Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Em relação à adopção só uma pergunta para os fundamentalistas:

- será melhor deixar a criança a viver numa instituição tipo Casa Pia (ou outras) ou num lar normal, seja com dois homens ou duas mulheres, onde podem ter outras condições de vida?

20 Dez 2015

 
 
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
oscar12 Escreveu:
Em relação à adopção só uma pergunta para os fundamentalistas:

- será melhor deixar a criança a viver numa instituição tipo Casa Pia (ou outras) ou num lar normal, seja com dois homens ou duas mulheres, onde podem ter outras condições de vida?



Caro,

Nao te preocupes pois nao faltam casais hetero disponiveis e interessados em adoptar.
Sao inclusive conhecidas as dificuldades de adopcao....
Porque raio vai agora um casal de gays passar a frente de um hetero.....

Para mim, a partida, dois país ou duas maes nao transmitem a um filho a mesma educacao e as mesmas características de um casal hetero.

Existem coisas na vida que nao devem de ser mudadas, esta é uma delas, para mim indiscutivel.

Ser gay é ser diferentes, porventura contranatura, mas ok, respeite-se!
Agora, devem de aceitar as consequencias proprias dessa opcão, como tudo na vida....

TS 8)

20 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
TS,

Confesso que a mim "ainda" me faz alguma confusão a adoção por homossexuais, não que ache que não possam dar amor, educação ou valores morais, mas principalmente pela crueldade das outras crianças e pelas limitações que k mundo "ainda" dá a estas situações.

Contudo há um ponto que não é verdade no seu post. É que há mesmo muitas crianças que estão por adoptar nas instituições pois os casais hetero apenas querem bebes (na sua maioria) por isso é que tem dificuldades em conseguir adotar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Dez 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Já que estamos na discussão de uma situação melhor do que a outra, que tal comparar a parte significativa dos vegans que são fundamentalistas para os seus filhos? E possivelmente com consequências piores para a vida destes - porque não se adaptaram a um estilo de alimentação já adultos - do que os nascidos em lares homossexuais.

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
O grande problema é o preconceito, porque quem conhece um lar de gays ou lésbicas, fácilmente percebe que é igual a um qualquer de heteros, quando não é melhor, e as crianças por eles educadas são tão ou mais felizes que muitas entre casais hetero.
O grande problema está na não aceitação do que cada um é e como é! As pessoas nascem livres, e essa história do contranatura é quase ridicula, afinal quer dizer que esses seres humanos não fazem parte da natureza, mas, afinal não nasceram também na mesma natureza?
Então que vamos fazer aos caracóis e outros bichinhos que nem têm sexo masculino nem feminino? Também são contra natura?
As desgraçadas mulas que nascem da junção de cavalos e burros e não se podem reproduzir, também são contra natura?

Será possivel que só o ser humano é que tem de seguir um determinado conceito de naturalmente correcto?
Ou será que é o ser humano que realmente não está a querer ver que somos todos parte da natureza independentemente das nossas escolhas sexuais? Do nosso sexo, das nossa capacidade de reprodução ou não?
Se fosse contra natura a natureza se encarregaria de eliminar ou não criar.

custa me entender o motivo das pessoas se preocuparem tanto com questões que lhes são tão alheias.

20 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Carla Felicio sou seu fa incondicional. Voce sabe o que diz e como dize-lo. Apoio tudo o que ja disse e acrescento que todos devemos e ser felizes independentemente das nossas escolhas sexuais. Admiro mais quem se assume ,do que quem o esconde uma vida inteira e depois paga para ter sexo com homens e travestis. Todos casados com filhos e ate netos. A adopcao por casais gays e lesbicas nao traz problemas aos miudos que depressa aprendem a viver com as diferencas e nao vitimas de outras criancas nas escolas. Somos nos pais heterossexuais que colocamos na cabeca dops nossos filhos que ser ""diferente"" e mau. Eu por mim so digo:

viva a diferenca . Todos diferentes ,todos iguais. UNITED COLORS OF BENNETON

20 Dez 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!

20 Dez 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Para mim é contranatura e ponto final!
Por outro lado, também nao tenho qualquer duvida que os casais gays nao sao todos assim tao perfeitos, ok? ou será que sao? é que até parece que sao todos perfeitinhos e nunca irao tratar mal as criancinhas! e se calhar quando isso acontecer vamos descubrir que sao o que?

Mas nao me fodam, é indiscutivel que TUDO o que um casal hetero transmite a um filho, NUNCA na vida será transmitido por um casal de gays! Um pai é um pai e uma mae é uma mae!
Eu nao abdico deste principio e ponto final. Respeito quem nao concorde comigo mas nao me queiram impor o que nao aceito!
Sou porventura tao preconceituoso quanto quem defende o contrario, ja agora nao???....ou alguém aquí é dono da razao? Ora fodasse!


TS 8)

20 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Nem mais!

Um puto precisa de um pai, bem HOMEM e uma mãe bem MULHER...

Cada um ensina coisas diferentes mas complementares a um filho...

Já os outros podem ensinar muita coisa, mas será sempre algo incompleto...

20 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Eu não disse que preferia que uma criança fosse adoptada por um casal homosexual em vez de um casal heterosexual...o que eu disse e repito é que, para as crianças a viver em Instituições de menores, seria preferível viverem numa família, independentemente do género.

20 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Pois, mas chamar de fundamentalista quem é contra a adoção por parte homossexuais parece-me algo absurdo.

Este é um tema em que não tenho uma completa opção formada, mas longe de mim chamar qualquer das opiniões de fundamentalista.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Dez 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
rodado Escreveu:
Nem mais!

Um puto precisa de um pai, bem HOMEM e uma mãe bem MULHER...

Cada um ensina coisas diferentes mas complementares a um filho...

Já os outros podem ensinar muita coisa, mas será sempre algo incompleto...



e esse mundo perfeito por acaso existe?

quantos homens fizeram crianças para as quais se estão lixando?
e o mesmo se aplica a mulheres que abriram as pernas e abandonaram as crianças...

quantos pais e mães solteiros não há por aí? e vão fazendo o melhor que conseguem...

uma criança precisa de alguém que a ame...só isso...

21 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Sarah, basta dizer que foram esses casais perfeitos hetero, pais Homens e mães Mulheres que geraram essas crianças e as abandonaram, que os imperfeitos gays acham que merecem uma familia e se querem presdirpor a assumir.

Nem sei o que será que se vai fazer a seguir as imperfeitas familias monoparentais em que uma das partes se está pouco lixando para os filhos, ou até as que umas das partes morreu...
Nenhum ser humano é perfeito! Mas se queremos uma resposta a esta questão devemos mesmo é questionar todas as crianças que já vivem em familias homossexuais e fazer um apanhado do que elas sentem, como se sentem e da sua opinião sobre a vida que têm.

21 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Nem mais Sarah e Carla. Respeito a opiniao de todos mas sou totalmente de acordo com as duas.
O problema e a mentalidade do Povo Portugues . Temos filhos e queremos o melhor para eles e acima de tudo que sejam bue ,mas bue, felizes.
Vivemos num Mundo em que o conta sao aparencias , casal feliz, bem vestido e com bom carro e filhos exemplares. Mas alguma pensamos que eles podem nao ser assim tao felizes????? Os pais colocam sobre os ombros dos filhos aquilo que gostariam de ter sido, ou, o que pensam ser melhor para eles. Mas nunca lhes perguntaram o que querem ser ou fazer da sua vida. Seria impensavel para estes rapazes e raparigas dizerem eu sou gay ou lesbica. Entao escondem-se na sua carapaca e vao fazendo tudo por fora. O meu filho e gay assumido desde cedo e nao tiques..... E um Homem e porta-se como tal em sociedade. Qual o mal disso? E feliz e para mim e o suficiente e tenho orgulho dele por ter sido o primeiro a quem ele contou. Para mim isso e ser Pai ou Mae. Quantos casais divorciados utilizam os filhos para martizar o ex? E quem sofre sao as criancas pq nada teem a ver com aquilo e sao obrigada(o)s a escolher. Como e que o fazem se gostam dos dois????? E isto para voces e familia???? os danos psicologicos sao maiores que os fisicos e duram uma vida.........

21 Dez 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
O vosso legionário quer dizer-vos que nunca nenhum gay o chateou por ser hetero. Porque raio este legionário se chatearia por alguém ser gay?

Sinceramente (e felizmente) não tenho qualquer preconceito homofóbico. Não gosto de "bichonas", mas isso não é por serem gays - é por serem parvos! Gosto tão pouco deles como de quaisquer outros gajos (ou gajas) armados em parvos.

Por mim, cada um que faça o que quiser, desde que haja reciprocidade do outro lado e estejam entre adultos. As pessoas homofóbicas não perdiam nada em ler umas coisas sobre orientação sexual. É um facto científico que há orientações diferentes sexuais diferentes das da maioria do género com que se nasceu. E há dramas humanos enormes associados a toda esta dimensão humana. Um dos factores que contribui para tal é precisamente a homofobia. Sugiro que vivam e deixem viver!

Adopção por casais homossexuais? Completamente também a favor. Obviamente! O que é considerado "natural" não é mais do que o resultado da cultura em que se cresceu. Para bem de toda a sociedade, seria bom que as pessoas conseguissem sair do "programa" que lhes incutiram desde a nascença. Um casal normal é que é "natural"? Sabem que o Beethoven era filho de uma prostituta e de um alcóolico siflítico? Deve ter tido uma infância muito "natural"!...

Conheço pessoas geniais que são gays. E conheço pessoas geniais que são hetero. A ética, a moral, a decência, a humanidade, não estão relacionadas com a orientação sexual. Como é lógico.

O pessoal mais homofóbico podia lembrar-se que o etnocentrismo é considerar a nossa cultura como medida para todas as outras. Se tivessem nascido ricos no médio oriente, seria natural ter um harém. Se tivessem nascido no seio do Islão, achariam horrível comer carne de porco. Se tivessem nascido na Índia, considerariam um sacrilégio comer carne de vac*. Os putos que hoje em dia nascem dentro da Jihad acham que a nossa cultura é demoníaca e seria natural para eles limpar-nos do pescoço para cima.

Para a maioria dos homens que conheço, a necessidade de afirmação de repulsa (expressada tantas vezes através de gozo) relativamente aos gays, para mim está indirectamente relacionada com a vontade que sentem de reforçar perante os outros a sua própria masculinidade.

Para este vosso legionário, a masculinidade de quem está seguro de si próprio e da sua orientação sexual não tem absolutamente nada a ver com a orientação sexual dos outros!

Certas atitudes que pretendem mostrar que são muito másculas, fazem-me lembrar um bocado as pessoas que passam a vida a gabar-se do que têm, do que fazem, do que vão fazer, do que ganham... pessoas que sentem uma necessidade enorme de estarem constantemente a fazer exercícios de afirmação perante os outros.

Sempre achei que uma pessoa realmente segura de si própria, não sente necessidade nenhuma de estar constantemente a fazer exercícios de afirmação, seja de poder, de riqueza, de posses... ou de masculinidade.


Editado pela última vez por legiao em 21 Dez 2015.
21 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 205 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal