Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Dia 2 sem fumar 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dia 2 sem fumar
Quanto mais não seja:
1. pensa na quantidade de fodas por ano que podes dar com a massa que não gastas na merda do tabaco
2. pensa que o teu desempenho na foda vai ser superior ao normal - vais ter mais prazer e até é provável que as GPs se sintam, vamos lá, melhor. E se forem namoradas ou afins, ainda melhor!
3. pensa que vais foder até mais tarde, que o tesão vai durar mais anos

Pensando nisto tudo, deixei de fumar vai quase para 7 anos - e eram 2 maços por dia, muitas vezes Gauloises e coisas assim, «fraquinhas». Até senti que a quantidade de esporra passou a ser bem superior, parecendo um puto de 40 anos...

08 Jan 2013

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
jorginh Escreveu:
muitas vezes Gauloises...


...C/S filtro?

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
É preciso fazer um desenho :?:
:smt005 :smt005

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
Ex fumadores ou são umas baratas :?:
Como é que isso vai :?:

17 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
Sabado à noite fumei... bebi e fumei muito.... soube-me bem, muuuito bem...

Domingo acordei e já era novemente não fumador.... até ao momento não me apetece fumar... (a semana passado (apetecia-me varias vezes) fumar...

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
cobain86 Escreveu:
Sabado à noite fumei... bebi e fumei muito.... soube-me bem, muuuito bem...

Domingo acordei e já era novemente não fumador.... até ao momento não me apetece fumar... (a semana passado (apetecia-me varias vezes) fumar...


Eu tenho o mesmo problema. Quero deixar de fumar (só fumo à noite com copos), mas quando a bebida começa a entrar no sistema, puxa o cigarro.
Alguém com dicas para cortar nisto? Durante a semana nem toco neles..

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
hummm

22 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
baculumX Escreveu:
Ex fumadores ou são umas baratas :?:
Como é que isso vai :?:


Confesso uma pequena recaída durante uns dias :no: Andei a fumar uns 2 ou 3 por dia, mas já me dei um raspanete e já me meti outra vez na linha. :smt045

28 Jan 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
As recaidas são "lixadas" (Nikita), mas se a força de vontade imperar as coisas ficam mais faceis.....
Eu tambem vou confessar.... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: eu ontem "esfumacei" um cigarrito... [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

28 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
Meninos e meninas os grandes entraves para deixar de meter o palhinhas a arder na boca é precisamente saber lidar com duas situações demolidoras da vontade própria.
A primeira, é precisamente as substâncias que desinibem, são tão boas que atraiçoam nos momentos descontraídos a força de vontade.
A segunda, é saber contrariar os os gestos que levam ao cigarro nas situações de pressão ou na galhofa com fumadores.
Para ambas têm de previamente preparar um plano "A", "B" e se estiver difícil temos o recurso à fuga!

29 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
nada de "planos", tem que ser à bruta!.. e desculpem ser chato, mas não há meio termo, não há paliativos: é 100% ou 0%. [-X

_________________
Cojones...

02 Fev 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
Caro "balls" Com ou sem "planos" estou a alertar para as "armadilhas do fumo".
Se estiverem preparados(as) para as enfrentarem radicalmente óptimo :smt023

04 Fev 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
balls Escreveu:
nada de "planos", tem que ser à bruta!.. e desculpem ser chato, mas não há meio termo, não há paliativos: é 100% ou 0%. [-X


Concordo! Comigo foi assim. Estou no quarto ano e, entretanto, até já peguei em cigarros (sempre com os copos e não mais do que 3 ou 4 vezes), sendo que a última vez foi na última passagem de ano (olhei para o lado e vi alguém com um maço e pensei, acho que, friso, acho que me apetece fumar, à quarta passa atirei-o para chão a maldizer o seu sabor), mas não retomei e nem sequer os fumei, porque bastaram duas ou três passas para perceber que não queria fazê-lo! É que sabe horrivelmente!!!!!

Durante as duas primeiras semanas andava irascível, pois à míinima contrariedade explodia completamente, e com quem quer que fosse, mas depois melhorou e, hoje, nem penso, minimamente, em fumar. :)

Portanto, digam os demais o que disserem, IMO, se querem memso deixar de fumar, cortem de vez e nunca mais lhes toquem, não é fácil, mas não podem ceder à tentação do "é só um" (sei bem o que é). Não posso dizer-lhes como fazer, apenas o que fazer, o resto é convosco.

Conselhos? Afastem-se o máximo que puderem do seu contacto, o que poderá incluir menos copos, ou copos nenhuns, inclusive! Andarão uns tempos super irritados, mas quando atingirem o vosso objectivo, valerá a pena. Lembro-me que quando ainda fumava, subir e descer umas escadas um par de vezes eram o suficiente para me deixar a arfar e sentir-me bem cansado! :cry: Hoje subo-as como se fosse um puto! [bigsmile]

Para além de pensarem nos benefícios físicos, poderá haver um clique psicológico que vos ajude. Comigo foi, após uma amena cavaqueira acerca dos malefícios do tabaco, entre amigos, uma pessoa por quem nutro um carinho especial, ter-me perguntado: E tu? Porque fumas ainda? Nessa noite atirei o maço de Ventil, com mais de metade de cigarros, para o lixo e, no dia seguinte fumei, consciente e de livre vontade, o meu último cigarro com a minha prima. Desafiei-a para sair, mas como não estava para aí virada fui ter com ela só para pôr a conversa em dia, quando pegou num cigarro, virei-me para ela e disse-lhe: "Vou tirar-te um cigarro e fumar contigo o meu último cigarro". Até hoje (salvo as excepcionais passas com os copos, que não me assustam :smt045 , e mesmo com os copos é muito raro sentir vontade)!

Boa sorte para vocês, os que desejam deixar este nefasto vício!

10 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
Mensagens: 151
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
Olá a todos, bom dia,

Eu iniciei este ano mais uma tentativa, a ultima vez que tentei foi em 2009, e foi a 3ª ou 4ª tentativa. Fumadora há cerca de 20 anos, média 1 maço por dia, quando nao era mais...
Agora estou desde o dia 20 Fevereiro, quase 1 mês e meio, na 2ª semana, numa saida de copos, fumei um cigarro que me soube mal...
uns dias apos esse cigarro, noutra situação voltei a fumar 1 cigarro, alias , nem o fumei todo, voltou a saber mal, e pensei! porque fumei? se isto sabe tão mal...
Ainda penso muitas vezes no cigarro, ele era muito meu companheiro, e nao sei se voltarei a ter recaidas... espero nao ter...
Sempre me considerei uma mulher determinada, e objectiva, mas no largar o vicio do tabaco, confesso que sempre achei muito dificil...
Se engordei?! Eu já sou cheinha, e sei que é um dos meus receios, pois das outras vezes engordava logo muito, e talvez por isso, voltava a fumar (burrice)... Agora estou há 40 dias (excepto os 2 cigarritos k mencionei) e sinto me lindamente! Aumentei cerca de 2 kg , mas isso nao é por causa disso que penso em voltar... Por enquanto estou confiante neste desafio...

Força a quem está a tentar ...

01 Abr 2013
Iniciado

Registado: 12 Mar 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dia 2 sem fumar
ainda bem que Sou um não fumador :smt003

08 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal