Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Fazer a circunsão é obrigatoria? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazer a circunsão é obrigatoria?
Eu há pouco tempo soube deste pormenor e estou a pensar se faço ou não uma cirurgia ao júnior,podia-se ter feito quando nasci é o que dá quando os pais não se preocupam com os filhos.

Os confrades também têem a pele cortada?ou andam com ela?eu por vezes vejo-me há rasca a pele parece que vai para a frente uns centímetros.

acham que esta imagem é verdadeira?Imagem

02 Dez 2014

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
Loool é claro que não é obrigatória.. a não ser que o confrade não consiga arregaçar o prepucio ou tenha dores. Eu tenho prepucio e nunca tive problemas, penso que grande parte dos homens também tem visto que o motivo da circuncisão é mais um defeito de fabrico do que moda.

Convém é lavar bem o "coiso" (com ele arregaçado) visto que pode acumular porcaria.

02 Dez 2014
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
Tony Areias Escreveu:
Loool é claro que não é obrigatória.. a não ser que o confrade não consiga arregaçar o prepucio ou tenha dores. Eu tenho prepucio e nunca tive problemas, penso que grande parte dos homens também tem visto que o motivo da circuncisão é mais um defeito de fabrico do que moda.

Convém é lavar bem o "coiso" (com ele arregaçado) visto que pode acumular porcaria.

Já estou mais descansado :D lavo o júnior 2 vezes por dia consigo arregaça-lo, mas quando meto o equipamento a cabeça fica em forma de bico e parece que o prepucio começa a ir para a frente.
Até pensei que fosse excesso de pele LOL de resto não tenho mais nada que o confrade mencionou.

Obrigado pelo feed :smt023 Boas fodas.

02 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
Oh lobeco o problema não foi os pais não olharem pelo filho, foi não teres nascido judeu :lol: :smt005 [bigsmile]

02 Dez 2014
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
CarlaFelicio Escreveu:
Oh lobeco o problema não foi os pais não olharem pelo filho, foi não teres nascido judeu :lol: :smt005 [bigsmile]

Eu pensei que se tinha que fazer isto há nascença, tenho alguns colegas que tiveram este tratamento mas como não tenho os sintomas apresentados que o confrade areias mencionou fico mais descansado,mas mesmo assim fico a pensar se vale apena o pior é que fico 1 mês sem dar tiros e isso é mau [bigsmile]

02 Dez 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
Nos tempos históricos, em que "aviava" meia dúzia numa semana(30 e 40 eurecos), não fiquei nada satisfeito com uma gp, ao que ela me respondeu que a culpa era minha, que não estava circunsisado e que isso diminuia o prazer...

Perante tão douto conselho, não me importei coisa alguma e ainda cá ando!

02 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
Eu só aconselho que se faça isso quando possam haver problemas, e infelizmente ainda há homens adultos que nunca foram ao médico por causa do perpucio não ir para trás e isso provoca-lhes algum desconforto em determinadas situações.
O pior é que não vão tratar do assunto por vergonha, mas estão sujeitos que um dia mais cedo o umais tarde tenham de procurar ajuda porque pode surgir alguma situação de rasgão ou infecção e neste caso ainda vão sofrer mais.

Vergonha de tratar da saúde não deve existir.

02 Dez 2014
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
CarlaFelicio Escreveu:
Eu só aconselho que se faça isso quando possam haver problemas, e infelizmente ainda há homens adultos que nunca foram ao médico por causa do perpucio não ir para trás e isso provoca-lhes algum desconforto em determinadas situações.
O pior é que não vão tratar do assunto por vergonha, mas estão sujeitos que um dia mais cedo o umais tarde tenham de procurar ajuda porque pode surgir alguma situação de rasgão ou infecção e neste caso ainda vão sofrer mais.

Vergonha de tratar da saúde não deve existir.

O meu problema é mesmo de ficar 1 mês sem dar tiros! [bigsmile] mas pensei que o perpucio protegia o pénis :-k e o medo se caso urinar não me vá doer! vergonha passa-me ao lado ( se for uma enfermeira a fazer operação aí o caso muda de figura) zz17

02 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
As enfermeiras não operam, só dão assistencia :lol:

02 Dez 2014
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fazer a circunsão é obrigatoria?
CarlaFelicio Escreveu:
As enfermeiras não operam, só dão assistencia :lol:

Lá sou eu a pensar muito nelas [bigsmile] ainda hoje falei disto com algum pessoal do trabalho e também não cortaram, mas falarei deste assunto com o meu médico de família.

03 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal