Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
Jovem de 26 anos foi condenada a oito anos de prisão por abusar sexualmente da amiga em novembro do ano passado

Uma mulher inglesa que foi condenada a oito anos de prisão por abusar sexualmente de uma amiga, fazendo-se passar por um homem :-k para ter sexo com ela, vai recorrer da decisão do tribunal.

A vítima fez queixa depois de ter descoberto, em 2013, que o homem com quem tinha mantido uma relação nos últimos dois anos, e com quem tinha feito sexo 10 vezes, era na verdade a amiga Gayle Newland, de 26 anos. [bigsmile]

Newland foi condenada a oito anos de prisão em novembro do ano passado. Na altura o tribunal considerou que ela era "inteligente, obsessiva, muito manipuladora" e que tinha, de facto, enganado a amiga. Mas a jovem continua a declarar-se inocente e garante que a vítima sabia que ela estava a fingir ser um homem.

Segundo o que foi exposto em tribunal pela acusação, o caso entre as duas começou em 2011, quando se conheceram através da rede social tromba*book. Na altura, Newland apresentou-se como sendo um homem chamado Kye Fortune. As duas desenvolveram uma relação virtual sem nunca se encontrarem pessoalmente, uma vez que que Fortune alegava que tinha tido um acidente e que tinha cancro.

Newland entrou na vida da vítima pouco tempo depois, apresentando-se como amiga de Fortune, e as duas tornaram-se amigas também.

Quando Fortune aceitou finalmente encontrar-se com a namorada, em 2013, num hotel de Chester, perto de Manchester, pediu-lhe que usasse uma venda, argumentando que tinha complexos em relação às cicatrizes deixadas pelo acidente e pelo cancro. Este foi o primeiro de vários encontros, entre fevereiro e junho de 2013, sempre nas mesmas condições, que supostamente ocorriam em breves saídas do hospital onde Fortune estava internado. Mas no último encontro a mulher tirou a venda e encontrou a amiga. Newland terá usado ligaduras e brinquedos sexuais para se disfarçar e manter uma relação com a amiga.

Segundo os relatos em tribunal, as duas passaram mais de 100 horas juntas, em encontros que por vezes incluíam apenas ver televisão ou apanhar sol, mas sempre com a vítima vendada. :-k


http://www.dn.pt/sociedade/interior/mulher-que-se-fezpassar-por-homem-para-ter-sexo-com-amiga-recorre-de-condenacao-5400750.html

21 Set 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
mundo estranho... [schock] mas a história parece-me ser bem possível...como aqueles cujo as mulheres escondem gravidezes durante o período de gestação completo e os gajos nem dão por isso :-k

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

22 Set 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
Ah ah ah Limbusex! Passei neste tópico por acaso e li esta sua mensagem de Setembro! Parti-me a rir... Sabe porquê!!! :smt005

09 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
Moralista Escreveu:
Ah ah ah Limbusex! Passei neste tópico por acaso e li esta sua mensagem de Setembro! Parti-me a rir... Sabe porquê!!! :smt005



Ahahahah!! parece que estava a adivinhar :lol: :lol: realmente começo a perceber como acontecem ](*,)


a nossa amiga está com o fogo todo..vamos lá a ver se não se estraga :roll:

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

10 Mar 2017
Iniciado

Registado: 14 Mar 2016
Mensagens: 205
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
Tem muita estupidez para uma mulher de 26 anos em pleno século XXl e com a evolução sexual existente isto parece historia das cavernas.

17 Abr 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
relaxis Escreveu:
Segundo os relatos em tribunal, as duas passaram mais de 100 horas juntas, em encontros que por vezes incluíam apenas ver televisão ou apanhar sol, mas sempre com a vítima vendada


Ver televisão vendada é algo difícil, mas a história é tão espantosa que eu já não me admiro com nada.

Pensando bem, a história deve ter aspetos estranhos, os jornais trabalharam-na e ela tornou-se mirabolante. Nada como jornalistas da atualidade para escreverem disto. Eu sou do tempo em que o Jornal do Incrível era só um; hoje em dia são quase todos.

17 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
jolinho Escreveu:
Ver televisão vendada é algo difícil, mas a história é tão espantosa que eu já não me admiro com nada.


Nada difícil. Não é nada raro estar a "ver" televisão sem olhar para ela (é como se fosse um rádio) ou até o inverso (tirar-lhe o som). Ou melhor ainda: a televisão está ligada numa divisão e eu estou noutra.

17 Abr 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2017
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher que se fez passar por homem para ter sexo com amiga recorre de condenação
Não sei onde está o abuso que permita tal condenação... parece sexo consensual (apesar da venda!). Ridícula é a exagerada punição!

06 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal