Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Colchões visco elásticos 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Colchões visco elásticos
Confrade Camafeu, comprei um colchão há pouco tempo e estou muito agradado com o investimento pode ler os meus comentários neste tópico e encontrar colchões em www.bestbed.pt/pt/ da marca que adquiri. Tem exposição em Pero Pinheiro mas comprei-no na margem sul numa loja que tem esta e outras marcas a Adil Móveis no Feijó. :smt023

19 Nov 2012

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colchões visco elásticos
Obrigado pela dica confrade. Ver se vou lá dar um salto para me informar melhor.

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 27 Jan 2012
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colchões visco elásticos
slc, só agora estou a ter oportunidade de responder, o meu colchao custou apenas 250 euros...

-
É 195X140, mas comprei numa loja de "bairro" negociando o preço... OBVIO!
Nada de comprar nas grandes superficies, nesses sitios é bom para ir exprimentando vários modelos, e dps de saber o modelo pretendido, ai passamos à acção, e toca de encontrar esse mm modelo o mais barato possível, foi o que eu fiz e poupei cerca de 100euros.
Uma vez que nas grandes supreficies além de ser mais caro e não dar para negociar, eles cobram a entrega, coisa que não paguei !

slc: www.lusocolchao.pt leia as caracteristicas, e dps vá exprimentar já com a lição bem estudada.
-
O modelo que o eu comprei foi o VISCOAR, em relação à temperatura, tenho a dizer o seguinte:
O Colchao só tem um lado.. (não dá para virar) convem é de 2 em 2 meses ir trocando os pés com a cabeça ( se é que me faço entender), e 2º consta dizem que no inverno é quente, e no verão é mais fresco, que se adapta à temperatura do corpo, coisa que eu agora anda n posso confirmar uma vez que tenho o colchao à mto pouco tempo, uma coisa é certa no inverno é bem quentinho llol... agora no verao n lhe posso responder.. veremos.
-
slc: outra info que pode ser mto util, este colchoes são melhores para as pessoas que dormem ou de lado, ou de barriga para baixo, uma vez que se molda ao corpo... ou seja de barriga para cima, o apoio lombar n é lá grande coisa como de um de molas... pk lá está... adapta.se ao corpo desce...( n sei se me fiz entender).
-
Espero ter ajudado...

27 Nov 2012
Iniciado

Registado: 14 Mai 2008
Mensagens: 41


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colchões visco elásticos
desculpem le meter-me no assunto mas nao resisti a dizer aqui algumas coisas : esta coisa de pagar um colchao por inteiro e usa-lo so pela metade nao e grande negocio. um colchao DEVE ser virado e girado ao longo do ano no minimo 4 vezes ; ainda por cima este tipo de artigo ( colchoes sem molas/blocos) e muito mais sensivel do que as molas .... lamento informa-lo mas de certeza absoluta que o seu colchao vai durar Metade do tempo que outro qualquer.
no que diz respeito a temperatura : a desvantagem dos colchoes de bloco e que o ar nao consegue circular no seu interior como num colchao de molas ; imaginem uma espuma gigante que absorve td mas nao tem a capacidade de libertar nada... existem no mercado alguns artigos que ATENUAM esse inconveniente mas de certeza que nao custam 250 euros; por isso caro confrade nao crie expectativas quanto a frescura do colchao de verao.
agora desculpem la uma coisa..... essa patacuada de dormir de lado e de barriga e de costas.....desculpem mas isso da vontade de rir.... alguem po acaso faz ideia de como dorme durante TODA uma noite ? alguem ja se filmou para ver todas as cenas tristes que faz durante a noite ?
um colchao quando e bom , quando e de facto ergonomico DEVE adaptar-se ao corpo de qualquer maneira seja em que posiçao for.... a unica diferença que pode existir tem a ver com a velocidade de adaptaçao : um colhao de 100 % latex tem uma adaptaçao praticamente imediata ; uma colchao de visco , dado que o visco e um artigo termosensivel e de lenta recuperaçao , precisa de mais tempo .....

30 Nov 2012
Online
Confrade

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 424
Positivos
16
Neutros
5
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colchões visco elásticos
Boas confrades.
Estou a pensar trocar de colchão, e sugeriram-me isto: http://www.filtrarte.com/dreamline/index.html#/colch%F5es-04-02/, alguém sabe alguma coisa sobre esta marca e/ou sobre colchões com viscoelástíco, agradeço desde já a atenção dispensada.

P.S. a moderação: não sei se é o sitio certo para este tópico, se não for tenham a liberdade de o colocar no sítio.

01 Fev 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Re: Colchões visco elásticos
Movido!

Tem alguma informação neste tópico...

01 Fev 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal