Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
Notícia do Público:

Comunicado ao regulador
Governo deu ordem à Parpública e à CGD para acabar com a golden share na PT

Isto é um erro colossal. Todos os países Europeus salvaguardaram as empresas estratégicas com ou sem golden share, nós somos sempre a mesma porcaria. Foi assim que até a m.... das colheres de pau foram proibidas.
Andamos sempre de rabo para o ar, caraças.

Lord, meu amigo, eu mandei um palpite, mas não se admire que vá acabar por ser algo semelhante, aliás, só poderão "inventar" algo semelhante.
Eu entendo o PPC, é provável que os impostos estejam aquém do calculado, apesar dos números estarem um pouco atrasados, e o que ele está a criar é uma almofada para não ser surpreendido, porquanto, quanto a mim, o cumprimento orçamental estará em linha mas sem "folgas".

30 Jun 2011

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Notícia CM:
Velocidade a mais e pneus intactos
Angélico Vieira conduzia a grande velocidade. Antes do despiste fatal, não saltou uma roda nem rebentou qualquer pneu do BMW.

Imagem

Continua a ser um mau resultado para um carro deste tipo, apesar de estarem intactos os bancos da frente, parece-me que os passageiros de trás, foram "varridos", o que não poderia ter acontecido. Vamos ter de esperar pelos inquéritos em curso.
Claramente, foi um acidente violentíssimo, face à destruição que se vê, no entanto, ele apenas foi dando toques nos separadores centrais, tendo por fim capotado.

01 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
litlehouse Escreveu:
Notícia do Público:

Comunicado ao regulador
Governo deu ordem à Parpública e à CGD para acabar com a golden share na PT

Isto é um erro colossal. Todos os países Europeus salvaguardaram as empresas estratégicas com ou sem golden share, nós somos sempre a mesma porcaria. Foi assim que até a m.... das colheres de pau foram proibidas.
Andamos sempre de rabo para o ar, caraças.


:shock: OS outros países têm então golden shares?!? É que por aqui que sei a Comissão Europei "proibe" as ditas G.S. dos Estados em Empresas.... Multando por isso todos os anos o Estado Português em alguns milhões de Euros...

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não se chamam golden shares mas têm o mesmo papel. Vão lá tentar comprar a Telefónica Espanhola?

01 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Mt bem, pois quem te garante que o nosso governo nao vai fazer a mesma coisa?? Acaba com as (proibidas) G.S. e adopta outras medidas para ter "controlo" nas ditas empresas estrategicas?...

Deste a resposta que eu queria que desses [bigsmile]

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o Expresso:
A 1 de abril, Passos Coelho disse que não iria cortar subsídios... (vídeo)
Foi há três meses, em pleno dia 1 de abril, que Passos Coelho garantiu numa escola de Vila Franca de Xira que não iria haver cortes no 13º mês

Percebe-se agora que, afinal, era uma mentira do primeiro de Abril.
Ah ah ah!

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Meu caro litlehouse,

Se é esta tiver sido a primeira e última mentira de PPC, enquanto chefe de governo, significará que teremos dado um salto gigantesco na qualidade da nossa Democracia!

Veremos o que o Futuro nos reserva...

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o Público:
Medida anunciada ontem
Mota Soares garante 80 por cento dos pensionistas fora do imposto extraordinário.

Esta é uma notícia de m...., quer dizer que 80% dos pensionistas auferem uma reforma inferior ou igual a 485 €, ou, então, o senhor está a enfiar-nos o barrete.

PS: Ok amigo mority33, eu desculpo-o se ele apenas disser uma mentira a cada 1 de Abril, durante o período da sua governação. Ah ah ah!

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o Expresso:
China inaugura maior ponte do mundo.
Ao todo são quase 42 quilómetros que demoraram quatro anos a serem concluídos. A maior ponte do mundo fica na China e já abriu à circulação automóvel

Esta inauguração deixou-me muito preocupado. Será que a China vai entrar em recessão, isto, se tivermos como exemplo o nosso. Esta mania das grandezas dos chineses...
Ah ah ah

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o DN:
ALBERTO JOÃO JARDIM
'Se há casamentos gay pode haver quem pense na independência'

"Alberto João Jardim considera que a questão do referendo (defendido hoje no comunicado da FLAMA, sim ou não à independência da Madeira") é "legítima em democracia".
"Mas penso que, neste momento, na era da globalização, a Madeira não reúne condições para qualquer aventura independentista. Sempre disse que queria o melhor para o povo da Madeira", disse o líder madeirense.
Questionado sobre a legalidade de um movimento separatista, Jardim respondeu desta forma: "Se os comunistas num país livre podem actuar à vontade, porque é que a Flama não pode actuar à vontade? Não é proibido porque o código penal é claro. Só não podem actuar por meios violentos e ilegais em defesa da independência. A lei em Portugal não proíbe o livre pensamento, era o que nos faltava . A partir do momento em que há casamentos gay porque razão não pode haver pessoas que pensem a favor da independência?", questionou."

Alberto no seu melhor. Eu cá para mim dava-lhe a independência já, só gostava era de lá estar para ver a cara dele. Ah ah ah!
PS: Não liguem, o Alberto faz com que eu fique sempre muito desbocado.

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
litlehouse Escreveu:
Segundo o Expresso:
China inaugura maior ponte do mundo.
Ao todo são quase 42 quilómetros que demoraram quatro anos a serem concluídos. A maior ponte do mundo fica na China e já abriu à circulação automóvel

Esta inauguração deixou-me muito preocupado. Será que a China vai entrar em recessão, isto, se tivermos como exemplo o nosso. Esta mania das grandezas dos chineses...
Ah ah ah



Amigo pode acontecer mas como exemplo a china é o pais do mundo com a maior fatia da divida dos EUA


Editado pela última vez por jack_o_esporrador em 01 Jul 2011.
01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
http://www.ionline.pt/conteudo/134000-m ... rofessores


Faz-me um bocado de confusão!!!
Então o PSD e o PP aprovaram na assembleia da republica o fim da avaliação dos professores, a qual o PR vetou.

Agora que ganharam as eleições vai manter-se tudo na mesma até definirem um processo menos burocrático.

Era mesmo um acto de campanha eleitoral para ganhar a simpati dos professores

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o DN:
Francisco José Viegas
Finanças penhoraram secretário de Estado
Francisco José Viegas foi notificado, a 24 de Junho, de uma penhora de 41.863 mil euros.

O novo secretário de Estado da Cultura, o escritor Francisco José Viegas, foi alvo de uma penhora de 41,863 mil euros pelas Finanças de Cascais. Francisco José Viegas foi notificado a 24 de Junho da penhora, tendo 30 dias para regularizar a situação.

Sem comentários

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o I:
Pinto da Costa defende partido para combater centralismo de Lisboa
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considerou hoje que "falta um grande partido político do Norte" para combater o centralismo de Lisboa e que a região só se irá unir "quando perder a paciência".

01 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Este gajo devia era estar calado e fazer aquilo que sabe fazer muito bem - gerir um clube de futebol. Quando quis mandar na Camara da Porto por interposto politico com falta de ar só fez merda e levou com o Rui Rio.

01 Jul 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 131 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal