Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tragédias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Tragédias
Nunca li a Biblia...só alguns exertos...

02 Dez 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Tragédias
Caros Confrades, Confreiras e Acompanhantes!

O gosto pelas tragédias é uma característica típicamente Lusitana. Remonta ao teatro de Gil Vicente, ao Fado, e agora em versão moderna aos talk-shows, que mostram o quanto pior estão muitos os que nos rodeiam. Como eu não gosto de tragédia, vou fazendo Zapping entre os diversos noticiários, de forma a evitar este tipo de notícias. O CM é um jornal de faca e alguidar tão ao gosto português, do qual só se aproveita a Bíblia. Desculpem se pareço fútil, mas que fazemos todos nós a postar aqui, se não para trocar impressões sobre experiências que muitos podem considerar de fúteis.
saudações fúteis :$

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

03 Dez 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Isto das tragedias, parece a versao moderna da Dama das Camelias...nao entendo como se consegue alimentar um topico dantesco...mas enfim!!!!

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

03 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Vingança de 3 raparigas mata 18 pessoas em França Três jovens francesas começaram ontem a ser julgadas por terem provocado um incêndio que, em Setembro de 2005, acabou em tragédia, em Val-de-Marne Queriam vingar-se de uma amiga que se tinha tornado numa rival e acabaram por matar 18 pessoas. Fatou,Tiana e Sabrina, que na altura do crime tinham entre 16 e 18 anos,começaram ontem a ser julgadas no tribunal de menores de Val-de-Marne por “destruição voluntária por incêndio que provocou a morte”. Uma quarta rapariga, que tinha 15 anos, será julgada mais tarde.A mais velha arrisca a pena perpétua e as outras a 20 anos de prisão.O caso remonta à noite de 3 para 4 de Setembro de 2005. As três arguidas atiraram duas garrafas de vidro cheias de papéis e beatas de cigarros para a caixa de correio da sua antiga amiga.As chamas acabaram por irromper, alastrando a toda a entrada do prédio,sem contudo atingir os andares superiores. Mas o fumo invadiu o edifício e doze pessoas acabaram por perder a vida nas escadas,intoxicadas. Seis outras morreram nos dias seguintes no hospital,elevando para 18 o número de vítimas – três das quais menores.Houve ainda 28 feridos.As arguidas foram logo detidas.“Eu não queria que nada disto tivesse acontecido.Não é possível pedir desculpas,é imperdoável”, disse Tiana à rádio RTL: “Foi uma brincadeira de crianças que correu mal.”Após as investigações,as autoridades apontaram também o dedo aos proprietários do imóvel, uma vez que este não tinha segurança contra incêndios. Numa situação normal,o fumo não teria causado tantas mortes.

http://www.globalnoticias.pt/edicao_lisboa.html


Editado pela última vez por joaquimm em 03 Dez 2008.
03 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
ACUSADO
DE HOMICÍDIO
■ O ex-cunhado de Jennifer Huston vai ser acusado da morte dos familiares da cantora e actriz. Segundo a polícia de Chicago,William Balfour, ex-marido da irmã de Hudson, é acusado da morte da mãe, do irmão e do sobrinho de 7 anos da cantora. Blafour, de 27 anos,já estava detido em Ilinois por violação de liberdade condicional .

http://www.globalnoticias.pt/edicao_lisboa.html

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Tragédias
Agora uma coisa alegre, o barril do petróleo baixou para 47euros e a BP baixa amanhão mais uma vez o gasóleo 1 centimo ficando a 1,07eur o litro

Em Dezembro baixam os juros do crédito à habitação

03 Dez 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Tragédias
ó joaquimmm este tópico parece aquela "coisa" chamada 24 horas...
qual é que é o objectivo disto???

03 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
o objectivo é informar como anda o mundo,nao me importo que seja outra pessoa a postar as noticias,assim escusamos de ir aos jornais,fica o forum mais completo,afinal nao vive só de tds o forum,eu começei o tópico,agora tenho de o alimentar com notícias,a menos que veja que ninguém o lÊ o que nao é o caso,ou que os moderadores o apaguem.

03 Dez 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Tragédias
eu posso dizer, k a minha vida anda muito mal, mas com este topico ponho-me a pensar k há kem ande pior
nao me alegra, mas pelo menos tento ver a minha situaçao um pouco mais positiva

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
tb é esse 1 dos objectivos do tópico,naughty e mr torpedo.

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
112 hesitou em ajudar assaltada

Uma lojista, de 54 anos, da cidade de Vila do Conde, foi amordaçada, vendada e manietada nos pés e mãos com fita-cola por um trio de assaltantes, ontem , cerca do meio-dia.
As duas mulheres e o homem levaram 800 euros e dezenas de peças de roupa e calçado da loja Sport Nova, na avenida Júlio Graça, enquanto a vítima ligava desesperadamente para o 112. Só ao fim de quatro chamadas, o agente da PSP que atendia o telefone acreditou no seu pedido de ajuda e contactou a polícia local. A patrulha chegou minutos depois dos assaltantes terem abandonado a loja.

"Eu estava desesperada, com a fita adesiva colada nos olhos e na boca, com medo que me ouvissem e fechada na casa de banho onde por sorte tinha o telemóvel. Mas cada vez que ligava para o 112, o senhor só perguntava se eu estava a brincar e desligava a chamada", contou ao CM Maria de Fátima, revoltada com o caso. "Se tivessem acreditado logo em mim, ainda os apanhavam", vaticina a vítima.

Tudo começou quando o casal entrou na loja como cliente. Enquanto a rapariga experimentava botas, o indivíduo tapou os olhos e a boca da lojista. "Pegaram na fita--cola e ataram-me. Levaram-me para a casa de banho e fecharam a porta", relembrou a mulher que foi coagida a dar o cartão multibanco. "Ele gritava que me dava um tiro, mas nunca me mostrou a arma", lembrou Maria de Fátima que conseguiu libertar-se e abrir a porta à patrulha da PSP.
O CM tentou obter, ontem à noite, uma reacção do Comando da PSP do Porto, responsável pelo 112 na zona, mas não foi possível.
http://www.correiodamanha.pt/

04 Dez 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tragédias
Ó Joaquimm, o mal dos outros não é o nosso bem... fónix! 8)

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
nao gostas,nao leias,edu.

04 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagens: 1283
Localização: Vallis Longus
Mensagem Re: Tragédias
Tragédia...

Hoje de manhã faleceu o branquinho :smt022 :smt022

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
era o teu gato?

04 Dez 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 248 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal