Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tragédias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagens: 1283
Localização: Vallis Longus
Mensagem Tragédias
Lol joaquimm, até numa tragédia dessas fazes me rir [bigsmile] [bigsmile]

Era o meu filhote...O coelhinho que trouxe de Lisboa...Morreu :smt022 :smt022

Estou desolada hoje...ninguém me suporta

04 Dez 2008

 
 
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Tragédias
o linda, tem calma, acontece a todos e com este frio, sendo ele pekerrucho, é normal

04 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagens: 1283
Localização: Vallis Longus
Mensagem Re: Tragédias
Só me apetece ser espancada e f... até nah poder mais Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Debora Escreveu:
Lol joaquimm, até numa tragédia dessas fazes me rir [bigsmile] [bigsmile]


:smt023

04 Dez 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tragédias
Oh Joaquim, já agora para compensar este teu tópico e o pessoal não andar tão desanimado com más notícias, bem era abrir um tópico com boas noticias. Começavas logo com a notícia sobre o acesso de bom senso do senhor Trichet que resolveu baixar as taxas directoras do B.C.E. de 3,25 % para 2,50 %, a maior descida na história recente deste banco de eurocratas. Com o que vai sobrar nas prestações dos vários créditos, ainda vai dar para fazer uns tdzitos no fim de cada mês. Temos que ser optimistas. 8) :smt023

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

04 Dez 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Nov 2008
Mensagens: 631


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
apoiado ..... mas o humor do confrade joaquimm tem destas coisas ...

04 Dez 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Marsapio Escreveu:
Oh Joaquim, já agora para compensar este teu tópico e o pessoal não andar tão desanimado com más notícias, bem era abrir um tópico com boas noticias. Começavas logo com a notícia sobre o acesso de bom senso do senhor Trichet que resolveu baixar as taxas directoras do B.C.E. de 3,25 % para 2,50 %, a maior descida na história recente deste banco de eurocratas. Com o que vai sobrar nas prestações dos vários créditos, ainda vai dar para fazer uns tdzitos no fim de cada mês. Temos que ser optimistas. 8) :smt023



Vamos esperar que baixe...nao me parece tao certo assim...pq ha a indexaçao à euribor, à sorte que temos, e as engenharias financeiras, que vejo, muitas delas violadoras e com vicios de litigancia e ma fe, na altura da indexaçao, nao va a taxa ter subido!!!! Além disso, as condicoes dos emprestimos, que resultam em geral na subida ou descida das prestacoes, só sao revistas nos prazos previstos nos contratos, ou seja cada 3 meses, 6 meses ou um ano, conforme o contratado!!!

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

05 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Marsapio Escreveu:
Oh Joaquim, já agora para compensar este teu tópico e o pessoal não andar tão desanimado com más notícias, bem era abrir um tópico com boas noticias. Começavas logo com a notícia sobre o acesso de bom senso do senhor Trichet que resolveu baixar as taxas directoras do B.C.E. de 3,25 % para 2,50 %, a maior descida na história recente deste banco de eurocratas. Com o que vai sobrar nas prestações dos vários créditos, ainda vai dar para fazer uns tdzitos no fim de cada mês. Temos que ser optimistas. 8) :smt023

marsapio,no fim de outubro a minha prestaçao subiu 24 euros,euribor a 12 meses,e em outubro de 2009 logo se ve,se desce ou aumenta,por isso agora nao se vai reflectir,e já reparei que os bancos nem sempre seguem a taxa de referencia do banco central europeu


Editado pela última vez por joaquimm em 05 Dez 2008.
05 Dez 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tragédias
Pois pois, as taxas indexadas à taxa de referência do B.C.E. não tarda nada estão a subir. Eu é que devo estar a ver mal a coisa. Meto-me a falar do que não sei e depois dá nisto... :-k

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

05 Dez 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tragédias
Joaquim, eu não percebo nada destas coisas, mas sou um gajo de fé. Por isso acredito, que quando for feito o cálculo para a actualização da taxa que estás a pagar, vai ser tida em conta sempre a média dos 12 meses anteriores. Por esta lógica, vais ver que ainda te vão sobrar umas notitas de euro para mas massagens e lanches com a Miss Shaggy. Não vai é ser já. :wink:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

05 Dez 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
joaquimm Escreveu:
Marsapio Escreveu:
Oh Joaquim, já agora para compensar este teu tópico e o pessoal não andar tão desanimado com más notícias, bem era abrir um tópico com boas noticias. Começavas logo com a notícia sobre o acesso de bom senso do senhor Trichet que resolveu baixar as taxas directoras do B.C.E. de 3,25 % para 2,50 %, a maior descida na história recente deste banco de eurocratas. Com o que vai sobrar nas prestações dos vários créditos, ainda vai dar para fazer uns tdzitos no fim de cada mês. Temos que ser optimistas. 8) :smt023

marsapio,no fim de outubro a minha prestaçao subiu 24 euros,euribor a 12 meses,e em outubro de 2009 logo se ve,se desce ou aumenta,por isso agora nao se vai reflectir,e já reparei que os bancos nem sempre seguem a taxa de referencia do banco central europeu


Caro confrade joaquimm, sabe que sou um leitor assiuduo dos seus posts, ainda nao o desmistifiquei, mas uma coisa é certa, faz-me lembrar um livro, o rei o sabio e o bobo, do Shafique Keshavjee, nascido na Nigeria, lecenciado em ciencia politica e douturado em teologia na Suiça...é de uma profundida enorme...

O confrade tem tiradas ironicas, mas sempre bem contextualizadas....acho engraçado...

Mas vamos ao que interessa...a sua euribor a um ano, tira-lhe qq coisa coma 24X12= 288...ja viu qts massagens o BCE lhe esta a tirar por ano???

E olhe que nao sou economista....mas acho que devia meter um processo, contra o BCE, por lucros cessantes (menos massagens), danos emergentes (falta das mesmas)...que me diz?

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

05 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
tb temos de ter em conta que o estado todos os anos vai pagando menos da bonificaçao ao meu banco e assim acaba sempre por aumentar a minha prestaçao no fim de outubro,independentemente da euribor.

05 Dez 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
Regime jovem bonificado...heheheheh

Se eles sabem que anda nas mensagens, e nao declara em sede de irs, retiram-lhe os juros bonificados...heheheh

brincadeira!!!!

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

05 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
jjjj Escreveu:

Caro confrade joaquimm, sabe que sou um leitor assiuduo dos seus posts, ainda nao o desmistifiquei, mas uma coisa é certa, faz-me lembrar um livro, o rei o sabio e o bobo, do Shafique Keshavjee, nascido na Nigeria, lecenciado em ciencia politica e douturado em teologia na Suiça...é de uma profundida enorme...

O confrade tem tiradas ironicas, mas sempre bem contextualizadas....acho engraçado...

Mas vamos ao que interessa...a sua euribor a um ano, tira-lhe qq coisa coma 24X12= 288...ja viu qts massagens o BCE lhe esta a tirar por ano???

E olhe que nao sou economista....mas acho que devia meter um processo, contra o BCE, por lucros cessantes (menos massagens), danos emergentes (falta das mesmas)...que me diz?

:smt023

05 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tragédias
OS SALDOS MATAM
uma multidão ávida dos saldos da cadeia Wal-Mart http://pt.wikipedia.org/wiki/Wal-Mart
no estado de Nova York,nos EUA,provocou a morte a um funcionário,ao atirá-lo ao chao na abertura das portas.
fonte:jornal sexta de 5 de dezembro de 2008

05 Dez 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 263 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal