Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!! 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Por isso è que isto está cheio de sonegas
Gajos seguros deles proprios
:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

21 Dez 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
8)

E eu que pensava que os gajos seguros deles próprios eram os que nos contam que fazem as gajas virem-se meia duzia de vezes numa hora...

21 Dez 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
legiao Escreveu:
O vosso legionário quer dizer-vos que nunca nenhum gay o chateou por ser hetero. Porque raio este legionário se chatearia por alguém ser gay?


Eu também. A sexualidade das outras pessoas é algo que não me preocupa, incomoda ou surpreende. Não venho aqui pregar ou dar lições, mas digo que a adoção por um casal gay não me faz qualquer confusão. Da mesma maneira que uma casa não é necessariamente um lar também me parece que não é a o sexo dos pais que influencia a qualidade do exemplo que transmitem e o vínculo que criam com as crianças. Isto sou eu apenas a falar, é a minha opinião; aceito a forma de pensar de todas as outras pessoas, pensem como eu ou não.

21 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Compadre Legiao nao ligue ao que aqui se diz!!!!! Parece mais dor de cotovelo [bigsmile]
mesmo que quissesse nunca diria ,tao bem,o que disse e que aprovo. Ja percebi que nao e fundamentalista mas sim mente aberta . E compadre Jolinho subscrevo o que disse.

No entanto quero desde ja dizer que respeito a opiniao de todos os outros que aqui postaram e , e verdade, que embora o meu filho seja gay nao gosto dos tiques femininos de alguns. Sempre lhe disse "" es gay mas acima de tudo es Homem e se sabes que chocas os outros com as tuas atitudes na sociedade entao nao o facas e deixa -as para dentro de tua casa ou nos bares e discos gays"". Vivam e deixem viver.........
Feliz natal e que 2016 nos traga mais quecas...........

22 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Bom, já vamos com 7 páginas sobre este tema.

Podíamos falar de gajas?

É que o que cada um faz com o seu cu não me diz respeito, mas aqui o tema é falar daquilo que fazemos no cu delas.

Boa?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
[bigsmile] [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Isto vem desfasado, mas...

Eu era radicalmente contra a adopção por casais homossexuais, principalmente porque uma criança nesta situação irá sofrer horrores nas mãos das outras. Mas depois de tomar conhecimento sobre o Eduardo Beauté fiquei com dúvidas.
É certo que uma situação não faz a regra, mas o facto é que adotaram uma criança que jamais seria adotada.

23 Dez 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Marc Escreveu:

Eu era radicalmente contra a adopção por casais homossexuais, principalmente porque uma criança nesta situação irá sofrer horrores nas mãos das outras...


O actual medo da rejeição em termos sociais por crianças adoptadas por casais homossexuais tem a meu ver um bom paralelo no estigma das crianças que viveram de há três ou mais gerações para trás e que eram filhas de pais divorciados.

Com o aumento exponencial dos casamentos civis e consequente facilidade de divórcios e também com a abertura da Igreja (que tem sido na minha opinião um dos grandes factores de atraso na evolução da Humanidade ocidental em termos de mentalidade) ao divórcio, hoje em dia ser filho (a) de um casal divorciado é algo a que ninguém liga nenhuma.

Penso que a abertura progressiva da mentalidade ocidental ao casamento e adopção por casais homossexuais potenciará que dentro de algumas gerações se passe exactamente o mesmo em relação às crianças com dois pais ou duas mães. E ainda bem.

E por mim também já disse tudo o que pensava... back on topic :)

23 Dez 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Quando o cristiano fizer uma declaracao, ja esta tudo mais que discutido [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Dez 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Por acaso, agora que falam nisso, o meu "gaydar" também me diz que o Ronaldo é gay. Há já algum tempo que acho isso.

É uma pena, pois alguém na posição dele poderia fazer imenso pelos direitos dos homossexuais por todo o mundo, mas para isso teria de ser uma pessoa esclarecida, inteligente e sem medo do que outros pensam. Azar.

23 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Mas vocês estão bem?

Então agora levantam-se suposições sobre o melhor jogador do mundo, que são apenas isso.......suposições. O homem já comeu uma data de gajas, só porque é vaidoso já é boiola.

Se for rabeta o cu é dele, mas enquanto são apenas impressões de uma ou duas pessoas que acham que ele tem tiques do que quer que seja, nem é assunto.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Dez 2015
Online
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
](*,) O CR7 gay? :roll:

O homem come gaja atras de gaja, a maior parte nem sabemos, aqui a uns meses o CM disse que tinha enviado fotos sugestivas para uma menor nos EUS, agora anda a ver se papa a irmã da Kardashian.... so porque esteve com um amigo que é lutador profissional e tirou uma foto com ele ao colo ja é panilas?

E a teoria de que ..... se adoptou uma criança é panilas ](*,)

Então é assim:
Um gajo encontra uma gaja
o gajo ta com uma tesao do kuaralho e seduz a gaja que até e boa
a gaja como o gajo e famoso e até se sente atraída por ele, dá-lhe o pito
o gajo dá-lhe uma granda foda 3 h e a seguir até mais ver... que tem mais para papar....e até tem namorada (ou tinha na altura)
passados uns meses recebe um telefonema de um advogado a dizer que tinha havido merda :smt013 o gajo pensa... esta quer ingrupirme
o advogado insiste que e verdade, o gajo ja nem se lembra da cara da gaja ou se a comeu ou não.....e manda o advogado passear
passado um tempo o advogado insiste e ameaça tornar o caso publico
o gajo como e personagem publica, pensa fodasse afinal estas trombas não me são estranha.. e aceita fazer o teste..
... resultado do teste.. deu merda positivo afinal o puto é do gajo.
Aqui tem 4 hipóteses:
1 - rejeita a paternidade e arranja uma confusão do kralho;
2 - aceita a paternidade, o filho fica com a gaja e ele tem que a sustentar para o resto de vida badd [-X ;
3 - casa com a gaja e vivem felizes para sempre ](*,)
4 - o gajo com tem dinheiro paga a gaja para desaparecer :smt023 :smt045

eu ca fazia o mesmo.... mas acredito que alguns queriam era mesmo casar [bigsmile] [bigsmile]

23 Dez 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Bom, e já back on topic, para mim e como quem leu o que escrevi anteriormente facilmente depreenderá, é completamente indiferente se o CR é completamente hetero ou bissexual.

Não percebo, sinceramente, a necessidade que leva algumas pessoas a meterem-se na vida privada de outras pessoas.

O homem é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do mundo, é português, e pelo que tenho lido é uma pessoa que gosta de ajudar quem precisa, já ajudou várias crianças e instituições, pelo que sinceramente tenho boa opinião dele como jogador e como pessoa. E tenho orgulho que seja português.

Em relação à vida privada dele, ela é... privada. Pelo menos o que não é conhecido e o que ele não quer que se saiba. Tenhamos respeito, como todos gostamos que tenham pela nossa própria vida privada, segundo penso.

E já agora, faria mais sentido se alguém quiser falar do CR7 neste fórum, abrir um tópico sobre as tipas que ele já comeu. Sobre o que ele fará ou não com o rabo dele, penso que fará mais sentido se calhar isso ser discutido num fórum gay... e com todo o respeito pelo pessoal gay o digo.

Nós aqui é mais GPs! [bigsmile]
(e com todo o respeito, amizade e tesão pelas GPs o digo!)

23 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Isto é muito simples de explicar:
O CR7 só não é o melhor jogador do mundo, mesmo nos anos em que ganhou a bola de ouro, para alguns azuis e alguns vermelhos com dor de cotovelo por ele ser verde, para os adeptos do Barça ou para aqueles que simplesmente são anti-CR7.
Portanto é muito normal que apareçam noticias deste género inventadas por quem não tem mais nada que fazer na vida e por frustrados, dentro daquelas hipóteses que mencionei.
Tentam tudo e mais alguma coisa para tentar estragar a carreira daquelas pessoas que lhes criam comichão... :no:
Há tempos houve cá outro caso, o do Calado. A ser mentira, imaginem o mal estar que se deve ter criado no balneario, principalmente para ele, quando se estão todos a equipar ou no duche e a pensar que poderá estar ali um gay... é foda!!! E o que foi da carreira dele depois disso?
Há pessoas muito imbecis neste mundo. :smt013

23 Dez 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
O mesmo aconteceu no balneario onde o ricky martin tomava duche [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal