Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Mercado do sexo nao escapa a crise 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Mercado do sexo nao escapa a crise
lolamar Escreveu:
A todos do forum,

Li este destaque k deixo em anexo e fikei chocada.

Meninas sera k temos de comecar a ficar preocupadas?

http://aeiou.expresso.pt/mercado_do_sexo_nao_escapa_a_crise=f499355

Então seria também aconselhável ler a reportagem que saiu na revista do Expresso na semana passada sobre o mercado de prostituição na Argentina. Lá já aconteceu... (não encontrei o link, julgo que não está on-line)
É óbvio que a redução da procura e o aumento da oferta está (sim, o verbo está no tempo correcto) a provocar alterações de valores. Mas isso é em todo o lado, a prostituição não fica ao lado da realidade. Infelizmente também estará a provocar alterações nas prácticas, e isso é assustador.
Espero que, como já li neste forum, sempre que alguma menina se disponha a ter relações sem preservativo seja rapidamente indicada, para podermos todos (nós e elas) evitar males maiores e colocar alguma racionalidade neste meio.

E quanto à crise... infelizmente não é coisa passageira, não. E vai ficar muito pior antes de melhorar.
Mas também não vale a pena desesperar, o mundo não irá acabar. :smt023

01 Mar 2009

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Mercado do sexo nao escapa a crise
RUC Escreveu:
quanto à crise... infelizmente não é coisa passageira, não. E vai ficar muito pior antes de melhorar.


Também penso que sim e que ainda vamos assistir a um encolhimento significativo das economias e a recuperação só se iniciará quando o sistema financeiro estiver recomposto, o clima de pessimismo passar e as pessoas se tiverem adapatado a viver com menos dinheiro.

Quanto ao mercado do sexo, ele vai ter que encolher e muita gente terá que o abandonar - logo agora que haverá pessoas a iniciar-se, justamente para fugir à crise (em part-time ou em full-time).

A questão é essa: a oferta é demasiado garande.

01 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2009
Mensagens: 159


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado do sexo nao escapa a crise
Caros confrades e GPs
Este tópico, que parece ser de menor importância, convém a meu ver, ser analisado, com atenção.
A crise, existe, a crise é real, os meus distintos colegas que mantém os seus postos de trabalho ainda, eventualmente, não a sentiram. Mas mesmo aqueles que já perderam o seu trabalho, apenas , também esses, entraram no conhecimento parcial dos efeitos da mesma.
Para que o sistema financeiro “ganha-se” o que era impossível, emprestou-se e vendeu-se o que não era possível nem imaginável.
Hoje a crise alastra do sistema financeiro para dentro de nossas casas.
Um dos principais problemas é a falta de liquidez da banca.
Já algum confrade tentou comprar casa, comprar um carro, abrir uma conta bancária……….
Tudo mudou, tudo esta mais difícil
É verdade que tanto se falou, que eu e vcs, passamos a comprar com cuidado, no valor na quantidade, etc.
Muitas vezes compramos menos, não porque “ganhemos” menos, mas………….porque……….existe uma crise.
Esta posição leva de per si, a uma diminuição estrondosa no consumo, diminuindo a procura de determinados bens em mais de 80%, e com uma media geral que se aproxima dos 40%.
Não existindo procura, a oferta agoniza ( até porque não se pode suportar na banca, como sempre o fez ate hoje)
Esta será verdadeira situação que viveremos nos próximos anos, não nos próximos meses, é importante que tenhamos todos esta consciência.
Assim,
e tomando agora as rédeas do tópico, a matéria publicada que deu origem a esta minha divagação, tem uma especial importância.
Com a redução da procura por parte significativa da população, a oferta ( por parte das GPs ) vai tb ela agonizar, e já hoje abre portas a comportamentos , esses sim de crise para a saúde publica.
Ainda em Fevereiro tive a oportunidade de visitar clubes em Espanha, quer a norte quer a sul. Verifiquei, par meu espanto, que as meninas oferecem, “abertamente” flight sem preservativo.
E, não foi uma, e não foram só as romenas.
Se a 3 ou 4 anos , ofereciam, o “bumbum”,como aliciante, e depois o oral sem, agora………agora são as ralações totalmente desprotegidas, e caros colegas, fui a 2 clubes em Badajoz, e a 5 entre Cartaia e Huelva.
Em todos eles, todos eles, me fizeram a proposta……………..sexo sem qualquer cuidado.
Aqui chamo a tenção para das GPs. A acontecer, este tipo de situação em Portugal, o que é de esperar, não vai ser só o risco a aumentar, vão ser os clientes e as GPs a serem, diariamente, infectados.
E notícias destas, correm depressa, muito depressa.
A acontecer tal situação, ai sim a procura, não vai diminuir, vai escassear ate agonizar. E as GPs, vão ter que procurar “outras” vidas.
Tanta conversa fiada, para chegar a uma conclusão:
Meninas, por de lado o preservativo, é um passo largo, bem largo, para diminuir drasticamente os vossos clientes. Não no primeiro dia, mas rapidamente o sentirão.
Neste momento a resposta a esta crise, chama-se INOVAÇÃO.
Inovação, em qualidade, em serviços, e em preços.
Se, se preocuparem, mas preocuparem de verdade, pensando que sem essa preocupação, o vosso “trabalho” pode temporariamente desaparecer, vão perceber, que a qualidade, a melhoria de qualidade, o cativar o cliente, não passa por colocar, em perigo a vossa e a nossa vida. Passa sim, por oferecer uma qualidade que muitas de vós possuem, e que tem que ser potencializada, com a oferta de novas formas, de agradar ao cliente ( coisa que todas as empresas do mercado hoje estão a fazer)
Essa lufada de ar fresco, de inovação, de bem receber, de melhor cativar , tem uma componente importante que é , nestes tempos, o preço.
Deixo-vos uma ideia. A consulta dos TDs, é suficientemente esclarecedora, do que agrada, do que cativa, e da importância que o preço tem na procura dos vossos “corações”.
Só a inovação vos trará, um dia de amanhã, connosco em vossos braços.
Cuidem-se.

01 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mercado do sexo nao escapa a crise
Penso que o real problema esta mesmo na cabeça das pessoas... em relação a crise financeira ela e real e indiscutível contudo a parte que nos afecta mais e a redução do consumo privado... toda a gente esta com medo de ficar desempregada ou que o mundo vá acabar... logo nao compram... se não compram as empresas nao vendem... se nao vendem não tem lucros para pagar as despesas e veem-se obrigados a reduzir a sua estrutura, muitas vezes eliminado postos de trabalho que ficaram redundantes... logo aumentando o desemprego e criando mais receio na sociedade badd é a pescadinha de-rabo-na-boca.

No meu ver também o grande culpado e o estado... no nosso pais temos uma maioria de micro e mini-empresas que o estado fez o favor de descapitalizar e de todos os dias criar novas taxas e impostos... é uma carrada de burocracia que é insustentável tanto em termos de tempo como em termos monetários... penso que hoje se dessem opção aos nossos micro-empresários de escolher entre a sua empresa ou um cargo na função publica com um salário menos 70 ou 80 optariam pela 2ª.

Se for ver bem desde ha 2 ou 3 meses para ca ate tenho mais dinheiro por mes pois como todo o mundo tenho um credito de habitacao cuja prestacacao diminuiu :-" contudo por causa da crise tenho limitado bastante as minhas despesas badd

Em relacao ao mercado do sexo... nao havendo dinheiro penso que é nos bens superfulos que as pessoas cortam primeiro e é indiscutivel a reducao a nivel de precos que se tem assistido desde algum tempo para cá

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Mar 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado do sexo nao escapa a crise
Caros:

Febre Cor de Rosa, pág 56, C.Manhã, 2009.05.17

Lê-se, « de amante legítima Sónia Fortunato de Almeida acabou desmascarada como "acompanhante" de muitos... Sem luxos! É o que se chama um valente tiro no pé».

Razão tem a Paula Lee para afirmar que há mais acompanhantes que acompanhados!

23 Mai 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal