Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Pêlo sim, pêlo não... 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pêlo sim, pêlo não...
no que diz respeito a depilaçao é axo que os pelos trazem masculinidade ao homem,elas ficam doidas,mas pelos em exagero nao claro,costumo fazer mais no verao pk sou mais foco de atençao,tenho um corpo cuidado e cultivado e esteticamente para mim é fundamental ter o tronco depilado,digamos que a parte do peito e abdomen,sendo que n possuo pelos em mais nehuma zona ,pernas n me preocupa,,mas faço o por meu proprio interesse ,e para mim ser comido com os olhos é um interesse,lol,mas n o faço assim com a regularidade de 2 em dois meses, é so mesmo na altura do verao como ja salientei,

29 Nov 2008

 
 
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Piotr Escreveu:
A minha massagista habitual revelou-me hoje que alargou a gama de serviços, passando a fazer também depilação… :shock: dos clientes, claro.

Recusei a oferta que ela me fez para experimentar, mas ela assegurou-me que uma boa parte dos clientes de massagem, lhe aparecem já depilados, sobretudo no Verão, e como boa “empreendedora” resolveu explorar esse nicho de mercado.

Aprofundando a questão, fiquei a saber que há quem só “desbaste” peito e costas, quem prefira depilar as pernas, e há os radicais que tiram todos os pelos do corpo, incluindo aqueles que é suposto manterem os legumes a uma temperatura agradável… o que logicamente exige mais mão de obra, mais delicadeza e provocará inevitavelmente um ou outro ai! :smt100

Que acham os confrades desta opção de ficar sem pêlo?
Não sou candidato, mas a ideia tem qualquer coisa de atraente.
:smt115



Caro Confrade, pode indicar o contacto dessa massagista, além da massagem tambem procuro o serviço de depilação. Obrigado!

19 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Aqui tem o contacto da menina que também tem aqui no forum este tópico. Continuo a frequentar a casa de vez em quando só para massagem, porque em matéria de depilação ainda sou virgem 8) mas já há aqui um relato de um confrade :D
Talvez ela um dia me convença a fazer uma carecada :-k

_________________
So many girls, so little time...

20 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Aproveita páhhh!!! :smt023 Olha que as xuxas gostam mais do nabo sem pelo... mamam naquilo como se não houvesse amanhã! :wink: [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

20 Out 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Eu não dispenso, mas já estou farto de a fazer sózinho.
Uma ajuda era bem vinda. [-o<
É um serviçinho que algumas GP's mais meiguinhas poderiam ensaiar. :smt023 :smt045

20 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Éh páh!!! Nem mais... :smt023

Isso dum gaijo rapar as penugens, dá uma trabalheira do cacete, e às vezes tem uns efeitos secundários bué indesejáveis! :smt087

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

20 Out 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Uns contactos de locais onde fizessem depilação púbica masculina eram muito bem vindos :smt023

22 Out 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Pêlos nos testículos é uma treta.

A sério. Que piada tem ir lamber e chupar os ditos e sentir lá pêlos? Tenho, no entanto, uma boa notícia: não precisam de enfiar gilette. Tenho um amigo colorido que dizia que 'não fazia depilação', e a primeira vez que tive sexo com ele qual não foi a minha surpresa quendo vi que ele aparava! Ele não considerava isso depilação, mas já é o suficiente. Peguem numa tesoura e aparem-nos bem curtinhos: é fácil, é rápido e faz toda a diferença :smt003

26 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Já foi por mim referido noutro tópico, +/- como cuido deste assunto e... com alguns bons resultados ao nível da interacções com as meninas!! :smt003

Não faço depilação a cera.. CREDO!!! hottt hottt ok, confesso que vez em quando me encho de coragem e o faço nas axilas, MAS SÓ NAS AXILAS!! :smt023

Na zona "pública" corto (como o fiz hoje de manhã antes do duche!) com uma máquina depiladora (philips, €15 no Electric CO - não é pelo preço que têm grande desculpa [-X ) é lavável desta forma em 2 minutos lavei-a e arrumei-a, é sem fios (posso fazê-lo no duche e depois facilmente limpar) e é a bateria, por norma na noite anterior verifico se tem bateria e caso não tenha deixo-a a carregar nesse entretanto. Complicado :?: :?: Também me parece que não, a maior inimiga é, tal como nas mulheres.... a preguiça!! [bigsmile]

Em relação à depilação a laser, estou a ponderar fazer na axilas - talvez, mas só nas axilas mesmo :oops:

Depois de me depilar (vá... "aparar", mas não soa igual), em vez do "roll-on" opto por colocar um creme hidratante ou um óleo (tipo "oleo johnson") e por vezes se tiver para aí virado, um pouco de "pó de talco". Antes de sair de casa para ir ter com uma GP (ou outra mulher em relação à qual leve segundas intenções e não estiver convenientemente aparado nas "zonas fudengas") e antes me for "aparar", apenas coloco "oleo johnson aloe vera" que é menos "gorduroso" que o normal e caso seja aplicado de forma correcta (basta ler na embalagem) ficamos com uma pele hidratada e sem manchar a roupa!

Epáh se eu não gosto de andar a "escarafunchar" na mata delas porque é que as tenho de sujeitar ao mesmo :?:

Depois disto, espero ter contribuído de alguma forma, para vos ajudar! :smt023

Em caso de dúvidas... bem contactem a "ilustre Confreira lmonte", que isto aqui não é a "Revista Maria"

Beijo ás Meninas

Abraço aos Rapazes

28 Dez 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Leonidas I Escreveu:
Uns contactos de locais onde fizessem depilação púbica masculina eram muito bem vindos :smt023


Bem actualmente qualquer clínica estética abrange ambos os sexos, pelo menos eu frequento umas aqui na zona de Loures, e nunca fui "barrado". :smt023

Eu admito que faço depilação ao peito, pernas e aparo com um aparador philips. Já fiz a Laser nas costas, foi um pequeno investimento mas valeu bem os :mozilla_money:

Penso que já vão longe os tempos em que dominava a ideia que "Homem quer-se com pêlo e a cheirar a cavalo" [-X , bem os tempos mudaram, assim como as pessoas e gostos, claro que isto da depilação não é algo obrigatório que todos tenham que fazer, mas tal como nós gostamos de as ver completamente aparadas ou depiladas , também elas nos gostam de ver assim, a meu ver fica muito mais agradável esteticamente e muito mais higiénico, um homem ou mulher que façam depilação. :smt023

E atenção também ao preconceito que pode e ainda existe, relativamente a homens que façam a depilação serem homossexuais, nada disso, eu faço e sou completamente maluquinho por "patarecas " zz17 :smt106 [385-198.gif] vou adoptar o termo do sec. XXI e definir-me como metrosexual, alguém que se preocupa com a imagem :razz:

Cumps

28 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 458
Localização: Mercado do Grelo LX


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Eu (felizmente) tenho poucos pelos no corpo, o que me facilita a tarefa, uma vez que não sou adepto da florestação. Nem em mim, e muito menos nas mulheres.

Gosto de ir para os Figths sem pelos do Picha, Tomatada, e arredores. Mais uns cortes aqui e além (mas nada de excessos). Se nós gostamos que elas não tenham pelos, é óbvio que elas também gostam que nós os tenhamos. Pelo menos não têm desculpas. Muito mais higiénico, etc... Uma GP um dia destes até me disse "Rapadinho!!! Muito bem... assim é que é!!!" E mamou com diz o Big Wolf "...como se não houvesse amanhã!" :smt106

Não me considero Metrosexual , mas prezo muito pela minha aparência física e higiénica.

Quanto à ajuda das Ladys para nos depilarem... :-k :-k :-k já tenho algumas dúvidas. A :idea: é boa... mas se elas se zangam... bravooo lesionam-nos a picha :smt005 :smt005 :smt005

Abraço
:smt023

30 Dez 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
SPedro Escreveu:
Uma GP um dia destes até me disse "Rapadinho!!! Muito bem... assim é que é!!!" E mamou com diz o Big Wolf "...como se não houvesse amanhã!" :smt106


=D> é que mamam mesmo [bigsmile]

HOMEM QUE É HOMEM FAZ DEPILAÇÃO AOS TOMATES A CERA [bigsmile] :smt035

30 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal