Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
 Depressão / Saude Mental 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Depressão / Saude Mental
El-Rei Dom Pino Escreveu:
Amigo, esta vida ás vezes dá-nos cada coça que nem sabemos de que terra somos... mas se ainda cá estamos é porque a nossa missão ainda não terminou. Por outro lado, se formos capazes de aproveitar as oportunidades sem reservas, isto até pode ser bem divertido! Grande abraço!


EL-Rei,
:smt045 :smt023 Também acredito, (ou quero acreditar) que a nossa vida existe porque todos temos uma realização por efectuar. No meu caso acho que já contribuí efectivamente para três causas. Se for como os gatos ainda tenho trabalho pela frente para mais quatro causas antes de poder descansar e partir para a eternidade.
Desejo que ainda me falte muito tempo, forças e muito amor para as cumprir. :smt023 :smt023 :smt045 :smt045 :smt045 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

29 Ago 2015

 
 
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Tony Areias Escreveu:
Loool tudo tem químicos e neste momento acreditem que as cenas ditas "naturais / ervas / plantas" são bem piores. Não são controlados nem são para todas as pessoas embora todos possam comprar sem receita medica.


Concordo com o Confrade Tony. Nesta coisas todo o cuidado é pouco e de uma coisa simples podemos complicar tudo se não formos prudentes cuidadosos e criteriosos em quem ouvimos. :smt023 :smt023 :smt023

29 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Olá japonês estou neste forum há pouco tempo e sempre que estou em algum tópico existe sempre um comentário seu e sempre pronto a ajudar.
Desejo que fique bom muito depressa pois este fórum precisa do seu apoio[SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

29 Ago 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Olá boa tarde Peixinhos 01
obrigado pelas suas palavras e apoio.
um abraço :smt023 :smt023

29 Ago 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Aos meus amigos e amigas,

Estava aqui a pensar no que o meu filho me perguntou ontem e que postei noutro tópico viewtopic.php?p=956124#p956124 e deparei-me com o video do Insubstituível Louis Armstrong cantando "What a wonderful world".
Este que foi o maior trompetista de todos os tempos e que tinha aquela voz tão singular, nasceu em "New Orleans", pobre e abandonado pelos pais atingiu, o estrelato mas manteve-se fiel às suas origens humildes. Louis Armstrong era contra a guerra e lutou por causas sociais, o que para um negro, no tempo em que ele viveu era um acto de enorme coragem.
Neste video surgem imagens de "Good Morning Vietnam" cujo actor principal morreu há pouco mais de um ano, e ao que se comentou, devido a uma depressão.

Admiro Robin Williams que para mim foi um dos melhores actores de sempre, seja pelos papeis que escolheu, seja pela sua versatilidade, e pelo seu olhar.
Os olhos para mim são o espelho da alma de cada um de nós. Gosto de olhar nos olhos das pessoas porque assim elas sabem e sentem o que me vai na alma, sem serem necessárias muitas palavras.

Lembrei-me de escrever sobre Louis Armstrong, Robin Williams e este video, obviamente por causa do problema que me afecta neste momento e em que me mantenho ainda, mas, fundamentalmente, porque acredito que depois de mais um dia maravilhoso que vivi hoje, estou inconscientemente a agarrar-me e a agradecer as coisas Belas que me fazem olhar mais para o lado "Positivo" da vida e a importância de mantermos "Pensamentos positivos", para nos agarrarmos à vida e para continuarmos a cuidar dos nossos entes queridos.


08 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Hoje relembrei "Hey you" dos Pink Floyd. Esta canção tem um verso muito importante para mim neste momento:

"Don't give in without a fight"
Não te entregues sem dar luta.


Tenho de me agarrar a isto com toda a força.


10 Set 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
E há sempre uns dias em que durante o processo acordamos melhor... semtimo-nos mais fortes. Outros mais dificieis q entre o pensamento de 'nao desistir sem lutar'.... nos lembramos q também ha dias bons e esta fase é isso mesmo... um processo do qual sairá vencedor no final... o torna mais forte e especial por ter saído vencedor. Bjs e força

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

11 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Olá Margarida,
Obrigado pelas tuas palavras. :smt045 :smt023
Tenho também procurado apoio na música que como uma máquina do tempo me transporta ao tempo em que fui muito feliz para procurar as forças e energias que rareiam em mim hoje.
Para ti te dedico "Comfortably Numb" dos Pink Floyd.

O prémio para todos os que fazem a diferença e oferecem o melhor que a humanidade tem, devia ser a imortalidade.


13 Set 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Obrigada.... Adoro esta musica... e todos os albuns.... o melhor concerto q vi foi deles no Sporting.. The Wall Magnifico!!!! Obrigada mais uma vez e um grande abraço.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Confrade refugie-se na musica e vai ver que mais facilmente consegue ultrapassar esta fase. Fica aqui esta já que estamos numa onda de Pink Floyd
https://www.youtube.com/watch?v=mlTPBCGPYLY

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Para mim que vivi 20 anos na musica a nível profissional não consigo passar sem ouvir SOMEBODY TO LOVE dos meus Ídolos Queen.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

19 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Amigo Peixinhos
Já vi e revi o concerto deles no estádio de Wembley, dezenas de vezes e vou voltar a ver sabendo que de todas as vezes me arrepiarei, com quase todas as canções.
Apesar da opinião dos Queen em "Who wants to live forever" eu respondo " I do"
Mas "who lives forever anyway"

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Eu também com a capacidade de gostar do que vejo ao espelho e poder amar tudo o que me rodeia.
Olhar para as estrelas e projectar o meu pensamento ,ouvir as ondas do mar e ouvir o seu murmúrio dando me a calma necessária para enfrentar o dia a dia.
Olhar para as pessoas e ter esperança de podermos viver num mundo melhor.
Por isso todos nós precisamos de ser amados e se não tivermos a capacidade de encontrar esse amor, alguém que nos encontre e aí I WANT TO LOVE FOREVER.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

19 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Peixinhos01 Escreveu:
Para mim que vivi 20 anos na musica a nível profissional não consigo passar sem ouvir SOMEBODY TO LOVE dos meus Ídolos Queen.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Caro Peixinhos 01

Ao contrário do Freddy Mercury, não precisei de ajuda para encontrar o meu amor Sereia Sereia . Foi apenas, uma mera obra de um feliz acaso.

Aqui deixo uma sequência de músicas imortais dos Queen começando por "Somebody to love".



Sereia Se leres este post saberás que és uma pessoa Linda, Maravilhosa.
Tens o teu nome gravado para sempre, no meu coração :smt049 :smt049 :smt049 .

20 Set 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Caro Japonês
Nem me passou pela ideia que o meu Caro precisasse que alguém lhe encontrasse o seu Amor. Só uma pessoa que seja desprovido de sentimentos e o poder de se preocupar com o próximo é que poderia precisar o que não o seu caso pelo contrário.
Se Eu não o tivesse em alta estima não estaria preocupado pelo momento que está a passar o que acredito que vai ser rápido.
Só fiz um trocadilho com as músicas que ambos gostamos dos Queen.
Um grande abraço

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

20 Set 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal