Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
PortoG Escreveu:
Olá a todas e todos!

De facto, o oral ao natural comporta riscos para a nossa saúde. É verdade que a gonorreia e a clamídia são bactérias que se curam rapidamente com a toma de um antibiótico. No entanto, quando não detetada a tempo, pode causar infertilidade. Além disso, contrair uma bactéria como a gonorreia ou a clamídia pode, à primeira vista, ser encarada como um mal menor, principalmente quando pensamos no VIH e em Hepatites. Contudo, devemos ter em conta que contrair uma gonorreia ou uma clamídia irá debilitar o nosso sistema imunitário. Ao debilitar o nosso sistema imunitário, iremos estar mais expostos/as a contrair um VIH ou uma Hepatite através de um sexo oral desprotegido, por exemplo.
Por isto mesmo, é aconselhado o uso de preservativo em todas as práticas sexuais, comportem estas menos ou mais riscos. Isto, porque cada pessoa é uma pessoa isolada, e os nossos organismos reagem de maneira diferente.

Obrigada :D ,
Porto G


:smt023
existem sempre o risco de contrair uma DST nas relações sexuais desprotegidas. No sexo oral o risco é menor para o homem mas há risco.
Comigo o oral é sempre protegido e aconselho as GP's a fazerem o mesmo :smt023

Para os novatos dou o conselho de não lerem muita da tanga que por aqui se escreve e que se prezam a vossa saúde (e das companheiras :-" ) não arrisquem no oral desprotegido.


Agora achava interessante fazer um inquérito aqui na confraria para saber quais as DST's de que padecem os confrades e tentar correlacionar com as preferências/teorias de alcova :smt045

Passar bem :smt023

20 Set 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
MarcoPTX Escreveu:
Agora achava interessante fazer um inquérito aqui na confraria para saber quais as DST's de que padecem os confrades e tentar correlacionar com as preferências/teorias de alcova


Zero. Zeríssimo. E 99% dos milhares de bicos que já me fizeram e dos minetes que fiz, todos al fresco.

20 Set 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Tinoni Escreveu:
MarcoPTX Escreveu:
Agora achava interessante fazer um inquérito aqui na confraria para saber quais as DST's de que padecem os confrades e tentar correlacionar com as preferências/teorias de alcova


Zero. Zeríssimo. E 99% dos milhares de bicos que já me fizeram e dos minetes que fiz, todos al fresco.

Me too, e quase 50 anos de GPs boa parte no tempo em que os preservativos eram uma curiosidade. Só na tropa em Africa é que apanhei uns esquentamentos que foram tratados com a pomada de penicilina que vinha com a ração de combate.

20 Set 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
PortoG Escreveu:
Ao debilitar o nosso sistema imunitário, iremos estar mais expostos/as a contrair um VIH ou uma Hepatite através de um sexo oral desprotegido, por exemplo.
Porto G


Por acaso tenho muita curiosidade em conhecer um estudo científico credível que prove que algum homem no planeta tenha contraído o VIH através da prática de sexo oral desprotegido, activo ou passivo, numa relação heterossexual... :-k

Se conhecerem algum agradecia a partilha. :smt023

Obrigado

21 Set 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu tenho um amigo que apanhou mesmo uma doença esquisita com um bico
Numa put* em coina que provavelmenre tava toda contaminada
Nunca lhe deram um nome á doença
Mas foi dificil de curar
Demorou anos

Portanto é de evitar certos meios onde se sabe que a higiene nao prima
Foi ingenuidade dele ou azar nao sei

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

21 Set 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estava a referir me especificamente ao VIH. :smt023

21 Set 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
No dia em que deixem de fazer oral natural, reformo-me e compro uma destas:

Imagem

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

21 Set 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bem boa! 8)

21 Set 2016
Iniciado

Registado: 30 Set 2011
Mensagens: 96
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já agora no oral protegido a saliva que transborda para a pele à volta do dito cujo e tomateira que doenças existem?

23 Set 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Zesco Escreveu:
Já agora no oral protegido a saliva que transborda para a pele à volta do dito cujo e tomateira que doenças existem?

Uma muito comum e a estupidez.

23 Set 2016
Iniciado

Registado: 19 Set 2010
Mensagens: 121


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
PortoG Escreveu:
Olá a todas e todos!

Obrigada :D ,
Porto G
.

Quais os testes para detectar gonorreia e clâmidia no homem?

03 Out 2016
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Olá,

A gonorreia e clamídia são infeções causadas por bactérias. A gonorreia é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae e a clamídia pela Chlamydia trachomatis. Estas infeções são transmitidas principalmente através de relações sexuais sem preservativo, e afetam tanto homens como mulheres.
O diagnóstico é realizado tendo em conta sintomas clínicos e a zona afetada. Estas bactérias podem alojar-se em diferentes zonas do corpo, nomeadamente, as zonas genital, oral ou retal. Dependendo da zona afetada, o diagnóstico consiste na análise da urina, secreções da zona da uretra ou colo do útero. Podem também ser recolhidas secreções da zona oral ou retal sempre que as pessoas tenham essas praticas desprotegidas e sintomas que o justifiquem. Estes produtos biológicos seguem para cultura bacteriológica que confirmam ou não a infeção. O tratamento é realizado através de antibióticos.
Os sintomas mais comuns são prurido na zona genital, ardor ao urinar ou nas relações sexuais, corrimento purulento, com mau cheiro e irritativo. No entanto, muitas pessoas, principalmente mulheres, não apresentam sintomas.
Se tens algum dos sintomas referidos fala com o teu médico.
A melhor forma de te protegeres de infeções sexualmente transmissíveis é através do uso consistente do preservativo.

07 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Parece-me que está na altura de ressuscitar este tópico... :smt005 :smt005 :smt005

16 Nov 2016
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pumba!

16 Nov 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Que aconteceu?!

17 Nov 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 201 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal