Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Legalização da prostituição discutida no Parlamento 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Não entendo como pode uma televisão fazer uma abordagem destas. Ilustra uma reportagem sobre um tema com esta importância com a história de vida de uma jovem que precisa de ser protegida e resguardada.

É lamentável, mas hoje em dia as televisões transformam tudo em entertainment: tenho a certeza de que neste caso muitas pessoas ficaram coladas ao ecran o tempo todo.

17 Set 2020

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Obrigado pelo link confrade tsp82, não tinha tido a oportunidade de ver a "reportagem". Como entusiasta da mitologia grega apreciei particularmente a descrição duma das gorgonas como "uma mulher de beleza rara, transformada em monstro depois de abusada sexualmente", acho que resume bem a qualidade global da reportagem.
Esta gentalha não tem um pingo de integridade profissional (e não, não estou a falar das GPs).

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

17 Set 2020
Iniciado

Registado: 29 Ago 2020
Mensagens: 25
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento

21 Set 2020
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
tsp82 Escreveu:
Portugal que é um pais católico legalizou o aborto e a eutanásia. A religião de Portugal não impede a legalização do trabalho sexual.

Publiquei a reportagem da SIC da terça-feira desta semana no YouTube:

Legalizar a Prostituição em Portugal. Associações de trabalhadores pedem a legalização (2020)
https://youtu.be/Rujz5NV-VBE
Eutanásia ainda não está legalizada, vamos ver.

22 Set 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 508
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
E o aborto foi a muito custo e todos os anos surgem vozes do além que insistem em penalizar.

09 Out 2020
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
E o aborto foi a muito custo e todos os anos surgem vozes do além que insistem em penalizar.[/quote]

Eu diria mais: surgem vozes do Além, do Aquém e do Amén.

09 Out 2020
Iniciado

Registado: 18 Fev 2019
Mensagens: 2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Vai demorar ainda muito tempo até que a nossa sociedade aceite a prostituição.

12 Out 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
"Manhattan to stop prosecuting prostitution, dismissing cases dating back decades"
https://www.independent.co.uk/news/worl ... reddit.com

22 Abr 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
jfpataco Escreveu:
Vai demorar ainda muito tempo até que a nossa sociedade aceite a prostituição.


A sociedade não tem de aceitar nada para ser legalizado. Os exemplos são muitos.

Com ou sem legalizações, contem sempre com os movimentos das mulheres de Bragança, nem sempre tão explicitamente assumidos como tais.

Não significa com isto que seja favorável à legalização por várias razões. Aliás, em bom rigor não tenho posição assumida.

O modelo atual é um modelo penal. Assenta na proibição do proxenetismo. A partir do momento em que existe auto-determinação sexual entre adultos (sexo pago ou grátis, com ou sem promessas), o Estado nada tem a dizer. Legalizar a prostituição passa a dar muita liberdade ao Estado para se meter onde não é chamado. E a margem é grande. Na Turquia, onde a prostituição é legal e depende de autorização, sujeitam as autorização a numerus clausus, ilegalizando assim muitas mulheres que necessariamente arriscam prostituir-se sem a legal autorização e dando ao Estado a satisfação de persegui-las. É só um exemplo das perversidades que podem trazer a legalização.

Nestas coisas, o Estado é useiro e vezeiro. Com base em interessantes pressupostos resolveram taxar os sacos de plástico. Muito aplaudido aqui (na California ia havendo uma guerra civil) e de tal maneira que já pagamos os sacos de papel.

11 Set 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
tsp82 Escreveu:
Portugal que é um pais católico legalizou o aborto e a eutanásia. A religião de Portugal não impede a legalização do trabalho sexual.

Publiquei a reportagem da SIC da terça-feira desta semana no YouTube:

Legalizar a Prostituição em Portugal. Associações de trabalhadores pedem a legalização (2020)
https://youtu.be/Rujz5NV-VBE


Ia ver o vídeo, mas informa o Youtube que está indisponível porque que a conta foi suprimida. Pode saber-se se há alguma relação com o vídeo?

11 Set 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Com a mão do estado certamente iríamos pagar muito mais pois o estado ficaria com x% + taxas e taxinhas.

É deixar as coisas como estão.

12 Set 2021
Confrade
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Set 2019
Mensagens: 54
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Eu sou 200% a favor da legalização. Nem que isso implique pagar um pouco mais, ou ir menos vezes.

Pessoalmente sentia-me mais seguro e acho que para as GPs também traria benefícios.

12 Out 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
KingGeorge Escreveu:
Eu sou 200% a favor da legalização. Nem que isso implique pagar um pouco mais, ou ir menos vezes.


Quanto ao pagar mais, elas já estão a tratar disso sozinhas. Para quem for na cantiga, claro.

12 Out 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
Como já disse não contem comigo.

Também não sei quem lá vai pois TD aqui népia.

Há algumas que tento contactar e nem se dão ao trabalho de responder.

Essas tarifas devem ter alguma coisa por trás vai-se lá perceber é o quê.

12 Out 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Legalização da prostituição discutida no Parlamento
"Essa Ana Loureiro já devia de estar presa pelo crime de lenocínio."

Não é bem assim! As madames, ficam com metade da prenda que a GP, pois são elas que pagam todas as despesas da casa, renda, água, luz, roupa, publicidade etc...
Há meninas que preferem trabalhar em casas, mesmo entregando metade da prendinha.
A minha 1ª atendia na sua própria casa particular, recebia muito mais, mas corria enormes riscos, denúncias de vizinhos, insegurança.
Há outras que se juntam com uma amiga e alugam um apartamento só para o trabalho. Se o vizinho chatearem, partem para outro.
Quando são várias meninas, mais de 5, por exemplo, dá jeito ter alguém a gerir. Geralmente há mais meninas que quartos, e é a madame que gere a rotação dos quartos. Lembro-me de uma GP que adorei, passou de casa com Madame, para casa sem, para ganhar mais, e por vezes as colegas mais brutas chateavam-na e até discutiam por usar demasiado o quarto. Ela quando mudou já vinha com uma carteira de clientes e claro que necessitava muito do quarto.
É preciso conhecer o mundo das mulheres, há GPs desde a estudante de medicina até à da favela, facilmente discutem, roubam coisas às outras, lutam pelo quarto, pelo cacifo, até pelo programa que passa na tv.
Por estas coisas, em casas com mais de 4 meninas convém ter alguém mais velho a por ordem no espaço, atender os telefones, organizar a agenda, uso dos quartos. Até por segurança, um cliente pode tornar-se violento.

28 Nov 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal