Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
savalas Escreveu:
O caso do Medina franze o sobrolho, mas no máximo parece o caso do "eu ajudo te um pouco aqui, e tu ajudas um pouco ali", que é tao intrínseco no nosso DNA. E foi guardado para uma ocasião como a actual campanha.

Mexe num dos tópicos quentes da campanha que é a habitação, por isso vamos ver. Mas tem piada ter surgido o caso Tony Carreira para cortar o ciclo de notícias. E enterrado lá no fundo, a notícia de arquivamento por parte do Ministério Público do caso tecnoforma.

O ministério público parece ser a prova física da teoria do caos


Até o caso Tony indirectamente liga ao Medina uma vez que ele é mandatário ou está na comissão de honra ou qq coisa do género.

14 Set 2017

 
 
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
O Caso Medina é muito semelhante ao duplex do António Costa na Av.Liberdade.
Nada de muito grave se tivermos em consideração o espectro de possibilidades de práticas correntes de corrupção e favorecimentos.

Adiante.

O que me causa dúvidas e não vejo ninguém a questionar é:
1. o SrMedina tem muita dificuldade em lidar com perguntas e críticas. (faz-me lembrar alguém....)
2. a compra de um imóvel de quase 700mil€ é compatível com o salário de um Pres.Câmara? (valor bruto entre 3.500€ e 4.000€ penso eu)

14 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Lindoooooo

Eu também não sou grande importância ao caso, mas chamar uma Chico espertice de ingenuidade.. :-"

Para mim ingenuidade são às vezes os disparates que nos penalizam, não os aproveitamentos que as posições que temos, nos permitem...

14 Set 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Lorde Baelish Escreveu:
2. a compra de um imóvel de quase 700mil€ é compatível com o salário de um Pres.Câmara? (valor bruto entre 3.500€ e 4.000€ penso eu)


O valor bruto do salário da CM de Lisboa deverá andar pelos 5,5 MEUR mensais. O líquido, claro, é muito inferior.

Nestas situações há muitos aspetos que não conhecemos. Esta é uma razão para as pessoas muito expostas publicamente serem especialmente cuidadosas.

14 Set 2017
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
O Medina foi anjinho e na política isso paga-se. Como o que conta é a "cacha" jornalística, e não a verdade, vai ter que carregar com o Duplex até ao final da carreira política.

15 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
"Standard & Poor’s surpreende e retira Portugal do “lixo”" Fonte: Público

Fdxxx ... Esta Geringonça, com o Costa à frente, até agências de rating "endromina" ...



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Set 2017
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
É uma boa notícia, e um passo para uma renegociação menos formal da dívida, isto é, mais lançamento de linhas de empréstimos de longo prazo a juros mais baixos para reembolsar antecipadamente empréstimos contraídos a juros mais elevados

E talvez não seja uma surpresa. O BCE sinaliza que se vai diminuir o programa de recompra de dívida pública, por isso o ex Goldman Sachs Mario Draghi conseguiu que uma das 3 grandes tirasse a dívida portuguesa de investimento especulativo antes de começar a diminuir a máquina do BCE

No entanto, olho para os 250 mil milhões de euros de dívida pública portuguesa da mesma forma que olho para a defesa do Benfica. Como é possível isto dar bom resultado?

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não faço ideia do que se passa com a defesa do Benfica mas, não pondo as mãos no fogo por ninguém, custa a crer que BCE, agências de rating, Eurogrupo e até o próprio governo, conhecendo a enormidade da dívida, se ela tivesse escrito na testa "não pode dar bom resultado", continuassem unanimemente tão "simpáticos"... mas também é verdade que já muita coisa tão ou mais estranha acontecer.

15 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Morreu há dias, com *, Hugh Hefner o fundador da Playboy. Como todos sabemos manteve uma vida sexual bastante activa, foi um grande garanhão.

Portanto ninguém, em seu perfeito juízo, poderá dizer que " FOI DESTA PRA MELHOR!"

[-X [-X [-X [-X

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
... e a Jacinda viewtopic.php?p=1159921#p1159921 anda a copiar o Costa... http://expresso.sapo.pt/internacional/2 ... a-Zelandia

19 Out 2017
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
A casa Michelle & Assistentes foi fechada... à força. E estavam lá 5 confrades... espero que nenhum de vós :-)

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017- ... -de-Lisboa

https://sol.sapo.pt/artigo/588465/fecho ... -de-lisboa

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe ... ostituicao

Nunca lá fui, mas estive tentado várias vezes... não creio que houvesse "lenocínio" lá. As raparigas que queriam alugavam quarto e... não sei se partilhavam receita ou não (aí já há risco de lenocínio, julgo). Foi o que me disse uma acompanhante à uns anos que trabalhava numa casa na Av. Républica.

Mas casas destas começam a ser um risco para nós, se o SEF passar a pente fino as casas que anunciam!

11 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
xkiter Escreveu:
A casa Michelle & Assistentes foi fechada... à força. E estavam lá 5 confrades... espero que nenhum de vós :-)


Tem mais desenvolvimentos sobre os acontecimentos aqui:

viewtopic.php?f=161&t=22515&start=90

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

11 Nov 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
SEF desmantela rede de prostituição de norte a sul do país

Mulheres eram obrigadas "a praticar a prostituição e a fazer sexo sem preservativo".

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/sef-desmantela-rede-de-prostituicao-de-norte-a-sul-do-pais

22 Fev 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Li com muita atenção e só vi do Centro ao Sul do País ...
Nao vi nenhum NORTE

Também me achei estranho que dos 3 detidos
Um é de nacinalisade estrangeira ... Qual?

23 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Se a moda pega qualquer dia não há puteiros! O SEF anda muito focado na imigração por causa dos vistos de residência/permanência das estranjas que estão espalhadas por todo o país. Não vai há muito tempo, foram a um spa (por denúncia) e localizaram uma Zuca que estava cá há uns meses com visto de turista e 'esqueceu-se' de regressar às origens. Deram-lhe 20 dias para se por ao fresco.....mas quer-me parecer que foi e já anda por aí de novo.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

23 Fev 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 113 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal