Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O regresso do filho... prodigo 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O regresso do filho... prodigo
Quanto ao comentário do confrade Metses acerca da televisão se encontrar "cheia de maricas", isso merece um reparo valente~:

1) se sabe de algum facto notável, importante e revelador acerca deste processo, porque não partilhá-lo? Estamos apenas em amena cavaqueira, não há lugar a perturbações emocionadas por "dá cá aquela palha" (algo tipicamente português).

2) o universo dos "maricas" tem de facto aumentado a olhos vistos na nossa sociedade, mas isso é outra discussão, parece-me (não sou antropólogo, mas gosto de pensar) que sempre "os" houve no seio da sociedade, simplesmente hoje adquiriram maior visibilidade porque... a sociedade evoluiu, a reboque do que se passa lá fora. Isso em si não tem nada de chocante. Pior do que isso é a homofobia que parece poder-se depreender das suas palavras. Lá porque este é um fórum de gajos viris não quer dizer que não tenhamos respeito por todas as "outras" pessoas.

3) Ainda mais descabido e sem novidade é o que me parece ser uma referência às relações entre homossexualidade e partidos políticos. Que eu saiba (e não tenho fontes privilegiadas), todos os partidos têm membros (sem jogo de palavras...:-)) vulgo "maricas" sim, talvez uns mais que outros apenas porque a proporção de lugares no Parlamento assim os deixou. E é aqui que este argumento começa a perder-se em terra incógnita, muito para além do tema que estava a ser debatido aqui no fórum. É caso para dizer: o que é que o cú tem a ver com as calças?? (mais uma vez sem jogo de palavras...)

4) Continuo a dizer que, utilizando o belo vernáculo, os velhos tarados que andaram a enrabar putos nos últimos 20 ou 30 anos deveriam ser TODOS castrados. Mas há que PROVAR os factos. Desde os romanos que é assim e mal ou bem eles souberam impôr a ordem no caos lusitano sim. Isto apesar de todo o universo de luxúria e orgias romanas e até de alguma paneleirice imperial. O mundo não é perfeito? pois não. Se puder, contribua.

_________________
E porque não...?

08 Set 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O regresso do filho... prodigo
http://clix.visao.pt/Opiniao/ricardoara ... emuda.aspx

O RAP ironiza com a sentença deste julgamento da Fatinha , porque ainda não terminou o da casa pia... esse vai ser de ir ás lagrimas :!: :wink:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

14 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal