Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
Pois não, é verdade.
Mas sagraram-se campeões europeus.

E eu troco qualquer título do Sporting por um triunfo da selecção nacional em grandes competições.

_________________
Love will tear us apart, again...

12 Jul 2016

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Foi o título de todos nós.

Tal como o mundial de 66, foi a NOSSA SELEÇÃO, não foi o Benfica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

12 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Mundial de 66?!? Que aconteceu em 66?! (que não tenha acontecido em 2000, 2004 ou 2012?)

13 Jul 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Tyrion Lannister Escreveu:
Mundial de 66?!? Que aconteceu em 66?! (que não tenha acontecido em 2000, 2004 ou 2012?)


Em 66 foi oferecido um título de campeão mundial à Inglaterra, tal como estava quase tudo preparado para acontecer com o europeu à França, caso contrário, o acaso de haver uma equipa com um título mundial e nunca mais ter feito (quase) nada meritório, teria sido nosso! Essa é a principal diferença, quanto ao que se referia o Matic, subentende-se (quem quiser)!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
O que eu me estou a rir a ler agora em retrospectiva o que aqui se escreveu dos "quartos" para a frente... (não pude acompanhar na altura)... :smt005 :smt005 :smt005
Principalmente sobre o Éder...
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Caríssimo Filipe

Não sei o que leu, nem a opinião que tem sobre o Eder...

Pessoalmente, acho que o excelente golo que marcou, não o tornou melhor jogador!

Muito limitado, coitado, porque é esforçado, lutador e parece- me humilde e bom rapaz... :smt0

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Consta para ai que os francius tomaram uns estimulantes
E nem houve controlos
Dass

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
8)

Era gurosan.
Basicamente é cafeína.

Os alemães podiam inventar qualquer coisa melhor com que implicar.

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Mas nao è estranho nao haver controlos numa prova destas
È que os francius correram como ninguem

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
rodado Escreveu:
Caríssimo Filipe

Não sei o que leu, nem a opinião que tem sobre o Eder...

Pessoalmente, acho que o excelente golo que marcou, não o tornou melhor jogador!

Muito limitado, coitado, porque é esforçado, lutador e parece- me humilde e bom rapaz... :smt0



Li como que transversalmente e nem estou a citar ninguém em particular... 8) apenas acho (agora) particularmente engraçado. [bigsmile] Era como se fosse o André Gomes a marcar... :shock: ia ser bonito no despique muito particular que têm o Pescas e o Matic acerca dele... :lol: :lol:

A minha opinião sobre o Éder não mudou independentemente do golo decisivo que marcou... [-X trata-se de um jogador razoável que pode se tornar útil em determinadas situações (como no jogo da Final de Domingo). :smt045 Já que possui características que nenhum dos outros 22 seleccionados possui. [-X Penso que a entrada dele no jogo foi fundamental para o nosso êxito :smt045 (e não só pelo golo decisivo que apontou). [-X No entanto não o posso caracterizar agora como um grande ponta de lança :mozilla_tongue: , porque de facto não o é. [-X Mas se havia alguém que eu gostava que fosse o herói tuga na Final (todos foram-no é certo =D> , mas quem marca o golo decisivo acaba por sê-lo um pouco mais :mozilla_tongue: ), esse alguém era o Éder :smt045 (pela campanha vexatória de que foi alvo nos mais diversos quadrantes sociais no nosso país - Comunicação Social, Redes Sociais - em que o apresentavam como um pino..., etc...)! badd badd badd
Não o acho no entanto assim tão limitado [-X (como tb não o acho lá está particularmente brilhante :mozilla_tongue: ) e lembro-me de jogos brilhantes dele por ex aquando representava o SC Braga :smt045 (um em particular em Old Trafford no qual a defesa "red devil" andou "às aranhas" para o parar...)! :smt107 Depois tb teve uma lesão grave e nunca mais foi o mesmo. :|

A acrescer a isso tem tb a particularidade de ter sido formado (em grande parte) pelo meu 2º amor clubístico nacional: a grande Associação Académica de Coimbra!!! :smt049

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
jpescador Escreveu:
Mas nao è estranho nao haver controlos numa prova destas
È que os francius correram como ninguem


Principalmente aquele Sissoko, porra! :smt107
Deve-se ter poupado o ano todo no Newcastle só pode (afinal esse clube até acabou por descer na Premiership)! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
8)

Não existir nenhum tipo de controlo é estranho.
Isso eu não li.
Foi só nesse jogo?

É verdade que corriam muito, mas a maior parte daqueles jogadores franceses normalmente já são muito poderosos fisicamente.
Mas por outro lado, li antes do Europeu que a selecção que tinha jogadores com mais minutos na pernas durante a época até era a Francesa.

Até achei logo estranha a coincidência de escolherem um Europeu organizado pela França, para introduzirem a regra da selecção organizadora fazer parte dum grupo nas qualificações para se poder preparar melhor.

Mas continuo a achar que as melhores ajudas para uma equipa continuam a ser os árbitros.
Uma falta assim, um penalty assado, um amarelo cozido ou grelhado, são coisas que nem sequer têm só o efeito imediato que decorre do lance. Conseguem enervar uma equipa inteira, e isso pode ter inumeros efeitos durante o jogo todo.
E neste Europeu a França talvez tenha tido demasiados erros a favor, por comparação com as outras equipas, para ser uma mera coincidência.

Eles se calhar meteram os ingredientes que achavam necessários dentro da panela para tentar cozinhar o resultado final... mas o caldo entornou... por causa do Éder!!! [bigsmile]

Outra coisa que lhes deve ter estragado os planos foram os minutos jogados. Apesar de Portugal ter feito 3 prolongamentos durante o Euro, acho que a gestão dos jogadores permitiu que os portugueses que jogaram a final tivessem menos minutos nas pernas que os franceses. Tenho de procurar essas estatisticas...

8)

13 Jul 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
O Éder é um jogador bom a muito bom, tanto fisica como tacticamente! Se não fosse por ser limitado tecnicamente (sobretudo na recepção e passe), seria um grande ponta de lança!

Também fiquei contentíssimo por ter sido o "heroi" do jogo, exactamente por tudo quanto disseram e fizeram contra ele, e por causa dos que eram contra a sua entrada!!!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
O sissoko tomou red bull
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Jul 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Eu fui um dos fui contra a sua convocação e continuo a ser.

O ultimo mundial dele, não me sai da cabeça e já nessa altura era suplente no Braga, o titular era o Zé Luís.

Dizem que fez uma boa época no Lille! Talvez...

Tem características para ser bem melhor do que é! Acho que lhe faltou a " escola" de um clube grande!

Mas grande paradoxo, se depois do Mundial não se podia dizer bem dele, sob pena de ser trucidado, agora não se pode dizer mal, sob pena de se ser mutilado... [bigsmile]

13 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal