Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Suspeito fazia marcações como cliente e, já nos apartamentos, apontava uma pistola às vítimas.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-preso-por-roubar-casas-de-prostitutas-em-lisboa

03 Ago 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Por isso e que eu prefiro trabalhar em casas com mais colegas...por estas e por outras é que eu me pelo de medo com as deslocações....evito ao maximo...nem hoteis....não ganho tanto é uma verdade mas ao menos sei que estou segura....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

03 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
inessultao Escreveu:
Por isso e que eu prefiro trabalhar em casas com mais colegas...por estas e por outras é que eu me pelo de medo com as deslocações....evito ao maximo...nem hoteis....não ganho tanto é uma verdade mas ao menos sei que estou segura....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Isso não quer dizer nada já houve assaltos em Lisboa em vários spa's. Assaltos há em qualquer lado estejas, eu estou a trabalhar em hotel posso muito bem ser assaltada e mal tratada, que ninguém nos ajuda.
A nossa profissão é perigo e o risco enorme para nós.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Ago 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
inessultao Escreveu:
Por isso e que eu prefiro trabalhar em casas com mais colegas...por estas e por outras é que eu me pelo de medo com as deslocações....evito ao maximo...nem hoteis....não ganho tanto é uma verdade mas ao menos sei que estou segura....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

O ter "colegas" impede ou inibe o uso de uma pistola? zz17

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Não mas sempre há mais hipoteses de chamar a polícia ou alguém que o foda todo. Sabes que nos tb temos os nossos contatos. E os nosso telemóveis. E há sempre alguém a quem oferecer umas borlas em troca por perto

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Há hipótese de uma filmar a tromba dele sem ele perceber há muito mais hipóteses do que sozinha com uma pistola apontada a tromba e em pânico

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Claro que a nossa profissão é um perigo. Por isso eu disse que "prefiro/la está opiniões. Claro que ha o mesmo risco mas sempre há mais hipoteses um homem e uma pistola nao matam dez gajas desculpem....qual era a pistola mesmo? Agora já estou na brincadeira mas a realidade e que
MARA nao e por sermos GPs que corremos mais riscos. As notícias que vejo a nível de maus tratos a mulheres, assassinatos de mulheres etc etc etc etc de mulheres... abrange uma variedade de mulheres muito para além das GPs.
Ainda hj saiu um artigo a dizer que agr pegou moda em Espanha, violarem mulheres em grupo. Juntam.se uma data de gajos, um deles engata uma leva no covil e estão la 10 a espera ou vão aparecendo depois de ela já estar meio drogada e bebeda e depois fazem turnos com ela....São cento e tal casos desde A pouco tempo. Dão o nome de manada. Não é a GPs que eles fazem estas barbaridades. São miúdas de 15/17/19 anos....ao que parece agora virou moda em Espanha. Acho horrível.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Sim tens razão as mulheres sofre bastante de violência em todos os sentidos e em alguns países somos tratadas como objectos.
Todos os dias a uma mulher que morre por violência doméstica a mão do marido, do namorado.
Mas isso nunca vai mudar infelizmente não posso mudar o mundo. Mas todos fizemos alguma coisa conseguimos mudar um pouco.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

04 Ago 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
inessultao Escreveu:
Não mas sempre há mais hipoteses de chamar a polícia ou alguém que o foda todo. Sabes que nos tb temos os nossos contatos. E os nosso telemóveis. E há sempre alguém a quem oferecer umas borlas em troca por perto

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Sempre me pareceu estranho pagamento de segurança em géneros. Mas enfim... cada uma dá o que pode.
Quanto a hipóteses há muitas mas eu só me referi ao momento do acto em que é apontada uma pistola a uma acompanhante. Não me referi ao que se pode passar após o assaltante ter garantido o roubo. É evidente que pode ser identificado, que pode haver queixa na polícia, que pode haver quem lhe parta as trombas, embora esta última hipótese não seja isenta de riscos.
Dez acompanhantes em frente a um gajo com uma pistola, que se vê encurralado, só vejo um desfecho que é uma apanhar com um tiro e as outras cavarem. Não me surge como evidente uma especial solidariedade entre as da vossa actividade. Embora possa haver excepções.

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Infelizmente esses casos acontece imensas vezes, as TV não falam nisso porque ainda é preconceito na nossa sociedade.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
sersan Escreveu:
inessultao Escreveu:
Não mas sempre há mais hipoteses de chamar a polícia ou alguém que o foda todo. Sabes que nos tb temos os nossos contatos. E os nosso telemóveis. E há sempre alguém a quem oferecer umas borlas em troca por perto

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Sempre me pareceu estranho pagamento de segurança em géneros. Mas enfim... cada uma dá o que pode.
Quanto a hipóteses há muitas mas eu só me referi ao momento do acto em que é apontada uma pistola a uma acompanhante. Não me referi ao que se pode passar após o assaltante ter garantido o roubo. É evidente que pode ser identificado, que pode haver queixa na polícia, que pode haver quem lhe parta as trombas, embora esta última hipótese não seja isenta de riscos.
Dez acompanhantes em frente a um gajo com uma pistola, que se vê encurralado, só vejo um desfecho que é uma apanhar com um tiro e as outras cavarem. Não me surge como evidente uma especial solidariedade entre as da vossa actividade. Embora possa haver excepções.
Eu expliquei que estava a brincar....quem quer entender entende quem não quer não entende. E o que eu tenho ou deixo de ter através dos meus favores é comigo. Se tu achas estranho ou normal é contigo. Para tua informação nao não se tratam dr seguranças. Simplesmente tenho amigos com quem eu sei que posso contar independentemente de lhes pagar ou não em gêneros ...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Tem calma as vezes é melhor não responder certos comentários.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
E digo.te mais quanto a parte da solidariedade...para tua informação ja fiz grandes amigas nesta vida que sei que nunca teria feito de outra forma. Pessoas que nao me julgam não encontro em muito lado...sendo eu como sou...se calhar tenho tido sorte mas já conheci miúdas/mulheres espectaculares. Já tive colegas no início quando eu estava verde ainda nao sabia bem o que um homem queria que me ensinaram truques que me ensinaram maneiras de trabalhar que me ensinaram muita coisa e se uma put* mais velha ensinar uma put* mais nova nao e sinal de solidariedade....não sei então o que pode ser....ja tive alturas de ver que algumas nao estao a trabalhar e as que trabalham nao vao a apresentações para dar oportunidade a quem não trabalhou ainda....eu quando entrei nisto também pensei que vinha para um mundo assim....e há...também há maldade entre colegas....mas acreditem ou não....trabalhei empregos normais durante 10 anos antes de ganhar coragem para isto e nunca fiz amizades tão sinceras com colegas como agora. Claro que também as vezes há problemas. Já andei a pancada nesta vida mas pronto....mesmo assim continuo a prezar muito o respeito e a relaçoes que tenho tido com outras colegas. Quando entrei nisto. Eu e uma pessoa que foi quem me apresentou este mundo a meu pedido que ja fazia a algum tempo....estávamos na casa, a noite acabadas de chegar, a minha primeira noite e chegam dois espanhóis....fomos escolhidas. Não sou de comentar o aspecto físico de ninguem nem de gozar...mas um deles era mesmo um autêntico ogre...se o pintassem de verde nao precisavam de muito mais para terem o Shrek... e eu ainda nova nisto....já o outro espanhol era mais giro mas o feio é que era o patrão e tinha.me escolhido a mim....a V**** que era a outra menina (na altura estávamos na casa da lua/agora estrela ardente e eu era íris - a V**** largou esta vida há quase um ano se não me engano) como viu que eu estava em pânico começou a esfregar.se toda no "Boss" e ele acabou por trocar e fui eu para o atendimento com o mais "aceitavel" para meu primeiro cliente de sempre...um espanhol...se isto não foi solidariedade...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
Nem tudo é mal neste profissão também já conheci pessoas fantástica. A um grupo de profissões do sexo que se ajudam entra si umas às outras isso sim é uma solidariedade muito boa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

04 Ago 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Homem preso por roubar casas de prostitutas em Lisboa
inessultao Escreveu:
E digo.te mais ...

E disse muito bem.
Embora eu tenha comentado o "pagamento" e a "solidariedade", não fui eu quem invocou em primeiro esses assuntos, certamente merecedores de muitos comentários mas a questão aqui, a primeira, a que eu comentei é bem outra. Tratava-se de saber como agir com uma pistola apontada e se 10 ou mais pessoas num mesmo apartamento pode servir de algo, concluindo-se que é sempre melhor trabalhar em casas onde haja muitas ou pelo menos algumas. Eu creio que serve de pouco.

Fosse eu acompanhante e preferia sempre hotéis, mesmo que tivesse de subornar o gerente. Primeiro porque hotéis possuem câmaras e uma pessoa, um hóspede pode sempre se queixar sem mencionar que estava ali a "trabalhar". Fica assim garantida alguma segurança para quem "trabalha" e alguma insegurança para quem quer armar confusão.

Um ultimo apontamento. É certo que ganhamos experiência e que o passado e mesmo o presente nos assegura uma certa certeza sobre muitos aspectos da nossa vida. E no caso em que afirmamos a pés juntos
"ja fiz grandes amigas nesta vida que sei que nunca teria feito de outra forma"
parece-me um exagero já que se desconhece que outra forma poderia surgir se não se tivesse encetado o vivido no presente. O futuro, quando se tenta extrapolar considerando o passado e o presente, é sempre incerto.

04 Ago 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 147 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal