Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Carissimo Antonio José, eu não disse k fazia desprotegido muito antes pelo contrario, levo gabardine, chapéu de chuva e botas de bombeiro, portanto sou igual ou quase ao xôr. O que eu disse é k não corto a cena só porque ela disse isso. Tou á mesma mas com o respectivo equipamento! :D

04 Jan 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ora nem mais

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

04 Jan 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
vicente Escreveu:
Carissimo Antonio José,

:-k
isso foi para mim? não percebi... é que se for sobre o nick...esqueça...não tem nada a ver :smt003

vicente Escreveu:
eu não disse k fazia desprotegido muito antes pelo contrario,


Eu também não afirmei que o confrade o fazia! Leia melhor e com calma confrade... :-k

vicente Escreveu:
levo gabardine, chapéu de chuva e botas de bombeiro, portanto sou igual ou quase ao xôr. O que eu disse é k não corto a cena só porque ela disse isso. Tou á mesma mas com o respectivo equipamento! :D

Sobre esse assunto, como eu actuo, já me prenunciei no post em cima.
tozeze Escreveu:
Mesmo que um gajo diga que não e, continuando a acção com capote, eu já fico a matutar:

- Se me propôs a mim, a quantos já propôs? [schock] [schock] [schock] [schock]
- E com quantos já fez? :-k :-k :shock:
- E se algum gajo já lhe transmitiu algum tipo de doença? [schock] [schock] [schock]
- E se apanhar qualquer merda mesmo só com um beijo? (sim! é possível apanhar com um beijo. Basta lavar os dentes e sagrar de uma gengiva para....) :-"
- ...

Comigo, a cabeça de baixo só funciona se a de cima estiver tranquila com estes "ses".
A parte psicológica, depois do acto, também é importante.


Boas kekas

04 Jan 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já mo propuseram - claro que não vou dizer quando, onde ou quem fez a proposta - e eu respondi simplesmente que não me sentia confortável com a ideia. E pronto, fizemos tudo encapotado e correu bem.

Tenho uma regra, que vem de há muito: se uma pessoa que eu conheço faz, diz ou propõe algo estranho, impróprio e perigoso eu não me espanto nem me altero. Se repete a cena, aí as coisas já são diferentes. Não esqueçamos que há momentos em que toda a gente faz, ou tenta fazer, uma estupidez. Convém evitar que isso aconteça.

Agora a conversa da Gp que faz desprotegido é um bocado como a do gajo que rouba, do outro que snifa, da menina que roda os amigos todos do namorado, do chefe de família que é panilas, etc, etc.

Este mundo, confrades, é um circo. Mas é um circo porreiro.

04 Jan 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Jolinho como sempre falas pouco mas falas bem, é muita hora!.... 8)

05 Jan 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Propostas ..propostas de sexo desprotegido, não me lembro que seja frequente..e não foram poucas as GP's que comi... :mozilla_tongue:

Já houve, descuidos :mozilla_undecided: a tentar penetração sem , com algumas cujo o relato deve andar por aí.

Essas bastou evitar, recarregar com a camisa e sem stress :shock:

A maioria , são GP's com que se vai ganhando mais confiança, outras foram GP's cujo o clima do momento levou a algum descontrolo ou abuso de confiança badd , mas, como referi, tudo resolvido.

Lembro-me há alguns anos, ainda nem conhecia o GP-PT com uma brasuca , daquelas rigorosas :smt023 , que estão de passagem , em que lhe estava a ir á canzana..e de repente senti uma humidade e calor diferente ...num ápice explodi..quando retirei..estava a camisa feita em bocados... [schock] ..fiquei em choque..mas o facto dela ter ficado super nervosa e em choque também..de certa forma descansou-me ...percebi perfeitamente que a GP nunca fazia sem...quando me despedi ainda ela tremia... felizmente, este acontecimento não teve consequências ...

O que tenho chamado a atenção, é que todas com quem falo, me dizem que praí 90% da confraria tenta fazer tudo sem :-" mas aqui, são todos santinhos :mozilla_innocent: como foi referido inclusive aqui por uma acompanhante, até no primeiro contacto fazem essa abordagem ](*,)

Há algumas bem conhecidas do burgo, que fazem sem..inclusive , uma colocou imagens na sua HL a ser penetrada por um confrade que lhe tirou fotografias e que foram publicadas aqui...só não reparou quem não quis :oops: o magalho do confrade ia ao natural... :-"

Também me lembro de uma GP , aqui referenciada, que após umas sessões bem quentes em que a química já tinha ultrapassado a relação cliente-fornecedor :-" me propôs que fizéssemos sem, mas depois de eu ir a um centro de saúde e lhe levar o comprovativo de estar livre de doenças nomeadamente da SIDA :smt087

Nunca cheguei a concretizar esta proposta, primeiro porque a GP disse-me fazer com o marido sem , e tinha mais um cliente que tinha esse cuidado e hábito.. ](*,)

Confesso que deixei de frequentar esta GP com muita pena minha (dei notas altas neste forum) porque achei idiota a formula utilizada, embora aparentemente fosse segura, a idiota desta GP , esqueceu-se que a "certificação de livre de doenças" era válida até á próxima foda que poderia ocorrer minutos depois de um gajo sair da clinica ](*,) ](*,) e sinceramente, apesar da GP ter tido sempre uma atitude de segurança para comigo, este episódio deixou-me sem vontade de voltar.

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

05 Jan 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
limbusex Escreveu:
achei idiota a formula utilizada, embora aparentemente fosse segura, a idiota desta GP , esqueceu-se que a "certificação de livre de doenças" era válida até á próxima foda que poderia ocorrer minutos depois de um gajo sair da clinica

Embora a fórmula não seja 100% eficaz, reduz substancialmente o risco, por isso acho que a GP até tem algum bom senso. O grande perigo está em quem fode regularmente sem e nunca na vida fez um único teste para despistagem de DST, nesta situação está muita gente, inclusive muitas GPs.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

05 Jan 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Depois de ler e acreditando que seja verdade, está visto que existem varias gps e clientes que fodem sem camisa, está tudo maluco fdxxxxxxxxx, tenham juízo, não alinhem nessas merdas, até podem ter tido sorte até agora e não terem apanhado nada, mas qualquer dia apanham e depois não a volta a dar......

Agora para rir, se uma gp ficar gravida, quem será o pai da criança. [bigsmile]

05 Jan 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:
Já mo propuseram - claro que não vou dizer quando, onde ou quem fez a proposta - e eu respondi simplesmente que não me sentia confortável com a ideia. E pronto, fizemos tudo encapotado e correu bem.

Tenho uma regra, que vem de há muito: se uma pessoa que eu conheço faz, diz ou propõe algo estranho, impróprio e perigoso eu não me espanto nem me altero. Se repete a cena, aí as coisas já são diferentes. Não esqueçamos que há momentos em que toda a gente faz, ou tenta fazer, uma estupidez. Convém evitar que isso aconteça.

Agora a conversa da Gp que faz desprotegido é um bocado como a do gajo que rouba, do outro que snifa, da menina que roda os amigos todos do namorado, do chefe de família que é panilas, etc, etc.

Este mundo, confrades, é um circo. Mas é um circo porreiro.

Como diz um confrade:
São pessoas, são situações.

Isto pode ser um "circo" e eu para participar nele, gosto de participar com segurança física e mental.
Assim, posteriormente não irei pensar mais em "merdas" que possam pairar na minha cabeça de cima.

Pessoalmente faço fold e não penso mais nisso.

Nessas situações, comigo, que se foda o dinheiro.

cumprimentos

05 Jan 2017
Iniciado

Registado: 18 Jan 2017
Mensagens: 5
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
PortoG Escreveu:
Olá,

A gonorreia e clamídia são infeções causadas por bactérias. A gonorreia é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae e a clamídia pela Chlamydia trachomatis. Estas infeções são transmitidas principalmente através de relações sexuais sem preservativo, e afetam tanto homens como mulheres.
O diagnóstico é realizado tendo em conta sintomas clínicos e a zona afetada. Estas bactérias podem alojar-se em diferentes zonas do corpo, nomeadamente, as zonas genital, oral ou retal. Dependendo da zona afetada, o diagnóstico consiste na análise da urina, secreções da zona da uretra ou colo do útero. Podem também ser recolhidas secreções da zona oral ou retal sempre que as pessoas tenham essas praticas desprotegidas e sintomas que o justifiquem. Estes produtos biológicos seguem para cultura bacteriológica que confirmam ou não a infeção. O tratamento é realizado através de antibióticos.
Os sintomas mais comuns são prurido na zona genital, ardor ao urinar ou nas relações sexuais, corrimento purulento, com mau cheiro e irritativo. No entanto, muitas pessoas, principalmente mulheres, não apresentam sintomas.
Se tens algum dos sintomas referidos fala com o teu médico.
A melhor forma de te protegeres de infeções sexualmente transmissíveis é através do uso consistente do preservativo.


Olá, essas doenças tb são transmitidas por oral desprotegido?
Cumprimentos.

06 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Na prática essas doenças até se podem transmitir usando preservativo, basta um descuido ao limpar, ou, por exemplo, tocar com a mão no preservativo quando este sai da vagina e depois de o retirar tocar com a mesma mão na glande, ou encostar o pénis/vagina a um lençol onde antes tocou um pénis/vagina infetado, etc.
São doenças de fácil transmissão, mas ainda não percebi a preocupação pois são das mais fáceis, rápidas e baratas de se tratarem. Todos os males fossem esses e eramos todos felizes. Se essas fossem as únicas DSTs podíamos pinar todos a torto e a direito sem camisinha que eramos todos saudáveis e ninguém morria disso. Desde que se tratassem a tempo, é claro.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

07 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu diria que o conselho a dar a 99% do pessoal que vem aqui cheio de dúvidas e angústias é: não pinem! NUNCA!!! Nem com virgens, nem com freiras, COM NINGUÉM!!! Fiquem em casa e batam uma (ou vinte). Mas, primeiro, lavem muito, muito bem as mãozinhas. Meia dúzia de vezes. ](*,)

07 Fev 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu só tenho medo de uma coisa é morrer afogado quando estou a minetar elas. [bigsmile]

07 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu nunca mais me aproximei de uma fêmea depois de saber que elas trazem com elas a Neisseria gonorrhoeae e a Chlamydia trachomatis...

Fico a um metro e meio com elas a sorrir e bato uma! :smt003

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

07 Fev 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
MikeB Escreveu:
Eu nunca mais me aproximei de uma fêmea depois de saber que elas trazem com elas a Neisseria gonorrhoeae e a Chlamydia trachomatis...

Fico a um metro e meio com elas a sorrir e bato uma! :smt003


Ou a chorar. Grande Mike :smt005 :smt005 :smt005

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

07 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 176 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal