Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 FARENSE - estádio de novo à venda 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem FARENSE - estádio de novo à venda
Lê-se no CM de 02/10/2008, última página.

"(...) A comissão responsável pela venda do Estádio de São Luís anunciou ontem que vai abrir um novo concurso, ainda sem data, para venda daquela estrutura do Sporting Farense. A firma que tinha vencido o anterior concurso não cumpriu com a entrega do sinal, pelo que ficou sem efeito o negócio que permitiria limpar o passivo do clube.(...)"

Não me admira que nesta comissão responsável, esteja incluído algum dos irresponsáveis pela construção do Estádio do Algarve, e que a venda do São Luís, fosse uma forma de ganhar alguns dinheiros em exploração imobiliária. Porém os tempos não vão de feição!

Ainda vamos ver, que utilização irá ser dada ao Estádio do Algarve, além de espaço para aulas, como actualmente!

05 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FARENSE - estádio de novo à venda
Eu neste assunto sou suspeito...

Não vou falar no farense porque foi uma pena aquilo que aconteceu a este clube, assim como a muitos outros que acabaran nas malhas das dividas inacabaveis...

Relativamente ao estadio do algarve foi sem duvida o pior investimento que me recordo ter sido feito, isto em conjunto com o estadio do porto e do sporting claro :lol: :lol: ...

Para quê um estadio onde nem havia um clube na primeira liga, que tem vindo a ser usado como palco para uns concertos e pouco mais...
Tantos e tantos clubes da primeira liga (Maritimo, paços de ferreira, amadora, leixoes, etc) com estadios miseraveis, e sem condiçoes e um estadio como o do algarve ao abandono.

Isto sem falar em estadios como o de aveiro e de leiria que estao sempre as moscas, e para o qual uns meros 10 mil lugares era mais que suficientes.
Mas não, nós portugueses temos que nos mostrar grandes e empreendedores, capazes dos maiores feitos e das maiores organizações, e depois temos sistemas de saude e educação que sao uma autentica vergonha....

Sou grande apreciador de futebol, mas estas cenas dos estadios tiram me completamente do serio....opiniões?????

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

05 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal