Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prenderam o Sócrates
agora um almoço ... e as TVs todas em directo ... a maquinação e a manipulação em reverse cowboy badd

_________________
a sorte dá muito trabalho

22 Nov 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Não consigo entender, quando um desgraçado de um pai que fica desempregado, vai ao supermercado e tenta roubar uma lata de atum e um pão ou dois, as noticias todas lá vão chamar criminoso, as pessoas chamam lhe ladrão etc, quando um verdadeiro ladrão sai da prisão, fazem lhe uma festa, aparece nos reality shows noticiados, uma autentica palhaçada e pior, sempre com uns quantos gatos a miar atrás como se fosse um deus... Acho que vou começar a roubar os tugas e depois fazer um show noticiario.... :no:

22 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
vi a 1ª parte e um mini excerto da 2ª
amanhã conto ver o resto da historia

correndo o risco de ser precipitado ... vi reforçada a minha convicção inicial ... em dois pontos

1) o fulano é malandro
2) a acusação é néscia

a independência do poder judicial e do ministério publico não podem ser alibi do seu escrutínio

a incompetência do aparelho judicial envergonha qualquer cidadão sério e contribuinte cumpridor

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Quanto a este assunto, e à figura, reitero a ideia, que expôs , "à-atrazado"

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Dez 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Que a nossa justiça é lenta, já sabemos; que a justiça tem dificuldade em comunicar, também sabemos, mas eu acho que este caso até nem está a demorar assim tanto tempo como isso. É que o caso é grande e complexo: os rapazes tinham dinheiro e contactos e tudo fizeram para mudar o dinheiro de sítio para sítio, de forma a que ele fosse tanto quanto possível difícil de localizar e de apresar. Assim sendo, não creio que a investigação pudesse ter andado muito mais rápido.

Temos que aguardar pelo andar do caso, de preferência sentados. Neste momento Sócrates é apenas mais um inocente que grita, tal como já o fizeram antes Vale e Azevedo, Carlos Cruz, Jorge Ritto, Ferreira Diniz, Isaltino, Vara e uns quantos mais. Nada que me espante.

15 Dez 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
E o gajo não está em pico de forma argumentativo: demasiado ansioso, quase histérico, repetitivo... cheira-me que tem a sensação que o tempo corre contra ele.

Espero que sim. zz17

15 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Vi a entrevista dele na TV e só me apeteceu... :smt078 :smt078

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Mas é verdade, os culpados somos todos nós, não são eles, porque se todos fizessemos como eles, e dessemos voltas ao pouco que temos pra nunca lhes chegar aos dedos, de certeza que eles não conseguiam ser criminosos, só se fossem daqueles encapuçados.
É por isso que eles saiem sempre ilibados, afinal a culpa é nossa que metemos dinheiro nos cofres e eles coitadinhos não conseguem resistir...

15 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Marques Vidal- ò Carlos, o PS tem que perder as próximas legislativas...
Juiz Carlos Alexandre- Sim, mas como fazemos?
Marques Vidal- Talvez o Rosario Teixeira saiba...
Procurador Rosario Teixeira- é prender o Socrates, assim o PS perde de certeza.
Juiz Carlos Alexandre- Boa...Logo se há- de arranjar qualquer coisa para o culpar...

As suspeitas, socranianas...

15 Dez 2015
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Eu avisei logo de início. Se não provam onde foi a corrupção, tudo o resto não vale nada legalmente, apenas vale politicamente. E como o MP parece estar completamente perdido com a prova da corrupção, isto vai acabar mal, muito muito mal para o MP e a justiça como um todo. São uns inconscientes no MP... bem sabiam que o ponto de partida é a corrupção e nada tinham de concreto sobre corrupção quando prenderam o artista. Agora cheira-me que se vão lixar e lixar a sério todo o sistema. Raios partam estes incompetentes.

16 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Infelizmente estamos cheios de incompetentes ...
E o mais grave: não rolam cabeças.

16 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Eu bem sei qual era a cabeça que devia rolar, literalmente.

Assim pelo menos eu não ficava mal disposto de o ver a dar entrevistas.

Muito triste e vergonhosa a argumentação deste ladrão.

Não se consegue provar a corrupção (talvez) e como vivemos num estado de direito e constitucional ele não tem de provar onde foi buscar tanto dinheiro, os desgraçados do MP é que tem de provar onde ele o arranjou. Que diabo de leis mais esquisitas.

Democracia é não ter de responder à seguinte pergunta: - onde foi buscar tanto dinheiro? Como não tem de responder, não pode ser acusado de corrupção. ](*,)

- "Aí foi o meu amigo que emprestou". Então é o amigo foi buscar o dinheiro onde? E porque haveria o amigo de lhe emprestadar tantos milhões? - "isso são coisas da vida privada", "o que me estão a fazer é um julgamento político".

PQP :smt013

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Matic Escreveu:
Muito triste e vergonhosa a argumentação deste ladrão.


ainda não conhecemos a argumentação do Ministério Público

depois de 30 meses de investigação, no início desta semana, o MP colocou a hipótese de formular a acusação em Setembro de 2016

fica a questão: não é triste e vergonhoso ?


Matic Escreveu:
Não se consegue provar a corrupção (talvez) e como vivemos num estado de direito e constitucional ele não tem de provar onde foi buscar tanto dinheiro, os desgraçados do MP é que tem de provar onde ele o arranjou. Que diabo de leis mais esquisitas.


o ónus da prova cabe à acusação

é um dos princípios do direito que separa os regimes democráticos dos outros

aliás, também é uma pedra basilar do nosso fórum, aqui ninguém faz acusações sem apresentar provas ... não é assim ?


Matic Escreveu:
Democracia é não ter de responder à seguinte pergunta: - onde foi buscar tanto dinheiro? Como não tem de responder, não pode ser acusado de corrupção. ](*,)


Democracia também é ... o direito de permanecer calado e evitar assim a auto-incriminação

não é uma bizarrice lusitana ... todos já ouvimos falar na 5ª Emenda da Constituição Americana

***

interessante ... é o papel de desgraçados que reservaste para os magistrados

afinal a lei processual é para todos ... eles coitadinhos afinal têm de a cumprir

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
O ministério público tem muitas provas que ele gastou dinheiro que não era dele. Se tem provas de corrupção não sei e tu também não.

Tal como tu és livre de defender o sr. Engenheiro, eu também sou livre de me sentir injustiçado pelo mal que fez ao país, assim como por esta pouca vergonhice e falta de vergonha na cara que é a argumentação que ele tem.

Quanto ao direito de estar calado para não se incriminar, esqueces-te que ele não está calado. Fala muito e isso deixa-me indisposto.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
eu não defendo o Sócrates

porque o conheci ... estou completamente convencido ... que ele é o agente corruptor activo ... e não passivo como pensa o MP

não está em causa a liberdade das pessoas se exprimirem ... o meu comentário vai para a incompetência dos envolvidos

pelos vistos ... e porque não li uma única palavra tua a este respeito ... estás satisfeito com a qualidade e rigor deste Ministério Público

já me lembro ... são os tais desgraçados :-"

pagamos impostos ... para termos servidores do Estado e da Lei ... com esta competência

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal