Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Preciso de dicas para a careca 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Mensagens: 1093
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preciso de dicas para a careca
Steve_Stiffler Escreveu:
Fiz transplante capilar há 6 meses. Óptimo investimento.


ja agr pode dizer quanto fica o transplante? e em que clinica fez?

21 Ago 2023

 
 
Iniciado

Registado: 31 Dez 2012
Mensagens: 51
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preciso de dicas para a careca
Fiz na insparya.

O preço varia consoante a área a transplantar no meu caso custou 4.500€. Pago em frações mensais a 4 anos. Estou muito satisfeito e até estou a pensar em fazer um reforço no próximo ano.

21 Ago 2023
Iniciado

Registado: 31 Dez 2012
Mensagens: 51
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preciso de dicas para a careca
O cabelo, volvidos 5 meses do transplante, explodiu literalmente na minha cabeça.

Foi ver os invejosos e os gozoes de carecas, que agora eles próprios estão a ficar carecas, a engolir em seco e ficar frustrados. Só por isso já vale a pena.

Nos primeiros dias é Bastante chato, mas ao fim de umas semanas volta-se à vida totalmente normal e a partir daí é só esperar.

O resultado final só ao fim de 10 a 14 meses. Eu levo praticamente 6 meses e já é uma diferença gigante e nota-se que ainda está a evoluir.

22 Ago 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Preciso de dicas para a careca
Vejo muitas más reviews à Insparya

Também queria fazer, principalmente pagando a prestações não custa tanto e queria fazer cá porque não me apetece muito aventurar-me numa qualquer clinica manhosa na Turquia

No entanto um gajo vai adiando e adiando e nem sei .. ainda só tenho 33 anos e tenho ideia que isso é um bocado como o silicone, ao final de 5 anos é preciso fazer uma renovação e andar a dispender valores desses de 5 em 5 anos é dose

22 Ago 2023
Iniciado

Registado: 31 Dez 2012
Mensagens: 51
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preciso de dicas para a careca
Por partes.

Há más reviews a todas as clínicas de implantes. Por acaso a insparya é apesar de tudo a que tem melhor pontuação no geral.

Fazer na Turquia sai exactamente ao mesmo preço de cá, porque o procedimento é mais barato, mas tem de comprar viagem, estadia, etc.

Relativamente a ter que se renovar. Isso não é bem assim.

O cabelo transplantado nunca mais cai, porque é cabelo de áreas não sensíveis ao DHT. Mas o seu cabelo nativo, se ainda tiver algum, pode continuar a cair se não fizer nenhum inibidor de DHT, nesses casos claro que passado alguns anos tem o cabelo transplantado, mas o cabelo nativo vai-se.

Portanto se ainda tem algum cabelo, deve fazer o transplante para tapar as falhas que tem e passar a fazer finasterida ou dutasterida para evitar a queda desse pouco cabelo que ainda tem.

Se for tipo bola de bilhar, tem de fazer dois transplantes. Um e depois passado talvez um anos o segundo. Um só não conseguem por tudo, porque cabeça fica com muitos buracos e sem espaço para por mais antes de cicatrizar.

O que posso dizer é que estou nas nuvens. Vejo muita gente a ferver de inveja e transtornada por eu voltar a ter cabelo. Quando há gente invejoso de alguma coisa minha, fico sempre convencido que fiz bem em apostar nela.

22 Ago 2023
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Mensagens: 1093
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preciso de dicas para a careca
Steve_Stiffler Escreveu:
Fiz na insparya.

O preço varia consoante a área a transplantar no meu caso custou 4.500€. Pago em frações mensais a 4 anos. Estou muito satisfeito e até estou a pensar em fazer um reforço no próximo ano.


obrigado pela informação.

22 Ago 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 250 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal