Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Qual o desporto que praticamos... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Set 2008
Mensagens: 62
Localização: Algures no Deserto...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o desporto que praticamos...
Sim senhor isto é só desportistas!!
:lol:

Eu cá costumo ir de carro durante a semana para o trabalho!
Ao fim de semana vou passear a ducati!
Á noite costumo levantar algumas canecas!
Aos sabados jogo federado numa equipa que tem sempre a dificil missão de não deixar restos na mesa, para não haver impacto ambiental!

Enfim, levo uma vida cheia de colesterol, alcool e muita sanidade mental!!!

Ah claro, o mais perto que pratico que obrigue a traspirar, tirando as chamuças picantes, é mesmo umas canzanas à "cowboy"
:-k

As boas noticias é que vou passar a comer becel, por causa do coração!!
:lol:

02 Fev 2009

 
 
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Ora começando, já fiz:
Musculação
Natação
Atletismo
Joguei Andebol pro
Body Contact
E Luta Livre

Aos 21, os cabroes dos médicos mandaram me parar com tudo, até com a piscina :smt013 e desde aí tenho vindo a piorar...
Até hoje e desde os 20 anos como não descobrem o que tenho comecei a pesquisar e tudo me leva a crer ser Fibromialgia, o que só piorou porque parei o desporto!

Obrigado Srs. Drs.
:smt013 :smt013
Estou a tratar de manda los a todos para o CRL (Radar não disse palavrao) e voltar pelo menos á natação!
Porque como me deram cortisóides não posso fazer esforços pois os mesmos trouxeram me umas artroses, Obrigado Cortisóides! :smt013 :smt013

02 Fev 2009
Iniciado

Registado: 30 Jan 2009
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Ja fiz capoeira, futsal e basket...
Actualmente só faço flexões/abdominais e jogging.

02 Fev 2009
Iniciado

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Levantamento da caneca, lançamento da beata e uma ginástica do caraças para me levantar de manhã.

03 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Pratico Ténis, corrida, kayak mar....e xega...mas ultimamente tenho andado parado, não ha vagar..

CAro Eduardob, temos de bater umas bolas e dps...vamos procura-las para aliviar a tensao do jogo [bigsmile]

eduardob Escreveu:
Eu procuro nadar de vez em quando... e fartava-me de jogar ténis há uns anos, mas agora não tenho tempo. :(


Abraço jonny

_________________
:smt043 :smt063

03 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Com regularidade, só pratico ténis, mas nos períodos de inverno também meto uns skis debaixo dos pés e dou umas voltas.
Ginástica acrobática em cima de camas também faz o meu género, e quanto mais e melhor for a companhia melhor me dou nesse desporto. :smt003

03 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Nao tenho jeito para a bola :lol:

Os desportos que pratico são motorizados, já participei no campeonato nacional karting, de velocidade e de ralis. rally do pintelho1


Agora por motivos profissionais não tenho disponibilidade para participar a serio... de vez em quando ainda limpo o pó a umas das latas e vou dar um tirinho a uma corridita... dar umas voltas :smt050

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Druon mais um e ja fazemos uma parzada...(menos cansativo e tdo..) :smt023

_________________
:smt043 :smt063

03 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
referes-te apenas ao ténis certo? :smt003

03 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Pois.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Eu, tu e o eduardob...so falta outro :smt023

_________________
:smt043 :smt063

03 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
por mim ok
quando quiserem... 8)

03 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Bem, eu pratiquei motocross dos 16 aos 29 até há cerca de 3 anos(altura em que engravidei e larguei as motas, porque o meu corpo já não aguentava mais quedas nem lesões), fiz jiu jitsu e fui campeã regional, larguei porque não havia raparigas para praticar e os meus pares pesavam sempre para cima de 95kg o que também me deu muitas lesões..
Sempre fiz ginásio desde que me lembro, neste momento faço todos os dias 1h da parte da manhã de cardio e musculação num health club onde ando e piscina no verão.

Ando de novo com o bichinho para comprar outra mota e comprei uma moto 4 pequenina para a minha filha mas ela ainda não sabe andar....

03 Fev 2009
Iniciado

Registado: 06 Jan 2009
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Eu pratiquei natação, basket, kickbox e futebol.

Actualmente só pratico futebol e mergulho

03 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Safado Escreveu:
Nao tenho jeito para a bola :lol:

Os desportos que pratico são motorizados, já participei no campeonato nacional karting, de velocidade e de ralis. rally do pintelho1


Agora por motivos profissionais não tenho disponibilidade para participar a serio... de vez em quando ainda limpo o pó a umas das latas e vou dar um tirinho a uma corridita... dar umas voltas :smt050


Oh Confrade Safado, estou a ver que temos de trocar umas impressões, quem me diz que não corremos juntos??
Eu fiz karting de * a 98 (com participações em vários Campeonatos Nacionais e Taças e ainda um Diz-Que-É-Uma-Espécie-de-Campeonato-Europeu em 1997), ano em que ainda dei um cheirinho de Formula Ford (nos saudosos tempos em que não havia apêndices aerodinâmicos e a caixa de velocidades era à homem, de 4 em H), mas mandei tudo às malvas para me concentrar no acesso à universidade, só voltei a fazer umas perninhas em corridas de resistência em clássicos e uns track-days com o desgraçado do meu carro... o último deixou-o mesmo mortoo ... LOLOLOL

Antes disso também experimentei de tudo um pouco: lutas, ténis, voleibol e basket (na altura era alto demais para a minha geração, hehe), mas depois do karting não fiz mais nada a nível federado.
Ultimamente, ando também metido no futebol de 11 que era o meu pretexto para deixar de fumar (pois, sim...) e estou a fazer o Campeonato Nacional de... Juristas (eu sei OMG).

05 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Qual o desporto que praticamos...
Confrade vip-braga

Isso é que foi actividade automobilística e, com tantos anos de karting, se voltares à actividade ainda estás para as curvas - disso tenho a certeza.

Eu também brinquei aos automóveis, com curtos períodos de actividade alternando com longas abstinências. Actualmente, vivo tranquilamente (longe dos automóveis), mas, quando tropeço numa oportunidade não deixo escapar. Tive actividade entre 1979 e 2008.

05 Fev 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 169 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal