Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Investigação CM 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Investigação CM
Tony Areias Escreveu:
Não devem ser esse valores, assim são mais caros que os apartadox da vida. E nesses anúncios do CM é só low cost.

Já rinha ouvido dizer que são pagos e diários mas não a esses valores.


Acredite que sao Confrade Tony :smt023

Cyber
\:D/

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

15 Abr 2019

 
 
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Investigação CM
Como referi há pouco, estas são as tarifas de anúncios de convívio no Correio da Manhã (os pacotes têm uns nomes cinicamente pomposos...):
[quote="doncorleone"]Nota: o valor total a pagar refere-se ao anúncio a publicar no jornal. O anúncio na internet é gratuito.

Pack Emotion
a partir de
14,99€
1 dia no Correio da Manhã

1 dias Grátis Online

Pack Mysthic
a partir de
39,95€
3 dias no Correio da Manhã

3 dias Grátis Online

Pack Temptation
a partir de
82,90€
7 dias no Correio da Manhã

7 dias Grátis Online

Pack Magnificent
a partir de
129,95€
15 dias no Correio da Manhã

15 dias Grátis Online[/quote]


Comparemos com as tarifas para quem quer colocar à venda um apartamento:

Pack Gratuito
Apenas na Internet
Gratuito
0 dias no Correio da Manhã
0 dias no Record (opcional)
90 dias Grátis Online

Pack Estúdio
a partir de
7,95€
1 dia no Correio da Manhã

1 dia no Record (opcional)
90 dias Grátis Online

Pack Duplex
a partir de
19,95€
3 dias no Correio da Manhã

3 dias no Record (opcional)
90 dias Grátis Online

Pack Penthouse
a partir de
39,95€
7 dias no Correio da Manhã

7 dias no Record (opcional)
90 dias Grátis Online

Quem quiser anunciar algum outro tipo de serviço ou venda tem tarifas semelhantes às de anúncio de venda de apartamento...
As tarifas do convívio são basicamente ao dobro do preço.

Quem é que anda a beneficiar-se da exploração dos serviços sexuais de outrém, quem é? Isto daria uma bela reportagem, não daria, CMTV?


Copypast ©2019. Todos os direitos reservados, todos os tortos divulgados . É expressamente permitida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, com prévia permissão por escrito do Corleone. Quanto mais se comentar sobre isto, mais probabilidades de esta realidade mudar...

15 Abr 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Investigação CM
É caríssimo.. mas é só meninas do getto.

15 Abr 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Investigação CM
Tony Areias Escreveu:
é só meninas do getto.
(nos anúncios de convívio do Correio da Manhã)

Ao mesmo tempo que encaro como uma obrigação denunciar a política de preços dos anúncios de convívio do Correio da Manhã, sinto-me no dever de repudiar publicamente o preconceito generalizador sobre as meninas que lá anunciam... cada uma é cada uma, já conheci através dos anúncios do CM mulheres de todos os tipos de origem, formação e educação... sou especializado nas mulatas, e conheci várias que calculo que vêm do que presumo que chama "guettos" (bairros da periferia, onde moram muitos imigrantes e seus descendentes), assim como várias que percebo que são de outras origens, de bairros de classe média. Por todas tenho o mesmo respeito, e nunca foram as suas origens que me frustraram ou impediram de ter as sensações que procuro, mas sim as atitudes. E da grande maioria das "meninas do guetto" não me posso queixar.

Percebo a que se referem com essa expressão, mas garanto (depois de centenas de meninas, conhecidas através do CM e também de sites) que presenciei e senti mais atitudes de arrogância, alheamento, desprezo, falta de entrega e de profissionalismo de algumas mulheres com anúncios em sites "chiques" . Com algumas, assim que se viam com o carcanhol na mão, a sua atitude mudava. ( E aliás, nos anos de maior crise, de 2011 a 2014, várias dessas anunciavam também no CM. Peguei algumas a 20 rosas, que identifiquei aqui em tópicos em que se narrava que cobravam no mínimo 60. :smt045 )

Já tive debates desse género por aqui, uma ou outra vez. Preocupo -me em informar e ser informado sobre as experiências e os conhecimentos que vamos adquirindo. Generalizações e preconceitos não são conhecimento. Pelo menos para mim.

E depois destes posts, permitam-me uma frase conclusiva: pelo que conheço da sua política de preços no convívio e na sua prática no exercício do jornalismo, o Correio da Manhã não me merece respeito, badd mas as meninas que nele anunciam, até motivo em contrário, sim. :smt023

15 Abr 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Investigação CM
Queria dizer “lowcost” pois os anúncios do CM é na sua maioria de meninas que cobram 20€ e as condições nem sempre são as melhores.

15 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Investigação CM
Não fazia ideia que era tanto.

15 Abr 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal