Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Olá gente bonita!
Um muito obrigada ao pessoal do fórum GP pela ajuda e disponibilidade à criação desta Hot Line.
Sou a Joana, sou portuguesa e tenho 42 anos (idade real). Sou, portanto, aquilo a que chamam uma MILF bem conservada Sou uma mulher crescida, sem preconceitos nem fingimentos.
Tenho 1,70m, 60kg e o meu peito é um 34B, pequeno e natural. Sou loira, de pele clarinha, cabelo ondulado e olhos verdes.
Adoro desporto mas dificilmente me apanham num ginásio e o meu corpo já gerou vida, o que faz com que já não seja tão tonificado como outrora... mas é verdadeiro e real e cada centímetro quadrado de pele serve para dar e receber prazer.
Sou meiga, educada, inteligente, tranquila, envolvente, doce e intensa. Adoro beijar e tocar, adoro sensualidade e erotismo e adoro fazer amor.
Atendo homens, mulheres e casais (sim, sou bissexual activa) num apartamento na zona da Parede, entre as 11h e as 19h. Mas se só tiverem disponibilidade noutro horário é só ligarem para acordar outra hora.
O meu convívio é completo, sem pressa (não gosto muito de tempos e relógios...), sempre com preservativo e o oral é ao natural mas nunca até ao fim. Também pode incluir uma massagem profissional e com pressão, se assim o desejarem.
Os meus valores são de 30m – 60€; 45m – 80€; 60m – 100€. O anal é 20€
Agradeço que as marcações sejam feitas com alguma antecedência para evitar atropelos e pressas entre marcações
Tenho anúncios nos sites:https://www.somassagens.com/massagistas ... /483-joanahttp://www.docemassagem.com/massagista_joana_cascais_08/https://www.apartadox.com/Acompanhante-JoanadeSa-3213.htmlPodem também ir acompanhando o meu blog
http://lovingjoanna.blogspot.pt/
Beijos muitos e Bem Vindos Anúncio público em site certificado (http://www.apartadox.com), de onde as fotos foram obtidas:https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -3213.html
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
06 Mar 2017 |
|
|
|
curioso99
Registado: 14 Mar 2013 Mensagens: 122
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Seja Benvinda Joana... e parabéns pela sinceridade. Grandes fotos no blog, espero que possamos encontrar em breve, de certo que não irei arrepender!
|
06 Mar 2017 |
|
|
chicoanzois
Registado: 05 Dez 2016 Mensagens: 456
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
- Voyeur
|
Bem-vinda e parabéns pela HL, e pela frontalidade do que escreveste. Pelo que vi nos ensaios, não se me aguento muito tempo sem te fazer uma visita...
_________________ "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein
|
06 Mar 2017 |
|
|
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Bem vinda, diverte-te por aqui. Bjs
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
06 Mar 2017 |
|
|
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Bom dia Joaninha Espero que possas desfrutar muito deste "nobre" espaço e que te divirtas muito por aqui
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
06 Mar 2017 |
|
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
06 Mar 2017 |
|
|
Big_boy
Registado: 12 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Mike pelo que li, a Joana pode receber em outro horário. Mais uma que para mim fica por enquanto fora de mão.
|
06 Mar 2017 |
|
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2357
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Joaninha, loirinha que voa e traz ar novo esta velha Lisboa. Sê muito bem-vinda.
|
06 Mar 2017 |
|
|
BeachBall
Registado: 24 Ago 2009 Mensagens: 60 Localização: Cascais
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Já estive com esta jovem e recomendo
|
06 Mar 2017 |
|
|
suit12
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 213 Localização: Lisboa
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem-vinda Joana!!
|
06 Mar 2017 |
|
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3753 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Olá Joana. Sê bem vinda.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
06 Mar 2017 |
|
|
nuno2014
Registado: 26 Nov 2014 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Muito bom. Recomendo a todos e ainda comi um chocolate. Impecavel.
|
06 Mar 2017 |
|
|
redkone23
Registado: 14 Mai 2013 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Bem vinda já estive no teu blog e gostei do que vi e li...lá terei de ligar para combinarmos um encontro escaldante...Bjs
|
06 Mar 2017 |
|
|
chicoanzois
Registado: 05 Dez 2016 Mensagens: 456
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
- Voyeur
|
BeachBall Escreveu: Já estive com esta jovem e recomendo E então se vier de lá um TD pró pessoal se animar??
_________________ "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein
|
06 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Muito obrigada a todos pelas boas vindas! BeachBall Escreveu: Já estive com esta jovem e recomendo Olha, a sério? Obrigada! Beijinhos nuno2014 Escreveu: Muito bom. Recomendo a todos e ainda comi um chocolate. Impecavel. Eles vão desaparecendo.... mas acho que metade deles são comidos por mim e só os restantes são destribuidos Beijinhos **
|
06 Mar 2017 |
|
|
|