Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 O que fazem as GPs quando estão com o período? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem O que fazem as GPs quando estão com o período?
Matic Escreveu:
Mas vocês acham que elas usam preservativos vermelhos porquê?


preservativos vermelhos e toalhita lubrificada lá bem fundo [bigsmile] sei porque quando iniciei na casa onde trabalhei era obrigada a trabalhar menstruada..

- oh débora onde estás ? não vens trabalhar ?
- estou em casa menstruada !
- oh filha , não és mais do que as outras , anda cá que eu já te digo como fazes !


se fizessem o teste pedro11 , a famosa dedada saberiam :smt005

eu cá nem preservativos vermelhos , nem trabalho ... desconheço que a durex tenha esse tipo de preservativos ! só a unilatex , preservativos manhosos xD deixam a xoxota a cheirar a pneu queimado [bigsmile]


Editado pela última vez por deborasampaio em 29 Mar 2015.
29 Mar 2015

 
 
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
savalas Escreveu:
Pedro76, sexo com ex mulheres ou ex namoradas para matar saudades sao das melhores fodas. Eh uma expiacao de tudo o que correu mal e de todos os defeitos dela enquanto lhe damos no pito a puxar lhe os cabelos, como se a esfaqueassemos. Dos melhores orgasmos. E depois cada um para seu lado, como se fosse a pagantes.


O periodo, a nao pagantes, era uma meta volante. Eh uma altura que espero mais imaginacao para o sexo, leia-se bico ou anal. Tive uma que eu adorava que ela chegasse a essa parte do ciclo: a gaja ficava doido para lhe ir ao cu. Nao era e nao sou um analista convicto, mas comungava da tesao dela. Bons tempos... Com outras, tive a certeza da falta de incompatibilidade para o sexo - ou para as minhas necessidades - e deixei cair a relacao.


Felizmente na cama sempre nos demos muito bem, a relação terminou por outros motivos. De baixo dos lençóis sempre foi espectacular.
E hoje não foi excepção mesmo depois de 2 anos sem me pôr a vista em cima! Aliás, estes 2 anos de ausência parece que serviram para maturar o sexo, tal como acontece com o vinho.
Fiquei com a sensação que ela gosta mais de mim do que eu dela, apesar dela já ter refeito a vida com outra pessoa.
O encontre de hoje só aconteceu porque o actual companheiro dela desmaia ao ver sangue, por isso não fazem nada quando ela menstrua.
Quando ela estava comigo não tinha desses problemas [bigsmile]

Coisa estranha foi que eu não senti nada e no final até me senti mal por ter estado com ela.
Parece aquela velha máxima: sexo quando é mau é bom, quando é bom é óptimo.

Vamos lá ver onde isto vai dar. Talvez comece a receber uma visita mensalmente, talvez não... não sei.

"Sempre mexeste comigo. Se não te posso ter de uma maneira, tenho-te de outra." Foi a última mensagem que recebi hoje!!!

29 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Porque são do Benfica, afinal somos seis milhões. :mozilla_innocent:

29 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Como a Debora diz e muito bem, há muitas meninas a trabalharem menstruadas.

Eu quando vejo um preservativo vermelho fico logo desconfiado.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
deborasampaio Escreveu:
Matic Escreveu:
Mas vocês acham que elas usam preservativos vermelhos porquê?


preservativos vermelhos e toalhita lubrificada lá bem fundo [bigsmile] sei porque quando iniciei na casa onde trabalhei era obrigada a trabalhar menstruada..

- oh débora onde estás ? não vens trabalhar ?
- estou em casa menstruada !
- oh filha , não és mais do que as outras , anda cá que eu já te digo como fazes !


se fizessem o teste pedro11 , a famosa dedada saberiam :smt005

eu cá nem preservativos vermelhos , nem trabalho ... desconheço que a durex tenha esse tipo de preservativos ! só a unilatex , preservativos manhosos xD deixam a xoxota a cheirar a pneu queimado [bigsmile]


Por causa disso e porque parecia que me queimavam, deixei de usar. Engraçado que os primeiros que testei não tive qualquer problema, depois com o tempo nem os conseguia suportar com a sensação de queimar.

29 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
CarlaFelicio Escreveu:
deborasampaio Escreveu:
Matic Escreveu:
Mas vocês acham que elas usam preservativos vermelhos porquê?


preservativos vermelhos e toalhita lubrificada lá bem fundo [bigsmile] sei porque quando iniciei na casa onde trabalhei era obrigada a trabalhar menstruada..

- oh débora onde estás ? não vens trabalhar ?
- estou em casa menstruada !
- oh filha , não és mais do que as outras , anda cá que eu já te digo como fazes !


se fizessem o teste pedro11 , a famosa dedada saberiam :smt005

eu cá nem preservativos vermelhos , nem trabalho ... desconheço que a durex tenha esse tipo de preservativos ! só a unilatex , preservativos manhosos xD deixam a xoxota a cheirar a pneu queimado [bigsmile]


Por causa disso e porque parecia que me queimavam, deixei de usar. Engraçado que os primeiros que testei não tive qualquer problema, depois com o tempo nem os conseguia suportar com a sensação de queimar.


nada melhor que durex , e melhor do que os clássicos , são estes : http://www.durex.pt/produtos/preservativos/sem-látex/
são fantásticos e não largam odor na vagina colega .

fazer óvulos de limpeza 5 dias após a menstruação e para eliminar corrimentos , betadine vaginal uma vez por mês (apenas uma vez porque pode queimar a flora)

para as colegas que necessitam trabalhar na altura da menstruação o que recomendo é iniciarem uma nova pílula após terminarem a antiga , e pararem para menstruar quando estiverem bem economicamente ... os confrades não merecem ser enganados , portanto nada de toalhitas/esponjas embebidas em lubrificante nem nada de preservativos vermelhos (horríveis que cheiram a borracha) \:D/

02 Abr 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
=D>

02 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
"Disgusting" penso que as Gp´s e nao digo o geral mas poderiam ter bom senso!

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Mar 2009
Mensagens: 47


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
deborasampaio Escreveu:
eu cá nem preservativos vermelhos , nem trabalho ... desconheço que a durex tenha esse tipo de preservativos ! só a unilatex , preservativos manhosos xD deixam a xoxota a cheirar a pneu queimado [bigsmile]



Cara Débora,

Outras marcas também têm alternativas!

Os de sabores normalmente trazem sempre alguns encarnados, por exemplo:
http://www.durex.pt/produtos/preservati ... %C3%A9ame/
http://www.harmony.pt/#/preservativos/p ... vo-sabores

A control também tem os de chocolate e os de canela, que para além do sabor, também fazem o mesmo efeito colorido mas em castanho

Esses da unilatex são fraquinhos de facto...mas quando vocês os usam...não estão a esconder nada :mozilla_wink:

O Benfica também lançou há tempos uns preservativos "para dar umas à Benfica" que também eraencarnados zz16

19 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Pedro76 Escreveu:
O encontre de hoje só aconteceu porque o actual companheiro dela desmaia ao ver sangue, por isso não fazem nada quando ela menstrua.


Confrade,
Agora vou dar uma de investigador!!
Já reparou que se o atual companheiro dela fizer parte deste forum e com as informações que deu, ele pode muito facilmentre rever-se nesta situação e temos aí uma crise conjugal?

Com efeito um bom observador terá tomado nota dos seguintes elementos:
a) Há 2 anos que a vossa relação acabou.
b) Ela tem um novo companheiro
c) O atual companheiro desmaia quando vê sangue. Note-se que não há assim tantas pessoas que desmaiam ao ver sangue.
d) Ela estava menstruada na data do vosso encontro.
e) O confrade forneceu a data do vosso reencontro e o período do dia em que ocorreu, ou seja durante a manhã.

A informação chave aqui é que ele desmaia quando vê sangue. Isto reduz drasticamente potencias situações semelhantes.

Se o atual companheiro dela fizer parte deste forum e ler este tópico muito facilmente poder-se-á rever aqui.
Penso que não terá acontecido, contudo isso faz-me lembrar que, por diversas vezes, já vi aqui informações escritas pelos confrades, que muito facilmente poderão ser associadas a outras situações e assim as pessoas serem identificadas.
Normalmente é necessário fazer-se parte dos acontecimentos e estar-se na posse de informações adicionais para se conseguir identificar as pessoas, mas este caso é um daqueles em que seria muito facil somar dois mais dois e voila!!!!!

Espero contudo que nada disto se verifique e que o confrade possa continuar a desfrutar mensalmente dessas borlas!

19 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Alguém anda a ver demasiados episódios do "Elementar"


Lucy Liu, o Watson mais tesudo de sempre.

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
savalas Escreveu:
Alguém anda a ver demasiados episódios do "Elementar"


Lucy Liu, o Watson mais tesudo de sempre.


E eu que nem sequer sei o que é isso do "Elementar".

19 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Conheço uma bem famosa que só usa preservas vermelhos mas... não atende quando está menstruada :-k
E agora?

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

24 Mar 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Aconteceu-me à uns tempos ter feito pausa na pilula e ter-me vindo a menstruação sem eu tar à espera.

Tinha uma marcação com alguém já conhecido, e assim que chegou disse-lhe o que se passava.

Aceitou sem qualquer stress, só não houve oralidades p mim... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Quanto aos preservativos: quando não há os Durex normais, trago os de sabores. Quatro deles são vermelhos...Qual o stress?

Até tenho clientes que os preferem, pois assim não fico com a boca a saber a borracha. 8)

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Era para nada colocar mas nao resisti. Acompanhantes nao deixar vir o periodo ate estar bem de contas???? Consultam regularmente ginecologista????? A medio/longo prazo saberao as consequencias.

Alteracao da flora vaginal? So o facto de se depilarem totalmente e o suficiente para estarem susceptiveis a infeccoes. Bem , vao perguntar quem e este gajo? Por acaso trabalho na area da ginecologia e dai saber isto e muito mais.......
GPS que utilizam o metodo das toalhitas ?????? Ha muitas e algumas usam um tampao que fazem com tecido e nenhum de vos da por ele.

21 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal