Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Corpo sarado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Fev 2010
Mensagens: 7
Localização: aqui e ali


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Corpo sarado
Não creio que o confrade stiffler tenha razão em relação a suplementos...
Porque suplementos são apenas isso, Suplementos, ou seja, são uma forma de suplementar a nossa dieta, que por sinal num desportista tem que ser equilibrada e variada...

Ja agora, será que aqui alguém me pode dar umas dicas de como posso aumentar a minha massa?
É que estou no ginásio e vejo me é a ficar tonificado, não é que isso seja mau (porque não é), mas queria "crescer" mais um pouco...
Se souberem de algum suplemento que ajude, ou qualquer outra coisa, ficaria bastante agradecido!

22 Dez 2010

 
 
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Corpo sarado
Faço ginásio e bicicleta desde há uns mesitos, embora me tenha baldado um pouco mais nos últimos tempos (fazia praticamente todos os dias, agora só uma ou duas vezes por semana :smt087 ). A questão é que posso ter os músculos mas o exercício físico abre-me o apetite, e como tal os 6 kg em gordurinhas a mais cá continuam... mas pelo menos estão firmes :smt003

Subi no outro dia a Legpress 5 quilos para os 50 kg, foi a primeira vez em muito tempo que senti tal coisa como dores musculares nas coxas. Tenho coxas mesmo muito fortes, e há pouco tempo numa conversa sobre o assunto com um amigo colorido pus-lhe a mão numa delas, e contraí e descontraí o músculo. Reacção dele: "Chiça!"

(continuo a não ter propriamente corpo de quem faz ginásio, mas pronto :smt087 )

26 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 170 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal