Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Depressão / Saude Mental 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Depressão / Saude Mental
Amigos Confrades,
Nesta sexta-feira passada, infelizmente, tive a confirmação do que já temia faz algum tempo.
Estou com uma put* duma depressão do Car..ho :smt022 :smt022 e vou ter de passar por uma terapia. :smt100 :smt100
Lembrei-me de postar este tópico para que os Confrades possam contribuir para levantar o moral de quem se sinta como eu :smt045 :smt022 :smt022 :smt100 :smt100 :smt100

Quem se sinta como eu que venha a este tópico pedir ajuda e tenho a certeza que algum Confrade virá em seu socorro.
Obrigado, Muito obrigado

Titulo simplificado

12 Jul 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
:smt023 :smt023 Vai correr tudo bem beijinhos
Kisses

12 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Obrigado Anita Sereia Sereia Kisses Kisses Kisses

12 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Vai correr tudo bem enviei uma nova MP :smt023 \:D/

12 Jul 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Confrade, vá a um medico (psiquiatra) e certamente resolverá o problema nem que seja com medicamentos. Sem esquecer que a depressão e a ansiedade andam muitas vezes de mãos dadas.

12 Jul 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Caro confrade,procure ajuda especializada, dependendo da causa da depressão julgo a ida as GPs não ajudam muito no combate á depressão....
Não se esqueça que está tudo na sua cabeça, com força de vontade tudo se consegue boa sorte :smt023 (com ajuda é mais facil)

12 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Nao aconselho confrades com diagnostico ou tendencias depressivas a procurar profissionais do sexo. Pode levar a altos seguidos de baixos muito fortes. Nesses periodos, eh importante apoiar em pessoas com lacos fortes e constantes para evitar os altos e baixos.

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Ai meninos ai,ai.....................Sou put* :-k .....sou............ [bigsmile] ..............Tenho TDS? :-k ................ai, ai meninos tenho anúncios por ex: Aparatado X, Portal Privado, Momentos, Sou Sexy? etc,etc :-k [bigsmile] .

Respondi ao menino Japonês 1º por envio de MP, e depois aqui pelo forúm.Porque compreendo o que a pessoa está a passar e sentir neste momento e fui bem explicita na minha MP enviada para ele. Deixa os cães ladraram.....que a caravana passa :smt023 :smt023

E tudo de bom para ti,irás ficar bem :smt023 :smt023

12 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Tony Areias Escreveu:
Confrade, vá a um medico (psiquiatra) e certamente resolverá o problema nem que seja com medicamentos. Sem esquecer que a depressão e a ansiedade andam muitas vezes de mãos dadas.


obrigado Tony Areias. :smt023 :smt023

12 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
MarcoPTX Escreveu:
Caro confrade,procure ajuda especializada, dependendo da causa da depressão julgo a ida as GPs não ajudam muito no combate á depressão....
Não se esqueça que está tudo na sua cabeça, com força de vontade tudo se consegue boa sorte :smt023 (com ajuda é mais facil)


obrigado MarcoPTX :smt023 :smt023

12 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
savalas Escreveu:
Nao aconselho confrades com diagnostico ou tendencias depressivas a procurar profissionais do sexo. Pode levar a altos seguidos de baixos muito fortes. Nesses periodos, eh importante apoiar em pessoas com lacos fortes e constantes para evitar os altos e baixos.


Obrigado Savalad :smt023 :smt023

12 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Anita Soares Escreveu:
Ai meninos ai,ai.....................Sou put* :-k .....sou............ [bigsmile] ..............Tenho TDS? :-k ................ai, ai meninos tenho anúncios por ex: Aparatado X, Sem-Site, Momentos, Sou Sexy? etc,etc :-k [bigsmile] .

Respondi ao menino Japonês 1º por envio de MP, e depois aqui pelo forúm.Porque compreendo o que a pessoa está a passar e sentir neste momento e fui bem explicita na minha MP enviada para ele. Deixa os cães ladraram.....que a caravana passa :smt023 :smt023

E tudo de bom para ti,irás ficar bem :smt023 :smt023


:smt023 Sereia Sereia Kisses Kisses Kisses
tudo de bom para ti

12 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Eu sei,que sim :smt023 :smt023 fixolas :D

12 Jul 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Depressões e casos de ansiedade é o que não faltam nesta vida.. de ambos os lados.

12 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
8)

Há uma coisa que se pode sempre fazer em caso de depressão, que pode ajudar muito ou pouco consoante a gravidade, mas que não tem efeitos secundários nefastos... fazer regularmente algum exercício!

E regularmente é praticamente todos os dias. Nem que seja só 20 ou 30 minutos de caminhada, à beira mar, pelo campo, ou dando a volta ao quarteirão!
Os mais indicados são exercícios do tipo andar, correr, andar de bicicleta, nadar no mar... qualquer coisa ao ar livre é preferível do que ir para o ginásio, para este efeito.

Por vezes podem existir também desequilíbrios hormonais! Que podem ser (pelo menos) minorizados com a ajuda de suplementos alimentares!
As agora famosas cápsulas de óleo de peixe, o magnésio e o zinco, e os adaptogénicos são os mais vulgarmente utilizados, e mais uma vez sem efeitos secundários nefastos. Mas convém procurar os que são de boa qualidade.

Nada isto invalida o tratamento médico, obviamente! São só simples medidas "auxiliares".

8)

12 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal