Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Ajuda para Ganhar Peso 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda para Ganhar Peso
Assustaram a miuda [bigsmile]

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

10 Jun 2015

 
 
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Parece que sim, zarpou mesmo :smt005

10 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Eu ajudava a menina :smt050
Umas francesinhas na invicta era o ideal :smt050

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

10 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Acho que ela iria gostar mais, de um Moscatel de Setubal \:D/

10 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Quanto ao problema da tiróide não admira, ás tantas tá farta de levar com "ele" nas goelas depois acontecem estas merdas [bigsmile]

10 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Katia, nao ligues a este gajos tarados, ate parece que estao num site de sexo :---)
Isso se trata de metabolismo acelerado, caso tenha certeza que nao esta relacionado com a tiróide, entao melhor se conformar, esta perante um caso de genética da pessoa.
Logico que existem formas de contornar, voltamos ao mesmo, ajuda de um nutricionista ajudará .
Quanto a pilula, na minha opinião, acho que ajuda a ganhar peso, por varios casos se comprovou.
Mas reforço o que o Matic diz, caso exista algo errado com tiróide, toda logica deixa de fazer sentido.
Eu nao tenho problema de tiróide, e nao engordo por muito que coma, mas vejo isso uma vantagem, pois assim consigo ter este corpo de modelo, sem barriga e seco, uma autêntica tentação [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Eu não tenho problemas de tiróide, mas tenho que ter muito cuidado para não engordar. É o património genético.

10 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Continuo a achar uma visita a invicta uma boa opcao... o que nao falta aqui sao gaijos que gostam de tratar da garganta [bigsmile]

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

10 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
mastro69 Escreveu:
Continuo a achar uma visita a invicta uma boa opcao... o que nao falta aqui sao gaijos que gostam de tratar da garganta [bigsmile]

Agora é k disseste tudo [bigsmile] ora nem mais :smt023
Aleite, não engordas mas fazes engordar as gajas ao despejar o teu leitinho [bigsmile] ora foda-se [bigsmile] [bigsmile]. Kátia, se me ouves o Aleite é a tua ultima solução [bigsmile]

10 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Vic, eu sou a primeira opção, a Katia nao consegue engordar, o meu leite é composto de vitaminas A a Z.
Alem do mais tem muitas proteínas, rico em calcio bla bla e + bla bla, etc... :lol: :lol: :lol:
Ou seja eu sou o melhor remedio para ela, claro que envolve um tratamento diario [bigsmile]

10 Jun 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Já não bastava os anúncios da treta na TV com ratos isidros e congéneres agora também temos confrades a tentar fazer o mesmo negócio...
Só faltou dizer que por cada dose diária oferecia uma colonoscopia grátis.

11 Jun 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mai 2013
Mensagens: 873
Localização: Lisboa - Parque das Nações
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Obrigada a tod@s pelas respostas aqui deixadas.. Não vou responder um a um mas vou fazer um pequeno texto para perceberem melhor o meu problema e poderem me ajudar :mozilla_tongue:

Em relação ao Nutricionista, eu já fui a dois ou três e todos me davam comidas de dieta.. Para a semana vou novamente ao Endocrinologista para fazer o tal exame da tiróide para ter a certeza se o exame dá negativo ou positivo face aos outros dois que já tinha feito que referi no texto da primeira página.. Eu queria ganhar mais 5/6kg e tendo o metabolismo muito acelerado não me é nada fácil, tinha que levar uma vida 100% sedentária.

Gostava de perguntar aos confrades e acompanhantes que fazem ginásio para ganho de massa muscular o que aconselham ou o que comem de pequeno almoço, almoço, nos intervalos das quecas (isto para as acompanhantes) etc para eu poder experimentar e que talvez resulte.. Também já falei com alguns personal trainers e cada um têm a sua opinião acerca da alimentação o que me confundem bastante ](*,)

_________________
Segunda a Sábado 11h às 20h
*
Não atendo núm privados
Não respondo a sms’s

17 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Kátia, se tens dificuldade em aumentar de peso deixa-te dessas tangas de comer alface o dia todo e passar a vida no ginásio pois assim é claro que é difícil aumentar de peso, esses regimes são o que todos nós devíamos fazer para nos mantermos saudáveis mas se no teu caso tens assim tanta dificuldade em aumentar de peso experimenta comer meia tablet de chocolate(50gr) ao almoço e outra ao jantar, acompanhado de um cálice de vinho do porto, cabem em qualquer estômago mesmo já cheio. Se costumas ir 4 vezes por semana ao ginásio passa a ir só duas. Daqui a 2 meses diz-me qualquer coisa sobre o teu peso. Depois podes voltar á tua rotina habitual e não te preocupes que não vais perder a saúde por causa de 2 meses mais desregrados.
Quando se quer emagrecer também é fácil, não é preciso seguir essas dietas complicadas, é só deixar de comer. Há pouco o meu peso também estava a aumentar um pouco, passei cerca de dois meses a comer basicamente um iogurte ao almoço e outro ao jantar, não comia mais nada o dia todo e só bebia água, resultado... 10 kg voaram num ápice. Agora voltei á minha alimentação normal e o peso mantém-se. Ah, e não fiquei doente por andar a comer pouco.

Este tópico já me serviu de uma coisa, ficar a conhecer-te, antes nunca tinha reparado em ti, mas agora se um dia for a Lisboa é a ti que eu quero, acho que estás no ponto e a estar contigo gostava que fosse antes de aumentares de peso, por isso vê se perdes essa ideia. :lol:

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

17 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
Estorninho, estás doido. Um iogurte ao almoço e outro ao jantar? Isso é subnutrição.

Qualquer pessoa - sem problemas hormonais - perde dez quilos sem dificuldade e não precisa desses fundamentalismos. Tem simplesmente que ingerir menos do que o que consome, e aí uma orientação especializada impõe-se.

Convém é nunca esquecer uma coisa: os insucesso, que são frequentes após um regime, são devidos a fatores ambientais. Se a pessoa perdeu peso e lhe colocam em cima da mesa feijoada, se vai com os amigos beber um copo, se vai a um jantar de aniversário, tudo isto em sucessão, é a morte do artista.

Perda de peso implica uma mudança de regime de vida, e essa mudança tem que vir para ficar. Caso contrario, repito, é a morte do artista.

17 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Ganhar Peso
X2... ganda maluco!
Um homem adulto consome normalmente 2500kcal por dia! Para emagrecer basta ter uma alimentação diária abaixo deste valor complementando com 1,5L de água no mínimo por dia e 2/3 dias por semana de exercício físico. assim emagreces com saúde de certeza, agora essa malukice é que não. Á conta dessas é que se arranja grandes problemas de saúde!
E essa máxima de emagrecer agora com esforço e depois voltar á alimentação sedentária do costume, só tem um fim: voltar a engordar e por vezes passa-se o peso anterior ](*,)
Nem imagino o humor do Estorninho quando só comia iogurtes :smt068 :lol:

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

17 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal