Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Caras colegas tenham muito cuidado... 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Caras colegas tenham muito cuidado...
Olá colegas

Estou escrevendo esse topico para alertar as colegas do porto,tenho uma amiga q trabalha no porto onde atende em apartamento privado e discreto tem muitos clientes fixos,mas sempre atende alguns novatos como e de costume na nossa profissão,sendo q ela foi vitima de violençia sexual por uma cliente.

Estou relatando o q a minha colega me contou sndo q a vi com oolhos inchados,marcas pelo corpo e muito traumatizada.

Ela disse q tudo ocorreu com um cliente q ja tinha estado com ela uma vez e q ela ja nao atendia pq na hora ele tentou imobiliza-la,amarra-la e simular um estupro como ela nao gosta dessas fantasias disse q nao aceitava sendo q marcou o teu numero e nao mas o atendeu,passou mas ou menos um seis meses,ela atende um numero onde fez uma marcação com a mesma,ela abriu a porta e nao deu por nada ñ o reconheçeu,quando ja estavam no quarto e ela de costa arrumando a cama ele a agarrou por trás,e sufocou,apertava o seu pescoço e ela a estava a perder os sentidos conseguiu se desvincular dele mas ele tirou das costas uma barra de ferro e dizia q se ela nao fizesse o q ele estava mandando iria bater com o ferro na sua cabeça,ele então tirou o bolso um fio de nylon amarrou e colocou uma meia na sua boca,bateu muito nela e depois teve relação sexual com a mesma.o q mas me deixou perplexa é q ele usou camisinha e roubou o dinheiro q ela tinha na casa isso faz com q eu perçeba q ñ e um louco psicopata era um cliente de má indole,e q provalvemente nao deve ter feito isso apenas com essa colega,estou tentando relatar isso pra q todas nos tenhamos mas cuidado pq portugal já nao e tão seguro pra trabalhar como antes,q estejamos mas atenta e se possivel ñ trabalhar sozinha nos nossos apartamentos.

Discrição do tal homem

Era Portugues,magro.1m,70,boa aparençia,branco,demostra ser muito timido,mas ou menos 28 anos,cabelos e olhos castanhos escuros,sem barba nem bigode.isso ocorreu no Porto,proximo a gaia


um beijos meninas e cuidem-se

LUma Muniz

17 Fev 2009

 
 
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Minhas caras nesses casos :
Unam se... dividam as rendas e trabalhem a 2 ou 3...

Mas protejam se!

Por favor protejam se!

Cabrao merecia que uma GP o esperasse e estivessem lá uns matuloes que lhe fizessem o mesmo... espanca lo e depois com vibras max size enraba lo ate lhe saltaram as hemorroidas....

Quando tive o apartamento, tive um que mal vi que tencionava ser agressivo, tive sorte pois senti algo a dizer me que aquilo não ia correr bem, e eu vou sempre pelo meu instinto e tive que usar de taco de basebol para conseguir mete lo fora do apartamento!
Tenham cuidado!
Um segredo que aprendi na suiça!

Lá usavamos em forma de decoração uma pedra ao lado da cama...mas não era para decorar, era mesmo para rachar a cabeça ao 1º que tentasse algo!
Parece um exagero mas que me fazia sentir segura, ainda por cima estando num país que não o meu.... era um alivio saber que tinha ali um pedregulho pa espetar na cabeça do tipo no caso de ele se esticar no arame...

Boa sorte a todas...

17 Fev 2009
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Cara Niccole

isso e uma boa ideia...

a do pedregulho e da divisão da renda. :smt023


bjsss e bia sorte linda!!!

17 Fev 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 333
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Percebo perfeitamente minhas senhoras , mas neste pais alguem está seguro neste momento?

Porque será que a pessoa foi agressiva?

Quantas vezes não dá vontade de um gajo dar um tabefe numa senhora ?

Pois é não se deve bater a uma senhora ! mas uma comercial tambem não deve enganar o cliente!

18 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
é uma vergonha haver pessoas assim,agredirem uma mulher para mim é mesmo triste mas existem pessoas para tudo,no entanto,as vezes as gps dizem que fazem tudo e mais alguma coisa e depois o pessoal chega lá e chucha no dedo,tambem é revoltante para nòs,eu pessoalmente tou-me a cagar pois nao sou muito exigente,mas ha pessoas que nao sao assim :-" :-" :-" :-"

_________________
..................................................................................

18 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Na minha opinião não há qualquer desculpa para se bater numa mulher sendo ela GP ou não , acho que quem faz isso é uma pessoa frustrada e descarrega a sua frustração em pessoas que à partida sabem que não se podem defender .
No meu caso já fui algumas vezes enganado por GP's mas nunca me passou pela cabeça bater , o que eu faço é simplesmente virar costas e vir embora .

Abraço

18 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Isto é muito pior do que uma agressão resultante de uma discussão. É um comportamento paranóico, de alguém que está fora de controle e as consequências são terríveis.

É triste, mas é assim e tem a ver com a violência que sempre existiu escondida na nossa sociedade, e tem a ver com preconceito, atraso e estupidez.

18 Fev 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2008
Mensagens: 80


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
ola caros confrades e confezas concordo com tudo o que foi dito em sermos enganados em tudo e mais alguma coisa mas dai a espancar(nao e bater)vai uma grande baixeza e ainda por cima roubo esse gajo queria o mesmo ,um abraço
--por causa de uns pagam os outros ,elas deixam de confiar :smt023

18 Fev 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
meus lindos vamos por partes este caso não é de modo algum uma vingança de um cliente q se sentiu "enganado"pela acompanhante,vamos separar as coisas p favor...isto é obra de um tarado psicopata q alem de saber perfeitamente bem o q fazia pois teve o cuidado de usar camisinha e no final roubar o $$ (o q me leva a pensar q seria já um plano premeditado com a intenção de magoar e roubar)...e qt a estes casos minhas lindas me perdoem mas têm q fazer queixa ás autoridades,e dps então sim precaverem-se,ou juntarem-se 2 ou 3 num apartamento e evitar atenderem sozinhas ou a partir de certas horas da noite(como já referiram)...ou então terem alguma arma de defesa pessoal em casa,não estou a falar necessariamente uma arma de fogo...existem outras coisas q atordoam mas q para o efeito servem lindamente,só para dar o tempo suficiente para fugir dali...terem isso sempre á mão,e há-que abrir os olhos,infelizmente existe gente com taras e manias capaz de tudo e nós q temos esta profissão bem o sabemos..é razão mais q suficiente para termos a atenção redobrada...foi uma infelicidade o q te aconteceu mas no meio da desgraça q ao menos sirva para alertar as demais...p isso te agradeço pelo alerta...um beijinho de força rita

18 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
rita portuguesa Escreveu:
existe gente com taras e manias

Cuidado com este homem: http://www.youtube.com/watch?v=cCKhgomNiVE [bigsmile] [bigsmile] ... Foi só para desanuviar o ambiente 8) 8) !

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

19 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
pois bem neste caso o que o individuo merecia era ser apanhado em flagrante e pagar por tudo o que fez mas bem pago!!!!!
gajo que bate em mulheres n e gajo e paneleiro e sente-se normalmente furestrado porque ou não se consegue afirmar e impor em casa ou no trabalho, ou tem medo de de ser despedido e é um lambe botas ao patrão!!!!
gajos como estes batem, violam, abusam, espancam e etc
mas é so mulheres porque a homens é que eles deviam fazer ixo

á confradeza que relatou este caso so lhe pesso uma coisa ..
se um dia lhe acontecer ixto
vire-se a pessoa e deixe-o desfeito em pior estado do que a lama da rua

obrigado!!!


P.S - não foi a toa que este homem amarrou a pobre coitada...
pois devia de ter tido medo de comer no fussinho

21 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Cuidado confrade

Pode não ser nenhum lambe-botas. Pode ser alguém bem sucedido e bem colocado - alguém em quem as pessoas confiam.

21 Fev 2009
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Mensagens: 107


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Caras hots e confrades,

Por razões que não interessa aqui descrever, cruzei-me muitas vezes com tipos do género descrito. Eles andam aí!... Não são frequentes, mas existem... E, caríssimas: tenham cuidado, não se isolem e, se possível, quando atacadas façam queixa.

Geralmente têm o comportamento frio e calculista de um predador, conhecem a presa e não fazem um ataque em vão: preparam-se para isso e é exactamente essa preparação que lhes dá gozo. O ditado "cão que ladra, não morde" aplica-se mais ou menos aqui: talvez os que ladrem mordam também, mas o certo é que este tipo de cães não costuma ladrar, não se dá por eles, são o que se chamaria "pãezinhos sem sal"...

Uma coisa é certa: são predadores, não fanfarrões, e geralmente quem está com eles acaba por ter um sentimento esquisito de que algo não está bem - seja uma sensação de medo, desconforto, o 6º sentido ou um feeling, vão atrás dessa intuição!!!

Mais vale enganarem-se e perderem um cliente (se trabalharem bem, muitos outros virão) do que porem-se em risco!

Fiquem bem

26 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Pois de facto é de uma enorme cobardia este acto. E dou razão à Rita quando diz que isto não teve nada a ver com o atendimento, mas trata-se sim de um psicopata.

De qualquer modo não me revejo nas palavras que dizem que algumas GP's merecem isso, pelo tipo de atendimento que fazem. pois o que foi feito aqui não é humano.

Nós vamos a uma GP, se gostamos repetimos e postamos, do mesmo modo que se não gostamos não repetimos e postamos isso também. Sei que é chato, ficamos lixados, já me aconteceu, mas era incapaz de por esse motivo tomar uma posição agressiva. Ela podia ter um cliente não tem. Postei devidamente o que se passou. Creio que já é o suficiente para penalizar.

As boas GP's fazem bom dinheiro, graças à sua atitude, as outras vão sobrevivendo, com os que vão enganando.

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

26 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
por mais pessimo que seja o atendimento por parte das gp's, não ha homem que tenha o direito de fazer isto a uma mulher e o contrario tb n é digno!!!!
por mais inflente ou dita poderosa que a pessoa possa ser não tem direitos para tal, e como diz o povo a muito tempo o forte morre sempre na mão do fraco!!!!!
por isso esses covardes da treta em minha opiniao deviam era provar dakilo que gostam de fazer mas por um homem !!!!
alguem que os conheça, diga-lhe para se meterem com homems e tentarem fazer o mesmo so pa ver se eles dizem
"ai isso não da gozo"
Gozo????
gozo era acabar com esses palhaços

02 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal