Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Como você encontra bons lugares para o sexo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Ago 2022
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como você encontra bons lugares para o sexo?
Venho da Alemanha e português não é minha língua materna.
Quando leio clínica e massagem, alguns lugares fazem sexo, outros não.
Não procuro apenas uma massagem normal ou um tratamento de beleza normal.
Procuro relação sexual e sexo oral com camisinha.
Como sei que esses são os bons lugares para fazer sexo oral e relações sexuais?
Que palavras especiais em português lhe dizem que este é definitivamente um serviço sexual?

Eles preferem apartamentos que existem há vários anos e sempre têm esposas diferentes. A começar pelo site e pelas fotos das mulheres.
Idealmente, há uma recepcionista que me mostrará um quarto com chuveiro. Em seguida, as senhoras individuais se apresentam a mim.
Como se chamam esses lugares em português?

Estou de férias no Porto e não quero surpresas desagradáveis. Quanto custa normalmente o sexo num só local em Porto?
Conhece esses apartamentos permanentes que existem há pelo menos 5 anos e têm uma boa relação preço-desempenho?

Obrigado pelo seu tempo e conselhos.

15 Ago 2022

 
 
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como você encontra bons lugares para o sexo?
Boa tarde
Eu a clínicas de massagens só fui em gaia na avenida da república que é o espaço único. Custa 40€ meia hora com oral e vaginal e 60€ com o acréscimo da massagem. Há pessoas que já tiveram boas e más experiências assim como eu. Podes procurar através do site massagens.net e vais a zona de Vila Nova de Gaia e procuras o espaço único. Sinceramente e o único sítio que conheço e é exatamente como explicaste em cima.
Abraço e boa foda

15 Ago 2022
Iniciado

Registado: 14 Ago 2022
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como você encontra bons lugares para o sexo?
Obrigado pela informação.
Por exemplo, se o número de telefone for xxxxx

Qual é o código de área para chegar ao local?

+351

15 Ago 2022
Iniciado

Registado: 14 Ago 2022
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como você encontra bons lugares para o sexo?
Perdão. Português não é minha língua materna. Estarei no Porto de férias.
Não consigo encontrar sexo no site de alguma clínica de massagem.
Apenas massagens diferentes são oferecidas.
Não estou interessado em uma massagem pura. Eu quero sexo oral e sexo vaginal - (todos apenas com camisinha)
É proibido por lei anunciar diretamente com sexo, ou por que isso é feito de forma velada?
Muitas vezes nem é dado o endereço exato onde é o local exato.

Também vi vários sites de massagem no Brasil durante as férias. O site deles oferece apenas massagens. Na realidade, porém, o sexo é oferecido.
Há uma pequena massagem, que é uma questão menor. O programa principal é o sexo oral e vaginal, e na verdade é muito barato, cerca de 40 euros por hora. A massagem é mais para te deixar com tesão e depois para relaxar. 1 hora atrás a porção de massagem é talvez 15 minutos. O resto é sexo.
Mas também há lugares onde a massagem é realmente apenas uma massagem e nada mais.
No Porto não tenho tempo para testar todos os estúdios de massagem. Tenho que visitar os lugares que oferecem relações sexuais em breve ;-)



Como posso saber se um local oferece mais de uma massagem quando o site diz apenas massagens?
Quanto custa e qual programa você deve reservar?

Há tantos anúncios.
Não quero conhecer uma mulher em um hotel, só estou interessado em prostitutas que têm apartamento próprio.
É de preferência um apartamento que existe há muitos anos, onde as mulheres estão sempre mudando. O apartamento também deve estar em uma área segura da cidade para que também não haja surpresas desagradáveis ​​por lá.
Que precauções de segurança segue em Portugal quando contacta uma mulher num anúncio, para não ter surpresas desagradáveis?


Se você reservar uma hora, o que está incluído como padrão?
Você tem que pagar mais por tudo, por exemplo, se a mulher lamber as bolas, beijar etc. O que geralmente é incluído automaticamente em 20 ou 30 ou 1 horas?
Conheço países onde você tem que pagar dinheiro antes do serviço e depois disso você tem que pagar mais pelos "serviços adicionais" depois.
Se você não pedir antes, então será oferecido e no final as mulheres dirão que você concordou e que agora custa mais dinheiro. Além disso, as mulheres não prestam atenção ao tempo e você tem que pagar mais se ficar demais.
Conheço também países onde as mulheres observam o seu tempo e nada é oferecido que não esteja incluído e normalmente se paga pelo serviço.

Há também lugares onde é melhor ter o dinheiro certo, caso contrário não haverá dinheiro de volta e as mulheres vão convencê-lo a um serviço extra.
Como é normalmente no Porto? Você paga antes ou depois?

Desculpe, tudo isso pode soar um pouco ingênuo. Eu tive experiência com Paysex por muitos anos e tive muitas experiências boas. Descobri que quanto mais informado você estiver sobre os costumes locais, mesmo que não conheça o idioma, melhor será sua experiência

Que perguntas você está fazendo para não se decepcionar?




Em Portugal, como posso ver num anúncio que não é só uma loja de massagens, é massagens e sexo oral e vaginal?
Existem palavras ou paráfrases adequadas que se possa ler que se trata de sexo e não apenas de uma massagem pura? Se sim, quais são as palavras?

O sexo oral é padrão com ou sem camisinha?
O que é atualmente muito barato no Porto e arredores e o que é muito caro? Não conheço os preços e gostaria de saber o que está acima da média e abaixo da média para sexo oral e sexo vaginal sem beijo.

Obrigado pela ajuda e esclarecimento.
O português não é uma língua fácil.

19 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Luislx3, principencantado e 94 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal