Lá porque faço o que faço não gosto de ser desonesta com os outros e muito menos comigo propria, para isso ia para burlona que ganhava bem mais e transpirava bem menos :lol:
As condições honestas são dadas no telefonema da praxe [phone] que é feito mesmo com esse objectivo, quem quer vem, quem não quer não vem e só fica a perder :roll:
P.s o meu nome "artistico" é Helena

20 Nov 2011

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
"fizessemos o pino"

Gosto, sinceramente gosto de um bom 69 com ela a fazer o pino.

22 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
tinalaranjinha Escreveu:
Boa noite a todos

Por isso agora trabalho por conta propria, porque ja tive "chefias" que só para ganharem o deles á nossa conta se fosse preciso até queriam que fizessemos o pino e deitassemos fogo pelos olhos durante o acto lol


Será que ouvi falar em fogo? :evil: :evil: Fogo é comigo. Se precisares eu levo a acendalha. :smt106

Quanto a esses outros gajos manda-os levar no cu....

fica bem e boas berlaitadas

23 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
Mensagens: 61
Localização: lisboa
Mensagem Re: Indignação!!!
nem que os exames fossem de ha meia hora atrás
e nem que ele pagasse o euromilhoes...
Health is first

01 Dez 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 131
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Tens toda a razão querida sem camisinha nunca nem com o Papa...E quem se quizer matar que se ponha debaixo de um comboio...

01 Dez 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal