Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Pêlo sim, pêlo não... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Nov 2007
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pêlo sim, pêlo não...
DivinaComédia, já pensou em compilar todas essas experiências, e publicar um livro? Isto são pérolas que merecem ser divulgadas pelo mundo, e não apenas num forum.

25 Nov 2007

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
aDivinaComédia Escreveu:
Com nozes faço outra coisa. Chamo-lhe o «Quebra nozes». Enfio-lhes a dita no dito, só até meio. Lubrificação q.b. e aponto a gaita àquilo. Com um único golpe certeiro enfio-lhes as duas coisas no bilheiro. É bom, mas tem que se usar um cordão atado à noz. Quando tiro a cana puxo o cordão e sai a noz! Elas anseiam sempre com o prazer antecipado, antes de terminar já se vieram dez vezes


.... pelo rabo
.


:roll: :roll: :roll: Mas afinal... elas vêem-se ? :oops: :oops:

... Ahh... pelo rabo... Got it !

27 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
hartzok Escreveu:
DivinaComédia, já pensou em compilar todas essas experiências, e publicar um livro? Isto são pérolas que merecem ser divulgadas pelo mundo, e não apenas num forum.


Tenho um blog que se chama o grito do epiranguinha. Ali deito eu as minhas experiências. Vale a pena, e aproveito até para o promover. Ora tomem lá link:

http://ogritodoepiranguinha.sexguru.blogspot.com
:D

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Viriato Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Com nozes faço outra coisa. Chamo-lhe o «Quebra nozes». Enfio-lhes a dita no dito, só até meio. Lubrificação q.b. e aponto a gaita àquilo. Com um único golpe certeiro enfio-lhes as duas coisas no bilheiro. É bom, mas tem que se usar um cordão atado à noz. Quando tiro a cana puxo o cordão e sai a noz! Elas anseiam sempre com o prazer antecipado, antes de terminar já se vieram dez vezes


.... pelo rabo
.


:roll: :roll: :roll: Mas afinal... elas vêem-se ? :oops: :oops:

... Ahh... pelo rabo... Got it !


CALMA LÁ!!!
Eu nunca disse que as GPs não se conseguem vir. Conseguem!

... mas apenas comigo, claro está. :roll:


o foulaam é que acha que vão lá com pudins..... :cry:

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
As boas ben-wa só mais tradicionais e têm o mesmo efeito, caro DivinaComédia. Essas suas técnicas não serão assim um bocado para o... artesanal, se é que posso usar a expressão sem ofensa?

26 Fev 2008
Iniciado

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 14
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Experimentem perguntar ás GP´s se elas gostam de homens depilados.............acho que ao ter uma surpresa...lol

07 Mai 2008
Iniciado

Registado: 14 Mai 2008
Mensagens: 45


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Ha gosto para tudo nesse mundo... Acho injusto com as mulheres, mas eu gosta de uma quente, molhada e depilada... Mas nao venham elas pedir a mim para me depilar.

18 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Um desbaste, pelo menos na zona das virilhas, costumo fazer antes de estar com uma GP. Elas, tal como nós, também não gostam de matagais. E depois, com menos pelo, há também mais sensibilidade.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

18 Jul 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Caro RockinRio:

Concordo plenamente contigo.

08 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Eu ca sou dakeles que vai tdo fora...não curto pelos...nelas entao mto menos...mas tb para me depilar nao utilizo ca gillettes nem ceras..nada disso, simplesmente utilizo a minha makineta multiusos, multicortes e toca andar...é barba, é pelos do peito, é colhanada e tolinhas, é pernas, é braços,,,tdo fora

_________________
:smt043 :smt063

16 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Eh pa! isso só em mão de obra... lá se vai meio fim de semana :-k

_________________
So many girls, so little time...

16 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Eu cá, as únicas pilosidades que me merecem tratamento de rapagem, são mesmo os cabelos da cabeça de cima. É que como tenho uma cabeleira farta e densa, tenho que estar sempre a rapar para não parecer o Jimmy Hendrix. Levo a coisa tão a sério que chego a parecer careca. E não o faço por acaso. É que sempre ouvi dizer que é dos carecas que elas gostam mais.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

17 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Marsapio Escreveu:
Eu cá, as únicas pilosidades que me merecem tratamento de rapagem, são mesmo os cabelos da cabeça de cima. É que como tenho uma cabeleira farta e densa, tenho que estar sempre a rapar para não parecer o Jimmy Hendrix. Levo a coisa tão a sério que chego a parecer careca. E não o faço por acaso. É que sempre ouvi dizer que é dos carecas que elas gostam mais.


Não estou certo de ser dos carecas que elas gostam mais, apesar do tema já ter virado modiinha. Mas a verdade é que elas interrompem menos a lambidela e chupadela, quando os pelos não estão lá a incomodar. E isso sempre tem algum peso na coisa, especialmente se estás a gozar à bruta e de repente a rapariga pára para ir à cozinha buscar um palito para retirar um pintelho que se alojou entre um sizo e um molar.

Já na parte da gratificação (que é, como sabem, quando nós as gratificamos pela lambidela concedida), é bem melhor quando não há pelos a atrapalhar. Mau mesmo é quando está aquela rapadela de 3 dias, que deixa um gajo com os lábios todos rebentados, parece lixa.

Estou a ficar fã da carequice.

19 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Quando um dia me disseram "no final, eu devolvo-tos todos, não te preocupes!", pensei que, no mínimo, devia dar-lhe uma aparadela. É o que eu faço actualmente!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

19 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Já sou fã das carecadas há muito tempo :smt023

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

19 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal